Criador do tópico

Johnhawk

Aprendiz

#1088365 Boa noite pessoal, tudo certo ?

Li alguns artigos aqui sobre o assunto, mas gostaria de colocar minha dúvida também.
Atualmente estou namorando, quase completando 2 anos de namoro. No começo - como sempre - era tudo uma maravilha,existia bastante reciprocidade entre nós, a procura era sempre 50 - 50. Porém, desde a metade do último ano eu comecei a perceber que se eu não fosse atrás dela para sexo, ela não viria também, se eu não fosse dar um beijo, ela também não me procurava para dar um beijo.
Foi então que decidi começar a esfriar também e ela tem percebido e me questionado bastante sobre, pois eu fico com cara fechada e fico na minha o tempo todo. Porém, mesmo assim, ela não mudou a postura dela e continua ficando na dela também.
[Continua nos comentários]

Criador do tópico

Johnhawk

Aprendiz

#1088366 Nos convivemos bastante tempo juntos, pois estudamos na mesma faculdade e sempre dormimos juntos no final de semana, na minha casa ou na casa dela.
Gostaria de saber o que poderia tentar fazer em relação a isso?? Pois já tentei falar com ela sobre isso, se questiono ela de sexo ela decidi fazer ali na hora pra sanar o problema a curto prazo, mas a longo prazo a postura dela sempre volta a mesma coisa.
Muito obrigado pessoal e boa noite a todos !!!
Avatar pua
Zandeff

Aprendiz

#1088390 Vou lhe dar o conselho que vi outrora aqui no forum.

Talvez seu sexo esteja monótono, chame ela pra sua casa, ligue o seu computador e abra um site porno. Diga a ela pra escolhe algo diferente pra vocês fazerem.

Ou, como vem acontecendo com um amigo meu, a namorada dele esfriou pq está afim de outro cara, e fica fazendo esse jogo pra você terminar e ela não se sentir culpada pelo fim do relacionamento.

Espero que tenha te ajudado em algo

Abraço
davidlefox

Aprendiz

#1088413 "se eu não fosse atrás dela para sexo, ela não viria também, se eu não fosse dar um beijo, ela também não me procurava para dar um beijo."

Essa percepção que voce esta tendo nesse momento pode estar sabotando o seu relacionamento!

Relacionamento so da certo quando você contribui com valores sem pedir nada em troca. Sem cobranças.. sexo é natural e vem quando da vontade, ao cobrar isso dela, perde toda aquela vibe.
Uma dica: só transe quando ela tiver vontade também, construa uma vibe legal, como um jantar, vinho.. luz de vela..

"pois eu fico com cara fechada e fico na minha o tempo todo" = "
ela não mudou a postura dela e continua ficando na dela também." Qual a sua intençao com isso?


Reveja suas atitudes, ela pode muito bem estar reagindo as suas atitudes.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088570 Uma boa tática pra resgatar o namoro é provocar o DREAD game, mas cuidado se for entrar nessa pq é arriscado, esse é um caso que pra ganhar tem que tá disposto a perder...
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1088574 Cara, na minha opinião (não querendo te desanimar), mas ou teu namoro ta muito chato ou tem outro cara na jogada (aliás, não necessariamente outro cara... Ela pode estar com saudade da vida de solteira por exemplo).