Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1049815 Iai galera, minha dúvida é o seguinte, vou fazer 7 meses de namoro com uma menina que já conheci a família inteira, já dormir na casa dos parentes e tal. No início eu tirei a virgindade dela mas ela já tinha namorado 6 meses com uma menina uns 2 anos antes de nos conhecermos, ela já fez sexo com essa menina. Minha dúvida e o seguinte, peço para opinarem. Minha namorada sente atração por meninas com personalidade forte e jeito meio machão, tipo aquelas mulheres policiais ou majó de exército . Ela diz que gosta de mim mas não se preocupa tanto em me agradar, me nega sexo várias vezes e diz que não liga pra isso, a gnt só transa quando ela quer é isso às vezes leva até 2 semanas. Eu não entendo, pq uma mulher apaixonada acho que não negaria tanto fogo assim, sinal de que ela não está apaixonada por mim mas eu estou por ela. Eu fico na dúvida se devo continuar com esse relacionamento ou não , eu gosto muito dela, To apaixonado, mas não quero perder meu tempo com uma pessoa que talvez nunca vá se apaixonar por mim ou me amar. Ela já gostou de rapazes também mas eu fico pensando se ela gosta mais da personalidade de mulher que citei acima ou igual para ambos os sexos. Ela é diferente de algumas minas que conheci, as outras minas são mais dedicadas e gostam mais de sexo. Ela parece ter uma defesa contra homens, ela diz que via o pai batendo e traindo a mãe e por isso ela não se entrega pra mim, por que é o jeito dela de ser.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1049817
Paullete escreveu:Iai galera, minha dúvida é o seguinte, vou fazer 7 meses de namoro com uma menina que já conheci a família inteira, já dormir na casa dos parentes e tal. No início eu tirei a virgindade dela mas ela já tinha namorado 6 meses com uma menina uns 2 anos antes de nos conhecermos, ela já fez sexo com essa menina. Minha dúvida e o seguinte, peço para opinarem. Minha namorada sente atração por meninas com personalidade forte e jeito meio machão, tipo aquelas mulheres policiais ou majó de exército . Ela diz que gosta de mim mas não se preocupa tanto em me agradar, me nega sexo várias vezes e diz que não liga pra isso, a gnt só transa quando ela quer é isso às vezes leva até 2 semanas. Eu não entendo, pq uma mulher apaixonada acho que não negaria tanto fogo assim, sinal de que ela não está apaixonada por mim mas eu estou por ela. Eu fico na dúvida se devo continuar com esse relacionamento ou não , eu gosto muito dela, To apaixonado, mas não quero perder meu tempo com uma pessoa que talvez nunca vá se apaixonar por mim ou me amar. Ela já gostou de rapazes também mas eu fico pensando se ela gosta mais da personalidade de mulher que citei acima ou igual para ambos os sexos. Ela é diferente de algumas minas que conheci, as outras minas são mais dedicadas e gostam mais de sexo. Ela parece ter uma defesa contra homens, ela diz que via o pai batendo e traindo a mãe e por isso ela não se entrega pra mim, por que é o jeito dela de ser.
grande dilema esse teu
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1049822 Creio que seja condição primeira evitar autoenganos. A escolha deliberada em relacionar-se inicialmente com uma menina ao invés de um cara sugere forte indício de que se incline mais para o lado homossexual do que o qualquer outro, por isso a resistência ao sexo oposto. Mas o mais importante é você decidir HOJE se quer viver em meio a um inferno emocional daqui pra frente, carregado de oscilações por parte dela e dúvidas compusilvas que resultarão unicamente numa qualidade de vida escrota e todo um tempo jogado na lama. No mais, lésbicas e bissexuais (desacredito da bissexualidade) são no máximo para uma diversão momentânea, sem nutrir qualquer expectativa posterior. No instante em que se descobre que uma menina ja se relacionou ou teve alguma experiência homossexual, se ligar o alerta.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1049824 Continuando. Vai se um pouco dolorido. Mas se deixar a paixão morrer de fome e se desapegar agora, já era, meu amigo. Crescer e evoluir sempre vão doer.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1049853
Cantrell escreveu:Continuando. Vai se um pouco dolorido. Mas se deixar a paixão morrer de fome e se desapegar agora, já era, meu amigo. Crescer e evoluir sempre vão doer.
falou tudo irmao
Avatar pua
Lênce

Aprendiz

#1049861 quote="Cantrell"]Creio que seja condição primeira evitar autoenganos. A escolha deliberada em relacionar-se inicialmente com uma menina ao invés de um cara sugere forte indício de que se incline mais para o lado homossexual do que o qualquer outro, por isso a resistência ao sexo oposto. Mas o mais importante é você decidir HOJE se quer viver em meio a um inferno emocional daqui pra frente, carregado de oscilações por parte dela e dúvidas compusilvas que resultarão unicamente numa qualidade de vida escrota e todo um tempo jogado na lama. No mais, lésbicas e bissexuais (desacredito da bissexualidade) são no máximo para uma diversão momentânea, sem nutrir qualquer expectativa posterior. No instante em que se descobre que uma menina ja se relacionou ou teve alguma experiência homossexual, se ligar o alerta.[/quote]

Eu discordo totalmente.. acho, inclusive, absurdo tu não acreditar que mulheres bissexuais existam, tu é cristão e/ou conservador? kk
A maioria das mulheres é bi, sendo muito raro uma que seja totalmente hetero ou homossexual.. eu fui casado com uma bi, que gostava mais de mulheres(e mulheres femininas, não masculinizadas); ela tinha as mesmas características que tu citou, negava sexo frequentemente, não era tão carinhosa, etc; precisei aprender a lidar com ela como alpha pra ela mostrar seu melhor lado na relação..
Preste atenção se você não tá sendo beta demais, já que ela obviamente é atraída por padrões de comportamento alpha(visto gostar de mulheres mais masculinizadas).
Ser muito carente, dar muita atenção, sempre tomar a iniciativa pro sexo, demonstrar demais o quanto ela é importante pra você.. são todos erros básicos que todo PUA sempre cita como o oposto do que se deve fazer.
E sobre o que tu mencionou sobre estar perdendo tempo.. bem, tu nunca perde tempo, toda experiência é válida, se for aproveitada conscientemente.

Se tu for seguro de si e saber que realmente quer ficar com ela, vale a pena tu investir.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1050054 Meu amigo, o que tem a ver confissão religiosa ou alinhamento político com o que disse? De onde você deduziu isso? Não confunda alhos com bugalhos. Ademais, você se escandaliza com alguém que se diz cristão conservador é? Você tem compreensão suficiente da cosmovisão de um conservador, por exemplo?

"A maioria das mulheres são bi". Com base no que você afirma isso? Pela sua experiência empírica? Menos, filho, menos.

Esse é o problema, o sujeito mal entra no ônibus e já quer sentar na janela. Sem mais.


Para o criador do tópico. Sim, no meu entendimento deve-se ligar o alerta, a menos que pra você isso não tenha qualquer relevância e possa conviver bem com isso ou esteja pronto para novas "recaídas". Recaídas são imprevisíveis e podem sequer ocorrer, mas devemos trabalhar com isso. De todo modo esteja a vontade para jogar fora qualquer recomendação.