Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1052660
LordSn escreveu:
rafaelopena escreveu:A distância entre abrir as portas para abrir as pernas pode ser mais curta do que você imagina. Você já viu o cara, sabe quem ele é?

Todo homem é um potencial competidor pra um cara que namora. É fato. Sun Tzu já dizia "sempre conheça o seu inimigo". Você precisa viver na paz contigo mesmo, mas também tem que saber quem são os predadores que rondam o seu território. Um homem e uma mulher de belezas médias vivendo juntos nunca termina bem.

Quer dizer... não termina bem para os companheiros desses dois, né.

É a minha sincera opinião. A vida é assim mesmo, tu se prepara, cria um modelo de vida, mantém a postura Alfa, mas aí vem e acontece uma merda inesperada dessas que pode colocar tudo em risco por mais "Alfa" que você seja ou se considere. Ninguém está imune a isso.

O que é preciso fazer pra se manter longe da traição? É simples: é preciso evitar situações propícias a ela. Você mesmo, deveria evitar ter muito contato com determinada garota bonita e que rola um clima, seja no trabalho, faculdade e afins. Evite ficar só com ela, pois, sabemos que de ambos os lados por mais que não queiramos rola a atração. Para isso chegar numa traição é muito fácil. Então é preciso evitar o evitável para fugir de algo inevitável.

Se por um lado você pode estar certo não permitindo essa situação e evitando uma potencial situação de risco, por outro, poderá estar completamente enganado e nada iria ou vai acontecer entre sua namorada e esse cara.

Quem é que vai saber??? Eu é que não sou! Ninguém tem bola de cristal. Mas é o que eu disse: evite situações que podem ser evitadas (excesso de contato, xavequinhos, brincadeirinhas) para poder fugir de algo inevitável (a traição).

Avalie bem quem é o seu potencial competidor e esteja preparado para o término. Isso não é insegurança. Antes ser alguém esperto e desconfiado do que um corno manso e confiante.

Lembre-se: O SEGURO MORREU DE VELHO :ae


Você acha recomendado passar frequentar mais o apartamento dela? Ou afastando aos poucos, gosto muito dela... é foda isso... quando conversei com ela, começou a chorar... falou que me entende, mas quer ajudar o menino... dei um tempo pra ela pensar.... mandei uma mensagem pra ela:

pensar bem na suas atitudes,
ter consideração
entender meu lado e da nossa relação... que não quero ficar nesse clima.

ai tudo bem, ela respondeu a altura e deu uma boa resposta.

hoje pela manha pedi uma foto do menino, pra ver o rosto dele. Ela ja respondeu um audio no whats com rebeldia, achando que estou de implicancia com o rapaz, que estou com ciumes, etc...

ja respondi na mesma hora pedindo respeito e maneirar no tom de voz. e só

Eu penso o seguinte é foda, a gente se da bem, tem muita historia, não é facil terminar.


Olá jovem

eu até iria dizer pra tu ir com calma, tentar conversar com ela e bla bla bla....

Porém depois desse fato que tu comentou, eu só consigo ter na cabeça um pensamento:

Será que uma mulher que por causa de terceiros, decide prejudicar o próprio relacionamento é digna do teu amor/fidelidade?

Ela está me parecendo muito interessada em ajudar ele...tem aquele ditado "onde há fumaça há fogo"....
Me causa uma extrema preocupação por ti, que ela esteja desdenhando tanto assim da tua "opinião"....e digo "opinião", pq eu acho que você foi extremamente correto em se sentir incomodado com essa situação...digo por mim mesmo, eu JAMAIS aceitaria...

Então meu jovem, abre o olho...ela me parece um tanto quanto decidida sobre receber esse cara e ao mesmo tempo parece que está cagando com tua opinião...

Já pensou se fosse o contrário? EU GARANTO pra ti, que ela JAMAIS aceitaria uma menina morando contigo...pode ter certeza!

