Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064171 Falar com ela é o caralho. Não tem nada pra ser dito. Ela teve um relacionamento de 10 anos. Agora um de 3. Ela sabe muito bem quais são os modos e comportamentos que se deve ter. Ela sabe que isso é errado e mesmo assim faz o mano aí de trouxa. Na hora de aguentar a TPM dela, é o namoradinho. Mas no bem e bom, aí é "ain, saudades suas". TÃO DE SACANAGEM????

Eu vou te dizer qual é a parada: mulher quando não quer um cara, não o responde, ignora-o, humilha-o. Ela não quer saber dele mas mantém contato? Diz que tá com saudade?

Você tá levando bola nas costas há tempos.

Só pra encerrar, eu li mais absurdos por aí, "ah, deixa ela correr atrás de vc dps que ela esquecer do ex".
O sujeito tem a audácia de aconselhar o sujeito a voltar com uma mina dessa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O homem ocidental está à beira do abismo.
phatom

Aprendiz

#1064172 Sinal vermelho meu bom..fique alerta.
Está muito difícil manter um relacionamento monogâmico hj em dia.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1064173 Rapaz quando a moça diz isso é porque os sentimentos por você já era. Com certeza ela começou a relembrar os "momentos com o tal cara e te escanteou, assim que esse sujeito disser a ela que quer voltar, você tomará um pé na bunda e não terá nem explicações.

Portanto trate logo de vazar antes dela. Pois ela tá jogando "sinal verde" pra esse cara.

Seja mais rápido que ela.

Criador do tópico

santana22

Aprendiz

#1064178 Muito obrigado a todos. Principalmente pelos tapas na cara. Eu realmente estou vendo que cai numa paixonite por ela ter sido uma namorada muito boa por todo este tempo. Quando eu vi as msg eu briguei c ela é dei o ultimato e ela disse q não fez por mal e que isso jamais ia repetir. Mas não confio nela mais o jeito é terminar esse namoro msm. Obrigado a todos pelo apoio.
ENIAC

Aprendiz

#1064182 Rapaz, o the god ta puto , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rapaz, acho que você já sabe o que fazer , não é ?


Desde que entrei na faculdade, duas meninas vinheram atrás de mim, uma com um namoro de 10 anos, e a outra eu não sei.

Detalhe: Não deram em cima de mim só uma vez não... Uma ainda pensei em pegar, mas pensei melhor e era capaz de me fuder, a outra eu não tinha interesse.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064188 Só me defendendo muito rápido: eu não disse volta com ela, eu disse: Se ela quiser você, ela que corra atrás, depois de esquecer o outro. Não se preste ao trabalho de alimentar ela afetivamente até o dia em que ela voltar com ele ou simplesmente "aceitar" que perdeu o outro e quer um bom "prêmio de consolação".

Eu expressamente disse que ele não é a merda de um prêmio de consolação. Nem penso em um colega de Puabase voltar pra uma mulher dessas.

Fora isso concordo com as palavras do The Godfather e do ildo19. O criador do tópico deve esquecer essa coisa e focar noutros alvos. Não dá pra tolerar tanto descaso. Só falta a mulher dizer que quer um relacionamento aberto ou um tempo, ou ainda deixar claro que acha melhor os dois. É muito descaramento. Sai dessa.
Bora

Aprendiz

#1064189 irmão, isso é mais que um absurdo.


Isso já aconteceu comigo e eu logo botei pra correr.

Fiquei mal, mas depois de um tempo vejo que foi a melhor coisa que eu fiz
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1064193
ThEGoDFatherR escreveu:
Eu vou te dizer qual é a parada: mulher quando não quer um cara, não o responde, ignora-o, humilha-o. Ela não quer saber dele mas mantém contato? Diz que tá com saudade?

Você tá levando bola nas costas há tempos.

Só pra encerrar, eu li mais absurdos por aí, "ah, deixa ela correr atrás de vc dps que ela esquecer do ex".
O sujeito tem a audácia de aconselhar o sujeito a voltar com uma mina dessa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O homem ocidental está à beira do abismo.

Pura verdade. Falou tudo.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1064294 Duas coisas podem estar acontecendo, mas de qualquer forma digo sem medo que é um relacionamento sem estabilidade. Ela passou tanto tempo em um relacionamento, provavél que tenha filhos com esse homem, correto?

De qualquer forma, o fato dela demostrar saudades e dizer que foram momentos importantes que ela guarda consigo, como as fotos por exemplo, prova dois pontos de vista:

O primeiro é que o coração dela foi arruinado, e ela chora até hoje a mágoa de ter dedicado tanto tempo por uma pessoa e não ter dado certo... Mágoa por ter sido feito tanto estrago.

O segundo e mais provável é que ela tenha conciência que o relacionamento passado não foi assim tão bom na prática, mas que a dependência criada nesse longo tempo foi forte demais.

Não sei a distância que vocês moram do ex dela, mas saiba que é muito prático e provável que em todas as brigas que vocês tiveram ou venham a ter ela corra para os braços do ex. E se ele teve a intenção de voltar com ela esse tempo todo, e ela deixa claro que sente saudades do cara, só consigo pensar em uma coisa:

Ela tem vontade de voltar com ele, mas não tem coragem de destroçar o seu coração com a notícia, principalmente depois do tempo de relacionamento que vocês têem. Também um pouco de insegurança da parte dela de voltar com o ex e apostar novamente no cavalo errado.

Pessoalmente falando, não ficaria em um relacionamento como esse. Se você não enxergou até esse ponto que basta o ex saber "trabalhar a mente dela" para que ela se vá, e que provavelmente ela já te traiu com ele, então, a dependência maior é sua nessa relação.

Pense nisso: como viver ao lado de uma pessoa que reconhece, mesmo estando ao seu lado, não esquecer de outra?