Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#720182 e aee familia PUA :yaaah :ae :ae

é o seguinte: faz pouco mais de um mês q estou namorando, e é meu 1° namoro.

bom , aprendir aqi no PUA q devemos ter atitudes aphas e sermos o premio pra elas.

minha namorada reclamar pq eu naao demostro gostar dela. ela fala do tipo: manda sms , fazer marcações no facebook,
ligar pelo menos 2 vezes ao dia.

e o pior . eu gosto dela kkkk..

ela tem 15 anos e eu 22.

qando eu fico online n facebook e ela tbm , eu nao falo espero ela falar 1°.

ae hoje ela me ignorou kkkkk.

o que devo fazer amigos?

desde ja agradecido a todos!! :ae :)
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#720197 e serio q tu c 22 ta namorando uma mina d 15??
ta procurando problema man... na boa msm
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#720205 Cara,procure alguns artigos sobre relacionamento. Esse negócio de ser o prêmio,e ter atitudes alfa e etc...servem bem pra atrair mulheres, mas depois que voce já conquistou,já tem um relacionamento, um namoro, você não pode ficar bitolado nessa de ser prêmio e alfa.Ela já te escolheu,e você já escolheu ela.Então se relacione com ela,se relacione num nível emocional com ela,entenda ela,conheça ela,deixa ela conhecer você,mostre todas suas virtudes,chame ela pra fazer coisas novas,que ela não está costumada a fazer,aproveite realmente com ela.Não fique bitolado nessa de ser o prêmio,fodão,alfa que se torna quase que inatingível pra própria namorada. Esse é só um toque,procure alguns artigos,materiais sobre relacionamentos duradouros,namoro,etc.. Estou num relacionamento há 2 anos,e posso te falar que você não está no caminho certo,dentro de um relacionamento.Mas também não estou falando pra você cumprir todas as exigências dela como um cachorrinho. Abraços .
Editado pela última vez por alfrades em 03 Out 2012, 02:04, num total de 1 vezes
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#720206 cara isso ta acontecendo pq ela é meio grudenta e ta querendo sua atenção demais.
na onde entra sua porra de principio de premio quando a hb fica lhe pedindo atenção?
tem algo errado ai man.e outra não to dizendo que não é pra vc terminar com ela só que o que vc está tirando disso tudo?vc está aprendendo muito com ela e o relacionamento?é isso q vc veio buscar nesse fórum?
matheus.sarti

PUA Avançado

#720208
guti91 escreveu:e serio q tu c 22 ta namorando uma mina d 15??
ta procurando problema man... na boa msm


Discordo. Não há problema, nem legalmente e nem socialmente.

Só depende da conduta e confiança.
Mulheres são emocionais, normalmente só falar não é o suficiente.
Correr atrás não é bom, mas a demonstração de carinho serve como recompensa pra quando ela fizer coisas certas.


Se ela for visual, escreva que ama. (carta ex.)
Se ela for auditiva, fale que a ama.
Se ela for cinestésica, demonstre com abraços, beijos, e mãos dadas


Não sei qual é o caso dela. Mas misture tudo um dia, e teste a reação.

Sucesso! :ae
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#720216
matheus.sarti escreveu:
guti91 escreveu:e serio q tu c 22 ta namorando uma mina d 15??
ta procurando problema man... na boa msm


Discordo. Não há problema, nem legalmente e nem socialmente.

Só depende da conduta e confiança.
Mulheres são emocionais, normalmente só falar não é o suficiente.
Correr atrás não é bom, mas a demonstração de carinho serve como recompensa pra quando ela fizer coisas certas.


Se ela for visual, escreva que ama. (carta ex.)
Se ela for auditiva, fale que a ama.
Se ela for cinestésica, demonstre com abraços, beijos, e mãos dadas


Não sei qual é o caso dela. Mas misture tudo um dia, e teste a reação.

Sucesso! :ae


dexa o pai ou a familia da menina sabe p vc ver se num da nd... ja vi mt coisa nessa vida p sabe antecipadamente quando tem grandes chances de dar merda...
sem contar q,na minha opiniao menina mt novinha n tem mt graça...particularmente,prefiro da minha idade ou um poko + velha,mais cada um é cada um....
espero q de td certo c o nosso parcero aee do post!!!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#720254 Cara, ela realmente é mais bem mais nova, mas isso não interfere desde que ela tenha uma boa mentalidade, porém, poucas têm.
Não deixe que esse pensamento de "ser o prêmio" lhe impeça de ser como você realmente é, ser ALFA é fazer o que tu quer de maneira diferenciada e com atitude, demonstre o que sente por ela mantendo os limites e fazendo isso de forma única, que cause nela a sensação de que você é o cara mais foda do mundo.
Demonstrar seus sentimentos não é sinônimo de fraqueza, desde que tenha limites aceitáveis, claro, sem parecer necessitado.

Leia também: namoro-4-meses-de-melhorias-t67327.html

Abraços.
Avatar pua
DmitriP

Aprendiz

#720279
guti91 escreveu:e serio q tu c 22 ta namorando uma mina d 15??
ta procurando problema man... na boa msm


Desculpa cara, mas a real é que tu num vai encontrar mais do que isso mesmo... Procura no mínimo uma menina da sua idade. Essa conversa de que idade num influencia é balela. Impossível uma menina de 15 nos ter as mesmas expectativas que um cara de 22. Não importa se ela dá pra você ou não. O que pega é que ela vai encher seu saco com picuinha de gente que num trabalha e nem estuda pra valer, ou seja, num sabe o que é ter preocupações que você, com 22, deveria ter e que fazem coisas como: ligar duas vezes por dia, parecerem fúteis.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#720795 É ÓBVIO que as perspectivas são diferentes, mas isso não o impede de ter um namoro no mínimo sadio com uma HB de 15 anos, isso vai depender muito dela, ainda mais hoje em dia...