Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ClanMorpheus
#1079880 Manos é o seguinte vou mandar a real sem pudor algum! CONFIE EM MIM! :D

1 - Não se culpe!
[/size]
Primeiro não se culpem, porra eu fui BETA eu BETEI demais no relacionamento por isso ela terminou comigo? PORRA quem nunca betou, vocês não tiveram culpa, quem aqui nunca entrou em um relacionamento achando que poderia se entregar pra uma pessoa que ela nunca lhe faria mal ou sempre estaria ali pra lhe ajudar.

2- ACORDEEEMM

Manos peguem uma foto de vocês antes de namorar ou se não tiverem fecham os olhos e se lembrem como vocês eram antes de namorar, perguntar pra amigos também é uma boa forma. O fato é que POORRRAA caralho mano você mesmo era foda :yaaah , era um cara que vivia feliz que sabia que estava completo um cara que não precisava de ninguem, um cara que só de estar vivo já estava feliz, só por isso você começou a namorar! Nenhuma mulher quer um cara que bote a felicidade dele nela, isso jamais deve ocorrer. Mano você conseguiu viver tanto tempo sem ela, não vai ser uma simplesmente menina que vai acabar com a sua vida ACORDEEMMMMMMM!

3- ELIMINE O CONTATO


Caralho mano, eu sofri conto pra vocês e eu não sabia o porque, mas descobri simplesmente pq eu não queria esquecer ela, mas mano vou lhe contar uma coisa, elimine o contato, exclua ela do whats, se tiver no INSTA não precisa deixar de seguir (deixa ela lhe seguir pra ver a evolução sua e se sentir arrependida da escolha dela mais tarde, porque vocês jamais vão querer ela de volta :mau , confiem em mim!) mas simplesmente não ficam abrindo o perfil dela ou visualizando o history dela, se ela curtir paginas descurta, ou exclua o instagram por um tempo, sugiro 2 meses o melhor. A melhor forma de esquecer alguem é não ter contato algum com ela.


4- PARE DE FALAR DELA

Cara pare de falar dela, pare de falar com amigos, com a mãe, com o irmão com o tio com o caralho a 4, quanto mais você gasta energia falando de uma pessoa mais dificil é esquecer. Mano ela não vale seu investimento eu garanto isso! ENTÃO PARE!


5- SE VALORIZE PORRA! VOCÊ VALE MAIS QUE ELA!

Mano se valoriza porra! VOCÊ VALE MAIS QUE ELA ! :D

Não eu não quero saber se você vai ficar se perguntando a se eu esquecer ela, ela vai me esquecer?
PORRA EU TO POUCO ME FUDENDO PRA ELA É ESSE O PENSAMENTO QUE VOCÊ DEVE TER
Quem perde é ela, você é um cara que a tratou da melhor forma possivel, você fez o que lhe ensinaram, você criou planos e deu a sua palavra que tentaria tornar isso realidade, você estuda, ta querendo evoluir, você trata todos bem, você sempre se doou por ela (muitas vezes ela não faria o mesmo por você) você trabalha, PORRA VOCÊ TEM AMIGOS! QUEM PERDE É ELA NÃO VOCÊ, QUANDO VOCÊ ENTENDER ISSO VAI AGRADECER POR NÃO ESTAR MAIS COM ELA! :)

6- SE LEMBRE ELA FEZ VOCÊ SE SENTIR UM LIXO

Mano ela terminou com você e fez você se sentir um lixo, isso é tipico de mulher elas são nojentas mesmos, elas não vao ter pena, elas pegam o cara feliz e cheio de valor que você era e sentem prazer em lhe ver mal por causa dela isso é como um orgasmo pra ela, o EGO vai lá em cima. Então mano não deixe ela sentir isso, garanto que você fez tudo por ela e de nada adiantou e cada vez você se afundava mais nessa merda. Vou lhe falar uma coisa que vai fazer bem pro seu EGO, confie em mim, depois de um tempo você vai olhar pra trás e vai dar risada disso, vai pensar como eu fui trouxa e fiz tantas coisas por essa mina.


