Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#962850 Bem.. Apos algumas mentiras, perdidos que dei em minha namorada, tudo isso pra sair com amigos e beber, nada haver com traição, minha namorada mudou, se tornou fria, pouco carinhosa, muito insegura.. enfim tá um porre.
E o que ela faz? Coloca sempre a culpa em mim, e talvez seja mesmo, pois comecei a agradar de todas as formas, fazer tudo que ela queria, parei de sair, perdi alguns amigos.. e ela? Não mudou porra de nada, só abre a boca pra dizer que eu ocasionei isso. Hoje mandei a real e disse que ia terminar, estava cansado de fazer tudo, e ela não reconhecer e mudar.. E o que ela me disse foi, eu tento, não consigo mais, vei um dia ela disse que não se sentia mais segura em fazer sexo comigo, e eu percebia que ela fazia sem gosto, eu sempre preciso pressionar ela pra falar algo. Mesmo a pressionando ela hoje dizendo que ia terminar, estamos juntos, tenho certeza que ela pode mudar, mesmo magoada. Eu preciso mudar pra que ela mude, noto que agradar em tudo só fez acostuma la o que fazer agora? É a ultima vez que tento algo. Faço porque realmente a amo,e querendo ou não pesa a mente ..
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#963066 Pensa comigo!

1. Você mentiu, deu vários perdidos, trocou vários momentos com ela para beber e por aí vai...

O que você queria? Quando chegar na casa dela, ela estivesse com as pernas abertas e toda receptiva? Que como qualquer outra pessoa, ela não podia ficar magoada ou algo do gênero?

- Independente dela gostar ou não... Quem diz o que você tem o que fazer ou não, é você! Você que tem que definir os seus limites e não ela. Sabendo que onde terminam seus "direitos", começam os dela.

"Amor, eu não quero mentir mais! Eu gosto de você, quero ficar com você. Não quero te magoar, eu errei e quero me desculpar por isso. Mas acho, que independente de sermos namorados, cada um tem a sua vida individual. Eu não posso viver a minha vida em sua função e nem você de mim... Barter uma bolinha, conversar com os amigos, tomar uma cervejinha, qualquer pessoa que tem um relacionamento saudável faz esse tipo de coisa. O que não pode acontecer, é eu ficar com a consciência pesada, tentando te agradar o tempo todo e você só me tratando dessa forma. Acho que temos que ter um posicionamento maduro, ou nós sentamos, eu te escuto, sem brigar, colocamos as cartas na mesa e resolvemos a situação."

Se ela continuar com essa postura, sinceramente, é infantilidade. Não sei qual a idade de vocês (talvez seja normal), mas se isso persisti, não deixe isso consumir sua vida e seus pensamentos. Nós temos que tentar resolver a situação de um jeito maduro, sem mentiras ou joguinhos desgastantes. Você errou? Ok! Reconheça e se desculpe, mas não deixe isso se superdimensionar, tenha a sua opinião, tenha seus limites e respeite os dela.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963147 Amigo,

brevemente o que quero que voce nao faça!

Nao adianta rastejar agora, ela perdeu a confianca em voce. Quanto mais voce faz isso, mais rapido os SEUS valores vao embora, errou assuma e peça desculpas E DEU!!! Voce nao precisa rastejar, ja assumiu seu erro.

No mais, eu lhe convido e ver o seguinte artigo de um amigo aqui do forum.

dificil-arte-terminar-relacionamento-t38630.html

Se precisar, me chame no inbox.

Abc

Jr.