Pense bem, eu não aceitaria...mas está em suas mãos...observe muito bem a maneira que ela está tratando essa situação, e verifique se é uma mulher digna pra ficar contigo.

e uma dica: ausência de discussões e brigas não é garantia de fidelidade e amor.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1052663 Hoje ela me mandou um audio, falando que teve mudança de planos:

que o menino vai ficar apenas duas semanas, que logo depois vem a avó dele que é aposentada e ja vai morar de aluguel em algum lugar... entao ela falou que já esta vendo apartamento para os dois... que vai ajudar com serviço e tudo mais...

Eu: que não concordo, mas respeito a atitude dela, que não vou mais discutir sobre esse assunto, que vou ficar de boa na minha, que o apartamento é dela se quiser ajudar, não vou me interferir.

Ela: chorou e chorou, falando que ele é como se fosse da familia, que estou com ciumes, que só vai ficar por pouco tempo, pra ajudar ele, que gosta muito de mim, que ficou noites sem dormir...etc...

Eu: Blz, não concordo, mas vou aceitar.... e ponto final nessa historia... só quero respeito e transparencia.

--Ate a amiga dela veio falar comigo, que se fosse com ela não ia gostar, mas procurar a ceder se isso é importante pra ela, e me falou que minha namorada gosta muito de mim.---

A questão é pelo o fato de ela morar nessa tal cidadezinha, não sei como é lá acho que talvez por ser pequeno todo mundo se conhece e ajuda um ao outro lá, realmente é uma cidadezinha bem pobre...

Depois de tanta conversa, não vi maldade nenhuma por parte dela, realmente parece que ela foi sincera...

Vou aceitar porque realmente gosto muito dela, mas vou observar com detalhe como vai o comportamento dos dois e o comportamento dela comigo... ao mesmo tempo vou dar um gelo nela, evitar contato contato com o rapaz, evitar ficar indo no apartamento... foda-se... pra ela perceber que esse tipo de decisão me faz distanciar dela.

O que vocês acham?

Já agradeço a ajuda de todos muito obrigado mesmo.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1052667 meu irmão, conselho de ouro, nem tudo o que elas dizem parecem ser, ainda mais movidas pela a emoção... Por fim, espero que você tome a decisão correta perante seu relacionamento, e não aceite em circunstancia alguma que ela tenha um controle maior que o seu, se isso começar a acontecer termine e vá encontrar outra mulher...


converse, converse e converse meu broder, eu não aceitaria, e isso acabaria com um relacionamento sim, séria a mesma coisa que uma moça linda cheirosa fosse morar com você, sera que ela ia ceder isso? e claro que não ne mano, porra broder, mantenha o frame e a palavra de firmeza contra ela.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052675
rafaelopena escreveu:A distância entre abrir as portas para abrir as pernas pode ser mais curta do que você imagina. Você já viu o cara, sabe quem ele é?

Todo homem é um potencial competidor pra um cara que namora. É fato. Sun Tzu já dizia "sempre conheça o seu inimigo". Você precisa viver na paz contigo mesmo, mas também tem que saber quem são os predadores que rondam o seu território. Um homem e uma mulher de belezas médias vivendo juntos nunca termina bem.

Quer dizer... não termina bem para os companheiros desses dois, né.

É a minha sincera opinião. A vida é assim mesmo, tu se prepara, cria um modelo de vida, mantém a postura Alfa, mas aí vem e acontece uma merda inesperada dessas que pode colocar tudo em risco por mais "Alfa" que você seja ou se considere. Ninguém está imune a isso.

O que é preciso fazer pra se manter longe da traição? É simples: é preciso evitar situações propícias a ela. Você mesmo, deveria evitar ter muito contato com determinada garota bonita e que rola um clima, seja no trabalho, faculdade e afins. Evite ficar só com ela, pois, sabemos que de ambos os lados por mais que não queiramos rola a atração. Para isso chegar numa traição é muito fácil. Então é preciso evitar o evitável para fugir de algo inevitável.

Se por um lado você pode estar certo não permitindo essa situação e evitando uma potencial situação de risco, por outro, poderá estar completamente enganado e nada iria ou vai acontecer entre sua namorada e esse cara.

Quem é que vai saber??? Eu é que não sou! Ninguém tem bola de cristal. Mas é o que eu disse: evite situações que podem ser evitadas (excesso de contato, xavequinhos, brincadeirinhas) para poder fugir de algo inevitável (a traição).

