Criador do tópico

santana22

Aprendiz

#1064142 Boa noite sedutores. Seguinte estou com uma séria dúvida em relação ao meu namoro e preciso de uma ajuda. Estou com uma hb há três anos e sempre nos demos muito bem. Ela é mais velha que eu e veio de um relacionamento de 10 anos. Ela sempre foi boa pra mim e faz de tudo o que pode pra me agradar e pra me ajudar. Resumindo ela sempre foi uma ótima companheira. O problema é que ela nao esqueceu o ex. Ela tem muitas fotos c ele e fala que não tem nada a ver pois foram momentos importantes para ela. Ele sempre quis voltar com ela neste tempo mas ela não quis e sempre fala que não quer saber dele. Aconteceu que descobri uma conversa que ela estava tendo com ele dizendo que tinha saudade e outra conversa dela com a irmã dele também dizendo que tinha dia que tinha muita saudade dele. Ela não nega as conversas e fala que a saudade é coisa natural pois viveu com ele por 10 anos mas não é por isso que ela quer ele de volta, pois se ela quiser ela realmente pode voltar com ele. Aí é que está minha dúvida. Gostaria da opinião de vocês. Não sei se posso continuar confiando nela depois disso. Eu gosto dela, Mas estou disposto a terminar o relacionamento se não puder mais confiar nela.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064143 Complicado, meu velho. Mas eu colocaria o pau na mesa: "Olha, Fulana, ou você vai acabar com tudo isso, eliminar as fotos dele e cortar todo contato, ou a gente para por aqui".

Apenas coloque na mesa suas condições e a deixe livre para escolher. Sem mais conversas, sem explicações, sem brigas, sem outras opções. Simples e direto, de maneira firme, calma e fria.

Você deve informá-la que suas condições são essas, e que ela tem toda liberdade de escolher o que achar melhor.
Editado pela última vez por The Potents em 25 Nov 2017, 00:00, num total de 1 vezes
kakeru

Aprendiz

#1064145 Olho aberto cara! EU sempre vou nessa. Nunca confio no que a mulher fala, observo suas atitudes... Se eu fosse voce daria um ultimatum, mas isso exige desapaixonamento, pois se voce voltar atrás na sua palavra, ela nao vai respeitar o que voce disse. Enfim, se voce for um cara que está disposto a manter sua palavra, diga a ela que se quiser falar com ele beleza, mas que arque com as consequencias, ou seja, o rompimento definitivo do namoro. Lembre-se a mulher so vai respeitar o cara quando souber que ela pode perde-lo com suas más atitudes. Seja firme, frio e direto! Não há deixe que fique nessa duvida. Corte o mau pela raiz, ela diz que não quer mais nada, entao pra que a conversa. Ela está querendo mexer com voce, e entao faça o que lhe digo, isso é uma esperteza dela, pra mexer contigo, mantenha se firme e não a deixe te manipular, saiba ela entender o preço de sua infantilidade. Porque isso ou pode ser que ela queira mexer contigo, ou ela está querendo alguma coisa com ele. Olho aberto cara...
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1064149 Se ela não consegue esquecer ele você tem que sair disso o mais rapido possivel
não tem por que continua com uma pessoa que não esquece o ex namorado

parece que você nem existe olhando por outro lado.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064150 VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA DO QUE FAZER?
PUTA QUE O PARIU!!!!!!!

Eu chego tremer aqui, tamanha minha indignação. A mina cagou na tua cabeça e você pediu mais. A sua mulher conversa com o ex e diz ter saudade dele. Isso pq vcs estão há 3 anos. Quer o que com uma mulher dessa caralho?

Eu só vou te falar uma coisa, vão me chamar de grosso, louco, etc, mas não to nem aí, lá vai:
ESSA SUA NAMORADA PODE ATÉ NÃO DAR PRO EX ATUALMENTE, MAS ELA JÁ FEZ ISSO ESTANDO COM VOCÊ!!!

3 anos com vc, ainda mantém contato com ele e rola mensagens de saudades.
Eu aposto o que quiser que essa mulher já relembrou os velhos tempos de sexo com ele.

A verdade nua e crua diante dos teus olhos.
Separa logo caralho.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064152 Acabe com isso. Você não pode viver com a sombra do outro destruindo o seu relacionamento todos os dias.

Se ela quiser você, ela que corra atrás, depois de esquecer o outro. Não se preste ao trabalho de alimentar ela afetivamente até o dia em que ela voltar com ele ou simplesmente "aceitar" que perdeu o outro e quer um bom "prêmio de consolação".
Você não é a merda de um prêmio de consolação, você é um homem que conseguiu um relacionamento de três anos. Você merece coisa melhor.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064153 Termine e nunca mais tenha contato com essa meretriz. :ae Coisas melhores irão acontecer em sua vida quando se livrar dela, acredite.
Não escute as explicações dela, não tenha recaidas, não vire amigo. Cedo ou tarde ela vai te chutar pra voltar pra ele, é melhor que tu chute ela primeiro.
ildo19

Veterano - nível 5

#1064155 Olá família, eu fasso as palavras do THEGODFATHER minhas, na boa oq ue tem de PUAS NUTELLAS aqui PTQ é um amis beta que outro, essa nova geração ta foda hein, só os veteranos se salvam e alguns poucos por aí, agora respondendo sua dúvida, CAIA FORA DÁI SEU TROUXA, desculpa é mas vc precisa de um tapa na cara para abir os olhos irmão. Ela esta te usando como provedor e já viu que vc é bobo, e o pior é que vc esta com PAIXONITE, KARALHO sai dessa irmão desapaixona e não se apegue a nenhuma HB. abraços ai sucessos a nós todos.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1064156 "..ela não quis e sempre fala que não quer saber dele"


Se ela não quer mais saber dele, não deveria ficar mantendo contato. Não importa se são 10 anos ou 20, ele é EX NAMORADO e não um amigo e etc.. Muitos casais viram amigos, mas não parece ser o caso, como ela mesma diz.

Eu falaria seriamente com ela, porque ela está com você agora e pronto e enquanto tiver presa no passado, não vai rolar.