Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093655 Terminamos o namoro faz 1 ano, e a ex começou a namorar depois de poucos meses. Foi fazer um intercâmbio e manteve o namoro com outro. Ela irá voltar em breve, foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi. Essa doida quer o que?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093664 Telegráfico demais.

Teríamos que ter mais detalhes.


"... foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi"

SE não atendeu ao telefone:
- Como sabe que ela foi a um show de uma banda que vcs curtiam???
- Como sabe que ela estava bêbada???
- Como sabe que ela ligou do meio de um show???

Você tem o dom da clarividência??? Nem atende ao celular e já sabe o que estava se passando com a garota naquele momento??? A megasena está acumulada! Caso saiba dos números, me avise!

SE ela terminou o namoro contigo; SE depois ela começou um outro relacionamento; SE ela manteve esse outro relacionamento durante o intercâmbio dela; SE ela te "liga" simplesmente "do nada"...

É, meu caro, tem algo nessa história.
Intercâmbio, relacionamento a distância... Certamente levou um par de chifres e lembrou do "step" que você se tornou sem saber.

"Step"... Aquele OBJETO que a gente usa quando o pneu do carro fura.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093666
TAKEYPUA escreveu:Telegráfico demais.

Teríamos que ter mais detalhes.


"... foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi"

SE não atendeu ao telefone:
- Como sabe que ela foi a um show de uma banda que vcs curtiam???
- Como sabe que ela estava bêbada???
- Como sabe que ela ligou do meio de um show???

Você tem o dom da clarividência??? Nem atende ao celular e já sabe o que estava se passando com a garota naquele momento??? A megasena está acumulada! Caso saiba dos números, me avise!

SE ela terminou o namoro contigo; SE depois ela começou um outro relacionamento; SE ela manteve esse outro relacionamento durante o intercâmbio dela; SE ela te "liga" simplesmente "do nada"...

É, meu caro, tem algo nessa história.
Intercâmbio, relacionamento a distância... Certamente levou um par de chifres e lembrou do "step" que você se tornou sem saber.

"Step"... Aquele OBJETO que a gente usa quando o pneu do carro fura.


Fala Takey,

Se tá pra ajudar e aprender ou você é investigador? Kkkkk eu tentei resumir a história ao máximo.

Cara, eu sei onde ela tava porque me falaram, mas não corri atrás de nenhuma informação, nem nada.

Vou dar mais detalhes: Quem terminou o relacionamento foi eu, mas depois corri atrás, clássico de muitos aqui. Ela tava ficando com um cara e falou pra minha mãe que nem tava curtindo o cara. Falei pra tentarmos voltar, ela balançou. Provavelmente íamos voltar, mas umas amigas delas ficaram sabendo de uma HB que eu peguei nesse meio tempo, me ligou me xingando e game-over. Nunca mais nos falamos. Um tempinho depois ela assumiu o namoro. O cara aqui no brasil e ela na gringa. Depois o cara foi ver ela lá e tudo mais. Agora ela está pra voltar pro Brasil.

Ela não terminou o namoro. Só queria entender por que a doida me ligou. Estou bem feliz solteiro, mas é sempre bom entender o que levam as atitudes delas pra evoluir. Espero mais feeds, valeu.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093672
callmegod escreveu:
Redsbones escreveu:Terminamos o namoro faz 1 ano, e a ex começou a namorar depois de poucos meses. Foi fazer um intercâmbio e manteve o namoro com outro. Ela irá voltar em breve, foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi. Essa doida quer o que?


Quer pau.

Sem mais hehehe.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093673
callmegod escreveu:
Redsbones escreveu:Terminamos o namoro faz 1 ano, e a ex começou a namorar depois de poucos meses. Foi fazer um intercâmbio e manteve o namoro com outro. Ela irá voltar em breve, foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi. Essa doida quer o que?


Quer pau.


Se quiser, tá tendo... kkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que não é só isso não. Ajuda aew galera
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093700
Redsbones escreveu:
callmegod escreveu:
Redsbones escreveu:Terminamos o namoro faz 1 ano, e a ex começou a namorar depois de poucos meses. Foi fazer um intercâmbio e manteve o namoro com outro. Ela irá voltar em breve, foi num show de uma banda que curtíamos, tava bebinha e me ligou no meio do show. Nem atendi. Essa doida quer o que?


Quer pau.


Se quiser, tá tendo... kkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que não é só isso não. Ajuda aew galera

É só isso, ou ntalvez ela quer que vc pague um boleto.
Se vc não crê que é só isso, então ela vai te fazer de psicológo amigay pra ouvir as firulas do outro pau ( q esta comendo ela, o namorado dela).
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093723
notaduh escreveu:Cuidado, nesse mato tem cachorra. kkkkkkkk


Kkkkkkkkkk tem...

carai já me deram dicas mais embasadas e construtivas nesse fórum kkkkkkkk

Ngm tem algo diferente ai?
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093724 Cara, o que tu quer? Ainda gosta dela? Só quer comer mais uma vez? Acho que todo mundo já disse as opções que tu tem, mas tu não disse o que tu quer. Eu acho que tu quer comer haha
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093725
CZAR_ escreveu:Cara, o que tu quer? Ainda gosta dela? Só quer comer mais uma vez? Acho que todo mundo já disse as opções que tu tem, mas tu não disse o que tu quer. Eu acho que tu quer comer haha


Kkkkkkkkkk po comeria, quanto mais opções melhor né, mas não gosto dela mais não. Depois desse período “terminado”, pude conhecer alguns pontos da personalidade dela e opiniões que não atendem o que eu espero de uma mulher pra ter um relacionamento sério de fato, então isso me fez perder o sentimento basicamente.

Como já dizia o poeta: “mulher finge bem, casar é negócio, você vê quem é quem, só depois do divórcio...” kkkkkkkkkkk

Enfim, isso ajuda?