Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1026684 Cara, quando eu me sinto fora do ritmo costumo ler de novo o "Como lidar com mulheres" do Átila (vulgo Nessahan). Acho que vai servir pra vc.

Natur@ll
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1026706 Demonstre que não liga para o que ela disse, quem é ela pra julgar a sua personalidade?

Porém, leve isso a sério internamente e tome como um alerta para você manter sua postura.
Leia o que puder do Nessahan Alita, os livros não são grandes e a leitura faz bem demais pra quem está lendo.
Isso vai ajudar a ir abrindo seus olhos e te fazendo refletir os pontos onde está errando. Como primeira atitude pare de concordar com tudo o que ela diz, não se deixe abalar pelas palavras dela e pegue um papel e caneta e anote: Suas qualidades, Seus defeitos, os seus acertos e características como homem alpha, e seus erros e vacilos como um beta. Estabeleca uma maneira de corrigir cada um desses erros, em pouco tempo você estará bem melhor. Mas lembre-se de uma coisa, que sempre falam aqui: Você vai melhorar pra você mesmo, não é por ela, não é porque ela quer, ela serviu somente pra te dar um toque, coisa que você deveria ter notado sozinho, mas eu sei que não é tão fácil assim se manter alpha em um relacionamento.

Espero que consiga, abraço.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1026720
Opqf escreveu:Uma mulher que diz pra mim que "perdi a masculinidade" ganha de presente uma bela botinada número 42 (que é o número dos sapatos que calço).

Porra cara, a mulher questiona tua masculinidade e tu come isso quieto assim? Não sabe ser homem não meu chapa? Honre suas bolas e simplesmente suma da vida dela. Uma mulher que questiona a masculinidade de um homem é algo bem forte pra mim e não tolero de forma alguma.

Será possível gente, que o cara vai ficar quieto diante de uma situação dessas? Não creio.

Abraços.
digo o mesmo e acrescento mais uma coisa, reverter isso ai "de perder a masculinidade" é no mínimo estranho. Leia o livro do Atila, como o natural sugeriu.
LokiSFreitas

Aprendiz

#1027059 Se essa "masculinidade" for um produto de coisas que você busca aplicar, e não de um pensamento próprio seu, ela vai se perder no momento que você não tiver tempo de pensar em aplicar, como num relacionamento, onde procuramos "cuidar" do outro enquanto acabamos por ignorar nossa estrutura pessoal. Creio que internalizar e instalar essas ideias no seu conjunto de crenças é o caminho pra manter a "masculinidade" falada por sua namorada.
MousePad

Aprendiz

#1027584 Eu acho que pode esquecer ter qualquer coisa com essa mulher.

Essa já era. Dá um pé nela e parte pra próxima.
Avatar pua
Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027591 uma vez alfa temos que comportar como alfa sempre, porque se perdemos o frame comportamental, ela vai perceber isso, e esse tipo de mudança pode afetar o modo como as coisas vão
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027602 Esse caso é igual como o julien fala em videos "aponte a arma na cabeça do cara e ele sabe a resposta na hora"
Você sabe o que tem que fazer, mas vem aqui perguntar pra ter mais segurança.
Vá e faça, você sabe o que tem que melhorar.

Que comecem os jogos!