Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077597 Bom dia, meus camaradas! Estou passando um problema com relação aos FC com a minha namorada. A situação é a seguinte:

No primeiro, fizemos direto sem camisinha, meio na doideira, e ela ficou arrependida por causa da falta de proteção. Eu disse que na próxima resolveria esse problema, e fiz: ontem comprei a camisinha. Porém isso me pressionou de uma forma que na hora de colocar ela, a barraca desarmou e não subia de jeito nenhum. Acabamos fazendo denovo sem, e visivelmente ela ficou abalada com isso. Hoje ela acordou meio estranha, e não estou sabendo como lidar com isso, me sentindo culpado de não ter "cumprido" a promessa.

Como vocês me recomendam agir? Devo puxar o assunto e conversar sobre, assumindo a culpa? Ter prometido e não cumprir o lance da camisinha realmente me incomoda
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077599 Diminuir valor?

Cara, mesmo se vc broxar, isso n eh diminuir valor. Haha

Seja homem, assuma a responsabilidade e converse com ela. Algo do tipo:
"Eu não tenho problema de transar de camisinha pra vc se sentir mais a vontade, mas tenho dificuldade de utilizar"

Isso vai abrir a oportunidade de vc tentar com mais calma e sem pressão. Se tu broxar, Jah Ta claro o motivo, e vcs podem até rir do assunto.

Dica: pede pra ela lamber teu saco enquanto tu coloca a camisinha.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077749
Fanatic escreveu:Diminuir valor?

Cara, mesmo se vc broxar, isso n eh diminuir valor. Haha

Seja homem, assuma a responsabilidade e converse com ela. Algo do tipo:
"Eu não tenho problema de transar de camisinha pra vc se sentir mais a vontade, mas tenho dificuldade de utilizar"

Isso vai abrir a oportunidade de vc tentar com mais calma e sem pressão. Se tu broxar, Jah Ta claro o motivo, e vcs podem até rir do assunto.

Dica: pede pra ela lamber teu saco enquanto tu coloca a camisinha.


Opa, beleza? Obrigado pela ajuda, meu brother!

Então, fiz o seguinte: comentei com ela no fim do dia sobre o que havia acontecido, que eu percebi que ela ficou com uma sensação ruim após o sexo e isso não era legal, que eu não queria que fosse dessa forma. Que eu queria que ela se sentisse mais confortável

Com isso, ela abriu o jogo comigo e comentou sobre várias coisas da vida dela, incluindo sobre o passado, que levavam a essa insegurança com relação à camisinha. Disse que ficava feliz com a minha atitude.

Acredito que eu tenha construído uma confiança melhor com essa conversa, então o saldo no final acabou sendo positivo. Sinceridade é tudo! Eu iria acabar deixando de lado esse problema e perdendo a oportunidade de ter essa conversa.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077754 Porra!

Muito feliz que tenha ajudado. E feliz que você tenha voltado pra dar o feedback. Isso estimula a interação no fórum!

Parabéns!

Att,

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077765
Fanatic escreveu:Porra!

Muito feliz que tenha ajudado. E feliz que você tenha voltado pra dar o feedback. Isso estimula a interação no fórum!

Parabéns!

Att,


Valeu cara, com certeza o feedback sempre é importante! eu sempre tento trazer quando posto algum tópico aqui na seção de dúvidas

Obrigado novamente pela ajuda!