Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
arthorios

Aprendiz

#720803 ai amigo na boa, ñ vou ti criticar por isso, mais como parte da familia te ajudarei.
olha se vc ja ouviu falar em PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUISTICA, vc deve saber q existe um conceito básico na PNL, todos nos temos formas diferentes de ver o mundo, por exemplo; alguns na hora de estudar, aprende melhor lendo em voz alta, outros aprende melhor so olhando o professor falar, outros precisam sentir o clima do ambiente da sala de aula etc... da mesma forma é no relacionamento, vou te dar um exemplo meu pra ficar mais claro, minha namorada uma vez reclamou o mesmo que a sua falou, disse q eu ñ falava q gostava dela i tal, apesar de eu gostar dela, então percebi q minha formar de enchergar o mundo, tava diferente dela. ela era precisava escutar eu dizer q gostava dela, e eu estava mostrando q gostava dela, vc consegue perceber a diferente de mundos aqui ? na frase da minha namorada tem a senguinte palavra '' vc ñ FALA q gosta de mim'' então percebi q ela estava naquele dia no estado auditivo, pq na frase dela tem a palavra ''FALA'' e eu estava ''DEMOSTRANDO'' q gostava dela, ela no estado auditivo, e eu no estado visual, então a partir da ai, igualei nossa forma de ver o mundo, ao invez de ''MOSTRA'' para ela q gostava dela, passai a ''FALAR'' q gostava. Esse foi só um exemplo pra q vc posso perceber a partir de agora, a forma como vc e sua namorada ta enchergando o mundo, e pode cre cara, isso faz uma enorme diferença no relacionamento. mais ai se ela continuar com isso cara, ai e friscura kkkk, mais ENTENDI uma coisa, toda mulher precisa de carinho e atenção, vc ja ganhou ela, ja estão namorando então pra q vc ficar dando uma de durão inabalavel ??? vc é o premio veio va se ferrar cara kkkkkkkk... espero q tenha ajudado vc mano. ;)