Avalie bem quem é o seu potencial competidor e esteja preparado para o término. Isso não é insegurança. Antes ser alguém esperto e desconfiado do que um corno manso e confiante.

Lembre-se: O SEGURO MORREU DE VELHO :ae


Que maravilha de Feed!
Algumas coisas acontecem e vc não esta no controle. O risco é eminete, cabe a vc como vai encara-lo:

1- Estressando a Relação: Causando brigas para mudar a decisão dela, coisa que aparentemente esta dificil segundo sua descrição. Neste ponto tem de estar disposto a dizer um não para ela e manter sua postura firme.
Havera conflitos certamente e disputa de interesses, invasão de privacidade e o famigerado sufocamento.
Esteja preparado para dizer "acabou", caso contrario apenas vai parecer que esta chantageando e fazendo joguinhos emocionais.

2- Conivente com a decisão dela: Neste caso, o que eu mais me simpatizo, precisa ter em mente que nada disto vai mudar na sua relação (salvo que esteja preparado para o valor do cara, ele tera alguns acessos que voce estara provado, de certa forma ele vive la tem algumas vantagens). Os conselhos do "rafaelopena" foram maravilhosos, e durante este periodo tera de se mostrar mais confiante do que nunca.
Tente evitar conflitos, pois tanto vc como ela estarão pisando em cascas de ovos por um mes. Atente ao periodo de TPM, para que os diaologos não fujam para uma esfera sem sentido. Dose o ciumes, acredito que deva demonstrar isso levemente para que ela sinta que se incomoda com a presença do cara, INCOMODA mas não te AMEAÇA, por mais dificil que seja encarar.
No final das contas é apenas um mes, como vc teve atualizações, apenas algumas semanas, então daria para suportar. Não tente retaliar, não ah culpa, e até o momento isto é algo dentro de padroes normais dentro da mente dela. Não vai sair de role para mostrar para ela que vc pode sair sozinho...
Fique atento aos testes, aparentemente, por mais solida que pareça a relação, ela deva ter demonstrado algumas fraquezes...esteja presente nestes momentos, pq se nao o amiguinho dela vai estar.

Infelizmente é uma situação muito dificil, e aparentemente vc ja deixou claro a sua postura. Callibre as emoçoes neste momento e nos mantenha atualizado.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1052682 Quando eu entrei no namoro com ela, logo no inicio já deixei bem claro certas regras, até o momento sempre demonstrei segurança em minhas atitudes... ela nunca nunca me deu sinal de desconfiança, dou espaço pra ela da mesma forma que ela pra mim... sei que nunca deve confiar 100% em uma mulher, mas para um namoro saudavel acho que tem de ter um voto de confiança... já namorei 3 mulheres, ao todo foram 6 anos de experiência... Se por acaso eu desconfiar de algo, to pulando fora.

Maior preocupação é esse moleque atrapalhar...

-O que eu fazia sempre em ir todo final de semana no apartamento dela e passar o dia, vai diminuir... Vão ser encontros rapidos.

-Não vou ajudar esse moleque com nada, quando vier me pedindo ajuda de emprego pra ele vou responder: Se eu ficar sabendo, aviso. (nunca vou procurar saber).

-Diminuir com conversas em whatsapp.

-Conversar o necessario com esse moleque.

Isso tudo pra ela perceber que esta me perdendo aos poucos com essa decisão...


Agradeço de verdade a ajuda de cada um desse site. Muito Obrigado, vou notificando as novidades a vocês.

valeu!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052685 Nossa senhora, galera já condenou a guria... Sem QUALQUER evidência. Povo que morre de medo da própria cabeça, meu Zeuuuuussss....

Meu camarada, não se deixe levar tão fácil por PENSAMENTOS. Se eles são amigos de infância, meio caminho já está a seu favor. É só ver aqui no fórum: tem sempre uma galera falando que está presa na Friendzone. Pra rolar qualquer coisa, A MULHER TEM QUERER. E (apesar de não conhecê-la), pelo que você fala, ela não demonstrou qualquer interesse pelo cara. E se a famíia do garoto já ajudou ela, então ela tem obrigação moral de fazer o mesmo. Fora o fato de ela querer ajudar outra pessoa, assim como foi ajudada.