7- A EVOLUÇÃO

É o seguinte, você vai sair com seus amigos, vai pegar varias HBs, vai se matricular na academia, vai focar nos seus estudos, vai dar 100% no seu trabalho, mas você vai fazer isso por VOCÊ! SE LEMBRE POR VOCÊ, ela já não faz mais parte da sua vida e você deve agradecer por isso! E nada de ficar pegando HBs e postando foto pra fazer ciumes na EX porra, faça por você ninguem precisa ficar sabendo, você esta fazendo por você, se você postar foto ou algo ela vai saber que você é reativo a ela e mais ainda ela vai sentir ORGASMO! MUDE POR VOCÊ, SEJA VOCÊ O CENTRO DA SUA VIDA!

8- A MORTE DELA - INDIFERENÇA

Chegamos a melhor parte do processo! A indiferença esse é o melhor sentimento que a alguem pode ter! VOU LHE EXPLICAR COMO ISSO É!
Você vai olhar pra trás e vai dar risada, sabe pq? Porque nem raiva vai sentir, pq agora você é indiferente a ela.
Você vai ver ela se divertindo e vai sentir oq? NADA KKKKKKKKKKKKKK você é indiferente a ela.
Você vai ter noticia delas e vai pensar FODA-SE kkkkkkk você não vai ligar! kkkkkkk

A INDIFERENÇA VULGO MORTE!

confiou em mim? A NOTICIA INDIFERENTE AGORA

[color=#00ff00]ELA VOLTOU
MAS QUEM VOLTOU?
a EX VOLTOU kkkkkkkkkkk mas quem é ela? a sim ela é a pessoa que teve a oportunidade de ficar comigo e não quis, a pessoa que não tinha consideração alguma por mim quando eu estava na merda louco de amor, a pessoa que preferiu sair com outros caras nesse tempo, ela é a pessoa que enquanto você estava mal pra caralho em um quarto ela estava se ajeitando e se produzindo toda pra sair pra festa com as amigas.


ENTÃO ESPERO QUE QUANDO ELA VOLTAR A FALAR COM VOCÊ, VOCÊ SE LEMBRE DISSO TUDO E VAI VER QUE A CHANCE DELA JÁ P
[/color][color=#ff0000]ASSOU! AGORA VOCÊ É UM CARA MELHOR QUE NÃO VAI DEIXAR QUALQUER PESSOA FAZER PARTE DA SUA VIDA! :) :D :yaaah [/color]

[color=#0000ff]SE VOCÊ CONFIOU EM [/color]MIM, AGORA VOCÊ já não vai ver mais sentido em ter ela na sua vida!
Sparta993
#1092118 Boa matéria. Uma coisa que aprendi com o tempo, foi não colocar a sua felidade na mulher, não se apegar demais, mas principalmente não se tornar uma rocha. Pegue a sua experiencia com a ex e aprenda no que deu de errado e fique melhor com outra HB.
Avatar pua
Mattneville
#1092131 Mais um texto de motivação de varios que são extremamente validos e prestativos!
Já passei por termino antes, e digo o teu texto me deixou bem motivado, bem mais do que antes.
"O pior erro do homem é esquecer o que ele era antes de uma mulher"
Elton H.
#1095745 Mano bem colocado essas idéias,
Não devemos esquecer o cara que eramos antes do relacionamento,
To aplicando essas estratégia na minha vida, desde que me divorciei.
É bom saber que não sou o unico que passa ou passou por algo semelhante
Vlw pela motivação
Avatar pua
bertex66
#1095771 Quem vive de passado é museu!

Eu vivo no presente, focando no futuro!

Manos peguem uma foto de vocês antes de namorar ou se não tiverem fecham os olhos e se lembrem como vocês eram antes de namorar


Exatamente, nunca se esqueça de quem você era, foque em evoluir; arrume uma namorada nova, superior à sua antiga...
ZePaulinho
#1098107 Falou tudo! É EXATAMENTE isso! :ajoelhar
Avatar pua
fenomeno892019
#1098113 toop. mandar a merda ex. Ela ainda vai pedir pra voltar e vamos mandar se der hahhaah
Avatar pua
Don Lyon
#1098280 o texto ficou bem legal, bem escrito e motivador :ae :ae