Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Samer

Aprendiz

#706701 Olá meus camaradas
Escrevo aqui para contar meu Drama
Namoro há 1 ano e minha namorada está muito esquecida quando se trata de mim.

Ontem mesmo fiz um sexo oral maravilhoso nela
e ela cansada disse que me retribuiria no outro dia de manhã
Então Dormimos e quando de manhã ela se esqueceu completamente do que havia dito
isso entre muitas outras coisas que ela vem se esquecendo quando se trata de mim.

O que devo fazer para que essa situação mude?

Agradecidamente
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#706717 Cara, mulher NÃO tem palavra, nunca leve em consideração o que ela falar ou prometer (como ja dizia DavidX). Lealdade, honra, respeito e etc, são valores masculinos. Não estou generalizando, mas voçês ja devem saber que a superficialidade esta presente na maioria das mulheres de hoje.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#706898
samuraydream escreveu:Cara, mulher NÃO tem palavra, nunca leve em consideração o que ela falar ou prometer (como ja dizia DavidX). Lealdade, honra, respeito e etc, são valores masculinos. Não estou generalizando, mas voçês ja devem saber que a superficialidade esta presente na maioria das mulheres de hoje.


Superficialidade nos homens também, sejamos francos
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706912 Seja ALPHA com ela...você deve punir sua namorada...agora só a chupe novamente quando ela fizer o bola gato que te deve.
mas de toda forma NÃO converse sobre isso com ela...não diga: "poxa amor, vc tá esquecendo de mim..."
ignore, faça pouco caso...siga em frente.
Compre uma camisa nova, um perfume...desperte IDIs de outras, aumente seu social proof. Comece a malhar, ou matricule-se numa aula de dança.

Você verá se ela não muda...se não mudar vc já tá voltando pro mundão !

Abraços irmão!