Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1064327 Cara, como já disseram: é melhor terminar de vez, tem um tópico ai chamado: Aprenda a fazer falta, muito bom por sinal. Outro conselho é ler David X.

E cara, ela pode até gostar de você mesmo, por vocês terem gostos parecidos, se darem muito bem e tal, mas como namorado não. Sai de uma dessas há uma semana atrás, ficamos por 2 meses e ela terminou comigo, eu já sentia que tinha algo estranho desde o momento em que se conhecemos e foi ficando estranho cada vez mais, as vezes ela conversava com o ex e tal. Fui beta, não segui minha intuição, eu insisti no erro e deu no que deu.

Segue os conselhos dos caras aí e boa sorte! Sempre algo bom vem brother! Sucesso aí!
ttmonstro

PUA Avançado

#1064332 Fala tiozao, haha

Boa sorte primeiramente.
Segundamente não haja como se tivesse lhe dando com uma jovenzinha... Essa é uma mulher experiente que talvez seja melhor terminar ir embora após uma conversa sem medos.


Para mim ela tem sentimentos pelo ex sim...
Porém ela é experiências e pelo jeito que ela falou, realmente está com você porque quer estar com você e não está jogando com você.
Porque sabe que o relacionamento com ex não deu certo.

Acho que não pode se abalar com isso...
Tem que rir da cara dela é Tartar ela como uma menina mesmo,

Uma coisa precisa ser dita seriamente com ela...

Que o que faz ela sentir falta é justamente esse monte de foto e contato.

Precisa amadurecer a cabeça que isso acabou, passou e que ela não está sendo justa com você e principalmente com ela mesma ao manter na cabeça dela uma ilusão de algo que já era.


Abraço amigo tenha culhão de pelo menos ser firme com ela mas se prepare bem, porque falar as coisas da boca pra fora pode ser até pior.
vetê

Aprendiz

#1064861 Cai fora, mas não pra parecer o fodão desinteressado pra tentar fazer ela correr atrás, cai fora de verdade e vai conhecer outras mulheres.