Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#696936 galera, to precisando de ajuda
to namorando essa hb a 5 meses já, e no inicio fiz tudo certo, joguei bem o jogo com ela, e ela se apaixonou rapido
no inicio era td lindo, ela era mt carinhosa, me mandava um monte de mensagens e era bem carente, um pouco insegura, enfim, era otimo saber q eu era muito valorizado como premio
com o tempo ela foi pedindo pra mandar as mensagens pra ela tbm, ser carinhoso, e eu fui abaixando minha guarda e me envolvendo mais, perdi minha postura alfa admito, começei a babar bastante ela, coloquei ela no pedestal, fazia todas as vontades e todos os finais de semana q eu e ela estavamos na nossa cidade, saíamos (ela trabalha fora e eu estudo fora tbm)
o problema agora é q ela esfriou, nao ta carinhosa como era antes, parece q ta perdendo o interesse, que quer mais nao quer, e o pior é que ela chegou a alegar que acha q isso é porque estavamos saindo sempre juntos, que ela nao tinha os momentos 'dela com as amigas', sendo que antes quando ela saia so com as amigas, ela me mandava uma mensagem no dia seguinte dizendo 'a noite nao foi a mesma sem voce, como vc faz falta na minha vida'. será que agora ja nao faço mais ?
bom, é facil ver que eu quero q as coisas voltem a ser como eram, q ela volte a me achar como o premio, e quero voltar a dominar a relaçao...enfim, preciso da ajuda de voces, qualquer idéia vo considerar e tentar, pq uma coisa é certa, na conversa nao vou conseguir resolver como já tentei, vai na atitude mesmo, na tentativa e erro.
e antes que alguem fale ' cague pra ela pq ela é substituivel ' queria q entedessem q esse é o segundo relacionamento que esfria por eu ir rapido demais ao pote, começar a mimar e a ser mt carinhoso, e se eu nao aprender com ela, e consegir domar a relaçao, vai acabar acontecendo o mesmo com a terçeira.
obrigado galera, espero feeds, e claro vou agradeçer a todos com joiinha !
abraços
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#696945 Eu já passei por isso num namoro.
Se pudesse voltar no tempo, eu diria: "Você tem razão. Temos que resolver isso agora."
Entrem num acordo e vá por mim, se eu tivesse feito isso teria salvado meu 1º namoro mais duradouro.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#696949 Brother certa vez um pua daqui do fórum publicou as 10 dicas para aumentar o valor e numa dessas estava incluido que não se pode dar tempo demais para uma pessoa, pois tudo que é abundante d+ perde o valor, diminua o tempo e as palavras doces se ela começar a se achar lasque neg nela para desce-=la do pedestal, e mais importante trabalhe seu inner e va sargear não se dedique à uma só mulher
abraços !
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#696960 Primeiro que não acredite em tudo que ela diz , como você disse que ela falava que a noite não era a mesma sem você e tal , provavelmente era apenas pra te agradas e não uma verdade absoluta, pensa que ela podia ta escrevendo a menssagem depois de ter ficado com 3 caras.
Segundo você precisa também sair com seus amigos e principalmente amigas, postar fotos no face que faça ciumes nela.
Terceiro , quanto mais você corre atras, mais ela foge, viva sua vida e não a vida dela, faça coisas que gosta , que ocupe seu tempo, gradualmente ela vai vir correndo pra você.
E ultima coisa, não seja meloso com ela.
Espero que você reconquiste sua HB, abraço.
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#697010 Ah namoro...a doce e ilusão de ter uma HB só pra você todo dia e toda hora!
Meu cumpad tudo que posso te falar é DESAPAIXONE-SE. Você pode dizer a ela que a ama, quando ela merecer...você pode até amá-la, mas não viva isso demais. Caso você não consiga se despreender da matrix e continue acreditando que deve ser um bom homem encoleirado, priorize sua vida, e FAÇA-A SE SENTIR RESPONSÁVEL.
Se ela te disser estamos saindo demais: diga ótimo esse fds não vamos nos ver, também acho melhor assim.
Quer saber como eu baguncei minha ex-namorada?
Me matriculei numa academia e numa aula de forró.
Em 3 semanas umas 15 garotas da academia tinham de adicionado no facebook, me ligavam e tal...ué? ela não ter os amigos dela? deixa eu ter as minhas amigas então...
Bos sorte meu irmão e faça-a sentir medo de te perder...e perca o seu medo de perdê-la.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#697187 Mzin vi que vc é um cara inteligente, se não aprender manter este relacionamento nunca vai aprender a ter dominio sobre os outros...

teve uma fase do meu relacionamento que a minha namorada estava bancando a xarope, estava fria... eu fiquei indiferente mostrando para ela que ela pode me perder a qualquer momento....

vou deixar 1 relato explicando como li dar com mulheres frias

rr-vencendo-as-brigas-t67575.html

e um artigo falando como se comportar em um namoro

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

abraço

Nando!

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#697617 Obrigado galera, to meio sem tempo mas assim que der vou ler tudo e agradecer ! Abraço

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#697674 É o que todos vocês falaram é a mais pura verdade, adestrar a namorada recompensando quando ela toma atitudes boas, e fazendo o contrário com atitudes ruins, além de fazer ela sentir falta dando gelo e nao brigando, to pecando muito nesse aspecto, brigo por tudo. O foda mesmo é ter moral pra tomar algumas atitudes, agente sempre fica com o medo da perda, mas vo dar um jeito nisso, valeu galera.