Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1026499
Yheaaaa mans



Fala meus manos, to com o seguinte problema, no ínicio do namoro eu frequetava o PB e agia como um alfa, ou pelo menos, tentava, mas minhas decisões se baseavam nisso, enfim, problema é que com o tempo fui relaxando nesse aspecto e fui voltando a ser beta kkk, mas aí pra minha supresa ela começou a reclamar disso. e aí como voltar a agir da mesma maneira? como ser romântico sem ser beta? Agradecido desde já :yaaah :louco
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#1026612 Hahaha! Você a conquistou com um frame e agora está agindo com outro frame. Volte a agir no frame antigo e faça disso um estilo de vida, ate suas emoções se alinharem ao novo frame e se tornar natural. Agora, bem... É bem mais difícil do que parece ser. É o porquê muito dos puas estudam: Being. Not doing. Ser. Não, fazer. Você tem que ser alfa todo tempo. Não apenas por um momento. Isso é que é difícil: manter a garota. Estude bastante, seu inner principalmente, linguagem corporal, domine a relação. Estude.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1026634
thegreys1 escreveu:Sera que essa garota vale a pena mesmo?...pense melhor nisso...

Vale... Com toda certeza, e não é por aparência por que apesar dela ser linda não foi isso que me conquistou.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1026635
rro1995 escreveu:Hahaha! Você a conquistou com um frame e agora está agindo com outro frame. Volte a agir no frame antigo e faça disso um estilo de vida, ate suas emoções se alinharem ao novo frame e se tornar natural. Agora, bem... É bem mais difícil do que parece ser. É o porquê muito dos puas estudam: Being. Not doing. Ser. Não, fazer. Você tem que ser alfa todo tempo. Não apenas por um momento. Isso é que é difícil: manter a garota. Estude bastante, seu inner principalmente, linguagem corporal, domine a relação. Estude.

Exatamente isso com que aconteceu, tô tentando voltar a agir da mesma maneira, mas tá meio dificil, até por que estou me dedicando a muitas outras coisas e deixei o pu meio de lado, mas vou estudar mais pu e tentar por em prática tudo de novo. Valeu amigo :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1026636
Fh Chacal escreveu:Ficou um pouco vago

Como você agia antes?Como você está agindo agora?

Do que sua namorada reclamou?Ela deu exemplos de sua "perda de masculinidade"?

agia como com dominância, confiança, liderança, auto-respeito, brigava com ela se fosse preciso e colocava limites. Hoje eu faço tudo pra agradar, evito brigas, se ela me fala algo que não gostei finjo não ouvir, estou mais cíumento.
Ela pediu pra min agir como agia antes. Disse que me ama assim também, mas que antes era melhor... e realmente estou vendo a necissidade de agir como antes não só com ela, mas com todos ao meu redor. :ae
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1026640 ué, se você agia como alpha e sabe que agora não está sendo mais um, então tu sabe exatamente o que fazia antes e parou de fazer...

volte a fazer o que fazia antes
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1026649 Uma mulher que diz pra mim que "perdi a masculinidade" ganha de presente uma bela botinada número 42 (que é o número dos sapatos que calço).

Porra cara, a mulher questiona tua masculinidade e tu come isso quieto assim? Não sabe ser homem não meu chapa? Honre suas bolas e simplesmente suma da vida dela. Uma mulher que questiona a masculinidade de um homem é algo bem forte pra mim e não tolero de forma alguma.

Será possível gente, que o cara vai ficar quieto diante de uma situação dessas? Não creio.

Abraços.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026653
Lien escreveu:
Fh Chacal escreveu: Hoje eu faço tudo pra agradar, evito brigas, se ela me fala algo que não gostei finjo não ouvir, estou mais cíumento.

Simplesmente faça o contrario disso, faça o que você fazia antes, tente deixar isso memorizado na cabeça, quando começar a agir igual beta se lembre na hora que ela não gosta de betas, ela gosta de ALFAS! Foi o seu "Alfa interior" que conquistou ela, não tenha medo de trazer esse alfa a ativa denovo.
Abraços parceiro!