Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1048951 Galera é o seguinte eu estou muito perdido e gostaria dá ajuda de vocês. Minha namorada de um tempo para ca anda estranha, não quer me beijar mais, quando vou beijar ela o beijo dura uns 2s e ela para, estamos juntos a 10 meses e ela continua a mesma em todos os sentidos, muito carinhosa, corre muito atrás.. mas nesse do beijo ela tem esquivado, conversei com ela falei que estou perdendo o interesse e ela falou que tem vergonha de beijar em público (nao tentei beija-la em público) e que ela é assim mesmo, tem épocas que fica meio afastada, não desconfio que tenha outro cara história porque ela não mudou em nada. O que devo fazer? To muito perdido.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048952 Fala brow belezinha ? Simples sua situação cara rs
Como assim simples ? rs Vou explicar hehe
Ela te tem nas mãos, ( sim é verdade hehe) ele ficou um pouco fria, o beijo esfriou e você já está ai todo perdido pensando milhares de coisas rs, isso se chama paixonite aguda kk, e quando isso acontece temos um sério problema, você passa a pensar demais em sua namorada (outro problemas hehe), passa a fantasiar motivos em sua cabeça por ela estar assim, motivos que as vezes sequer nem existem rs.

O conselho que te dou é o seguinte, relaxa, respira fundo e conta até três rs, depois de ter feito isso, comece a rever suas atitudes com ela, se está muito grudento, se está demonstrando sentimentos excessivos por sua garota, se está a deixando como centro da sua vida. depois te ter feito isso,veja as atitudes dela na relação de vocês, e tente se espelhar as reações dela, se for fria seja frio, se beijar sem fogo, beije gelado, se transar sem vontade transe mais sem vontade ainda, mecha com as emoções de sua gata brow, mas nunca diretamente, sempre indiretamente, um dia mande flores,bombons, certo dia nem sequer dê noticias, não mande bom dia e nem nada, simplesmente suma, seja imprevísivel se é que me entende, mulheres adoram isso.

E principalmente, se você estiver a deixando como centro da sua vida mude isso agora, vá sair com os amigos que não vê mais, vá praticar algo que gosta, se divertir sem ela, aprenda a viver sem ela se é que me entende ? Só assim ela vai te ver como MACHO ALFA, como um cara diferente dos demais, fazendo isso eu te garanto que ela nunca vai perder o interrese brow.

Espero ter te ajudo irmão, forte abraço.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048957 Vc já deu o recado q ta perdendo o interessa nela , e pelo visto ela nao mudou . O q eu faria ?! Se ela nao passa dois segundos em um beijo , eu passaria um bom tempo sem beija la e recusaria qualquer tipo de beijo dela . E o q o carinha dae de cima falou , seja o espelho dela so q faça em dobro .se ela for fria seja mais frio do q ela .

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1048961
marcel195 escreveu:Fala brow belezinha ? Simples sua situação cara rs
Como assim simples ? rs Vou explicar hehe
Ela te tem nas mãos, ( sim é verdade hehe) ele ficou um pouco fria, o beijo esfriou e você já está ai todo perdido pensando milhares de coisas rs, isso se chama paixonite aguda kk, e quando isso acontece temos um sério problema, você passa a pensar demais em sua namorada (outro problemas hehe), passa a fantasiar motivos em sua cabeça por ela estar assim, motivos que as vezes sequer nem existem rs.

O conselho que te dou é o seguinte, relaxa, respira fundo e conta até três rs, depois de ter feito isso, comece a rever suas atitudes com ela, se está muito grudento, se está demonstrando sentimentos excessivos por sua garota, se está a deixando como centro da sua vida. depois te ter feito isso,veja as atitudes dela na relação de vocês, e tente se espelhar as reações dela, se for fria seja frio, se beijar sem fogo, beije gelado, se transar sem vontade transe mais sem vontade ainda, mecha com as emoções de sua gata brow, mas nunca diretamente, sempre indiretamente, um dia mande flores,bombons, certo dia nem sequer dê noticias, não mande bom dia e nem nada, simplesmente suma, seja imprevísivel se é que me entende, mulheres adoram isso.

E principalmente, se você estiver a deixando como centro da sua vida mude isso agora, vá sair com os amigos que não vê mais, vá praticar algo que gosta, se divertir sem ela, aprenda a viver sem ela se é que me entende ? Só assim ela vai te ver como MACHO ALFA, como um cara diferente dos demais, fazendo isso eu te garanto que ela nunca vai perder o interrese brow.

Espero ter te ajudo irmão, forte abraço.

Realmente tenho dado muita corda a ela, não sou o tipo de cara meloso que fica correndo atrás e tal, mas tenho deixado de sair com meus amigos para ficar com ela, vou me afastar um pouco.. obrigado pela ajuda