Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1093756 Po mano pra falar a real mesmo, eu não sei kkkkkkSai por um tempo com uma mina que curti muito, ela não quis mais e eu segui meu caminho. Isso já faz uns 2 anos, ainda tenho ela no snapchat (sim, ainda tenho o app no celular kk qse nunca uso), não faz muuito tempo que me mandou msg dizendo que estava com saudade (acho que no começo do ano ou no final de 2018), não dei muita bola. Umas semanas atrás me mandou uma foto tbm do nada, enfim, as vezes é melhor nem saber mesmo o porque e os motivos kkkkk

Vida que segue, faça sua escolha

Sucesso aí!
marcioggneves

Aprendiz

#1093763 De acordo com minha experiência , espere o pior , existem pessoas manipuladoras narsisistas e pscicopatas , as mulheres tem um pouco dessa triáde , tenha cuidado .
Se eu estivesse no seu lugar meteria o fodasse , ia sargear comer umas minas e tirar ela da sua cabeça . Se ela quiser seu pau que vá atras de ti. E NUNCA reate o relacionamento , ela pode querer se vingar.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093769 Bom, o que eu penso é, deixaria quieto sabe? As vezes uma saída pode te arrumar tanta dor de cabeça que sinceramente não valeria a pena. E como tu mesmo disse, ela não te atende, não te serve, então, se fosse eu, deixaria quieto.

Redsbones escreveu:
CZAR_ escreveu:Cara, o que tu quer? Ainda gosta dela? Só quer comer mais uma vez? Acho que todo mundo já disse as opções que tu tem, mas tu não disse o que tu quer. Eu acho que tu quer comer haha


Kkkkkkkkkk po comeria, quanto mais opções melhor né, mas não gosto dela mais não. Depois desse período “terminado”, pude conhecer alguns pontos da personalidade dela e opiniões que não atendem o que eu espero de uma mulher pra ter um relacionamento sério de fato, então isso me fez perder o sentimento basicamente.

Como já dizia o poeta: “mulher finge bem, casar é negócio, você vê quem é quem, só depois do divórcio...” kkkkkkkkkkk

Enfim, isso ajuda?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093774
marcioggneves escreveu:De acordo com minha experiência , espere o pior , existem pessoas manipuladoras narsisistas e pscicopatas , as mulheres tem um pouco dessa triáde , tenha cuidado .
Se eu estivesse no seu lugar meteria o fodasse , ia sargear comer umas minas e tirar ela da sua cabeça . Se ela quiser seu pau que vá atras de ti. E NUNCA reate o relacionamento , ela pode querer se vingar.

Reforçando o que o colega disse, essa ligação dela pode ser o famoso teste do apego. A HB foi procurar um novo amor para esquecer o antigo e acabou se ferrando. Para melhorar a auto estima dela que deve tá baixa ela ligou para você para testar se você ainda tem interesse nela. Se você demonstra interesse a HB usa o seu interesse para melhorar a auto estima dela e pode em alguns casos usar a sua baixa de guarda para se vingar de você usando manipulação barata e jogos emocionais para saciar o seu ego ferido. Na real brother, se ela estivesse bem afetivamente ela não iria sequer te procurar para te dar um oi. Quando estão mal na vida afetiva ou entram em contato com o ex para testar o apego ou ficam postando frases de auto ajuda em redes sociais para chamar a atenção das pessoas, ganhar likes (curtidas) e se sentir com isso um pouco melhor no que diz respeito a sua auto imagem e auto estima feminina. Melhor coisa a fazer é ir atrás de outras HB's ou focar na sua vida e no seu desenvolvimento pessoal (estudo, academia, trabalho, etc.). A não ser que você esteja desesperado para dar um FC nela ao melhor estilo de momento "vamos matar a saudade de quando éramos namorados", o melhor a fazer é tocar a sua vida pra frente e não dá bola para a sua ex. Sendo que, na maioria das vezes não vale a pena sequer cogitar em querer um FC pra lembrar os velhos tempos, sendo que, o mundo é grande e sempre existem novas e melhores HB's para o cara conhecer. Foque em você e no seu futuro. Quem vive de passado é museu. Fica à dica e a opinião. Sucesso na vida e no jogo. Valeu! :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1093823 Tem coisas que não precisam ser compreendidas. e nem devem.

voce deve ter vontade de viver algo, pq ninguem 100% geral, que não tenha interesse, estaria preocupado com uma ligação idependente do que ela queira.

raramente vale a pena voltar a ter algo c om ex devido ao psicologico.

evite falar com ela, se um dia ela falar talvez seja no maximo educado.

se pensa em pegar e voltar a ter 1% de querer ficar no pé dela e reviver algo na primeira oportunidade ela vai pisar na sua cabeça igual pisamos na cabeça de uma barata. digo isso pq estava pegando duas ex, na primeira chance elas querem te foder sem dó.

a diferença é que como não sinto nada, nao me ferrei pq se nao essa hora eu estaria na maior bad. vai por mim encerra o forum.

alias mais dificul que entender ela, é entender voce. melhor refletir antes de criar o forum as vezes vc mesmo sabe ja a resposta da sua pergunta.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093856 Valeu pelos comentários galera.

Minha ideia realmente é que era um teste como alguns disseram aí e cima e pelo visto não está tudo às mil maravilhas com o relacionamento dela. Não vou fazer nada, nem tentar FC. Era mais pra entender elas um pouco melhor e evoluir. Segue o jogo.

Se alguém tiver mais algum comentário diferente aí eu agradeço!!! Caso não, seguimos evoluindo.