danbr123

PUA Avançado

#1052693 Só acrescentando a opinião da maioria dos Puas desse tópico. Eu não aceitaria não. Morar junto é coisa de namorado ou de amigos solteiros, não de gente que tem namorado, e ainda por cima só os dois morando junto...
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052713 Justamente por isto que é uma situação extremamente complicada. Talvez ele não consiga evitar esta decisão...
ai ele cai no dilema de : Aceitar ou Terminar.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1052718 Namorada dividir apartamento com amigo?

Que palhaçada é essa, rapaz? Essa tua dúvida só pode ser uma piada. Ora, não tem discussão sobre isso e muito menos conversinha com ela não. Isso é INEGOCIÁVEL. E qualquer teimosia ou relutância dela é rompimento imediato. Ponto.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1052722 Boa tarde a todos...

Essa minha namorada um pouco religiosa, bem atenciosa comigo, tem personalidade forte, ela realmente é esforçada em tudo... Ela mora a 10 ruas da minha casa, 3 minutos de carro. Ontem fui na casa dela pra fazer um sexo, e na sua sala já tinha panfletos de imobiliárias...

Hoje pela manhã a avó desse menino ligou pra ela, ai deu para ouvir a conversa... a avó também está decidida a vim para a nossa cidade... tornou a falar que é por duas a três semanas no máximo... falou que esse menino é praticamente da família, que cresceu junto com ela...etc...

É difícil tomar uma decisão, ela parece ser de caráter pelose 10 meses de namoro... Não conheço ninguém da família dela, apenas foto e relatos que ela me conta... já conversei uma vez com a mãe dela no dia das mães... (não que isso tem a ver com a situação, mas...).

Não quero tomar nenhuma decisão errada, a gente se dá muito bem... Vou ficar na minha, vou esperar ele chegar e analisar o alvo... vai ser até mais fácil, pois está entrando férias na faculdade e fica melhor de encontrar com ela durante a semana. Estou fazendo minha parte como namorado, vou colocar nas mãos de Deus.

Obrigado pessoal.