Além disso tudo, o apartamento é DELA. Se você não mora lá, e não paga as contas dela, não tem direito nenhum de dizer nada. O namoro não é questão de impor sua autoridade sobre uma garota. É questão de conviver com uma mulher para ver se ela é compatível contigo (e isso inclui fidelidade). Você está vendo a coisa pela ótica errada, e impor sua vontade destrói qualquer chance que você pode ter de ver como ela realmente é.

Você pode terminar a relação, se quiser. Mas deveria fazê-lo caso houvesse algo errado no caráter dela. E, a princípio, não vejo nada errado.

Abraço
marcelo.666

Aprendiz

#1052686 TERMINA CARA, "MAS EU GOSTO DELA", PARECE A PORRA DE UM RAPAZ AFEMINADO QUE CURTE UMA GIROMBA KKKK CARA, QUANDO ELAS TRAEM, NÃO ESTÃO NEM AI.... E SE FOSSE O CONTRARIO? SERÁ QUE ELA ACEITARIA VOCE MORAR COM UMA AMIGA? ACEITARIA PORRA NENHUMA! IRIA DIZER: ACABOU! NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ! VAI LÁ PASSAR UM MES COM SUA AMIGUINHA. ENTENDEU? TOME A DECISÃO E TERMINE... E RIA DESSA SITUAÇÃO, CANTE PULE E GLORIFIQUE! (UMA TECNICA DE PNL PRA ESQUECER A EX KKKK)
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1052687 kbza, bota a sua esposa, namorada, com outro dentro da mesma casa, pra você ver depois, pensamento do que meu irmão? e se fosse ao contrário? vc parece até uma mulher digitando
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052689
bleexdie escreveu:kbza, bota a sua esposa, namorada, com outro dentro da mesma casa, pra você ver depois, pensamento do que meu irmão? e se fosse ao contrário? vc parece até uma mulher digitando


Cara, isso é questão de confiança. Você confia no seu taco ou acha qualquer um ganha assim fácil de ti? Confia na garota ou acha que ela não é respeitável?

Tem homens no oriente médio que acreditam que as mulheres não valem nada por não andar com o rosto tapado. Esquecem-se que o que vale é a intenção de cada um.

Além do mais, parecem mulheres histéricas aqueles que ficam cobrando, fazendo chantagem, dando ultimatos... Se não tá satisfeito, é só terminar a relação. Morrem tanto de medo, que nem parece que podem arrumar outra mulher, ou seja: gente que fica se chamando de ALPHA, mas está TÃO LONGE disso...

Não precisa ter medo de ser traído, amigo. Tentar evitar isso não muda nenhum caráter... O lance é saber escolher com sabedoria.

Abraço
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052690
LordSn escreveu:-O que eu fazia sempre em ir todo final de semana no apartamento dela e passar o dia, vai diminuir... Vão ser encontros rapidos.

-Não vou ajudar esse moleque com nada, quando vier me pedindo ajuda de emprego pra ele vou responder: Se eu ficar sabendo, aviso. (nunca vou procurar saber).

-Diminuir com conversas em whatsapp.


VocÊ não tem de fazer nada disso que listou ai acima, quem tem de se incomodar é ele. Vai para a casa dela sim, come ela sim. Leva rango apenas para vcs dois...leva filme para vc assistir agarrado acom sua mulher. Isso é domonstrar que vc esta atento com seu espaço e se preocupa com seu territorio.

LordSn escreveu:-Conversar o necessario com esse moleque.


Este aqui é o unico ponto que vc deve se atentar realmente, ele é amigo dela e nao seu.

kbza escreveu:Nossa senhora, galera já condenou a guria... Sem QUALQUER evidência. Povo que morre de medo da própria cabeça, meu Zeuuuuussss....


Caro "kbza" poucos haviam questionado a idoniedade da mina, a preocupação maior da maioria que postou foi em entender o nivel de ameaça o cara é para ele.
O unico questionamento com relação a mina foi a decisão tomada de forma diferente que o brother esperava.