Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#541815
Falaaa meus irmão PUAs


Gente primeiramente queria dizer que passei por um momento ruim na minha evolução como PUA que foi esse( momento-ruim-de-um-pua-t50889.html#p539513 ) se quiserem ler para entender melhor peço que leiam, mais assim como todo momento ruim quem vem ele sempre passara :ae . Apesar de ter pegado so 4 em 2 meses de Pua pude abrir os olhos pois tive a honra de ter um feedback no meu post do PUA ZERA :yaaah ,ele abril meus olhos então pude ver que não era pouco pois eu tenho 15 anos não posso sair para festas é vi um post de um membro aqui do forum falando que com 23 anos ainda era BV poxa cara eu to melhor que imaginava!! :yaaah


Então o momento ruim pasço é agora estou feliz meu inner esta impecavel posso sentir, então esses dias eu conheci uma HB8,5 peço que leiam esse RC dela ( kc-e-pc-em-hb-8-5-t50541.html#p536463 )
Pois é eu peguei assim como todo PUA faz !
Então eu encontro com ela de novo é ela vem falando que queria namorar comigo, eu asseitei também queria muito pois ele despertou meu interense nela pois ela era bem diferente das outras.


Mais surge um problema ela tem 15 anos também é do tipo que não sai em lugar nenhum pois tem medo do pai que e foda demais :confuso ela tem muita vergonha não tem jeito de beijar ela assim de boa em publico o que nunca tive problema com isso, ela tem medo de contar pros pais dela que a gente ta namorando, a gente custa se ver e quando vê custa fica junto por causa disso, quando ela esta com os pais eu não posso chegar perto nem pra dar um beijo na bochecha dela, pra falar a verdade não sei se quero mais continuar com isso, já larguei duas festas por causa disso não é por q ela não decha ou algo assim e por q eu gosto dela é não consigo dormir sabendo que trai ela sem ela saber isso pra mim e ser canalha !!
mais ao mesmo tempo vejo isso que não posso chegar perto dela na maioria das vezes etc...

Queria um opnião de vcs meus irmãos o que vcs acham acham que devo continuar? eu to meio que confuso as vezes sinto que devo larga, pois porra pode nem chegar chegar perto dela quando os pais ou irmão ta perto. simceramente se for pra continuar custando ver um ao outro e depois n poder chegar perto nesses momentos prefiro larga!
Severo

#542834 Primeiro, conselho na boa, melhore seu portugues, voce tá escrevendo umas palavras erradas (pasço, asseitei, decha...), leia mais textos, isso também conta como PUA.

Sobre seu problema, mais importante, se voce está pensando em trair, larga a garota antes de fazer a merda que isso é coisa de canalha.

Sobre continuar ou não, bem isso depende de você, só voce sabe o quanto ela é importante e vale a pena, o quão está disposto a "aguentar" as limitações que ela tem no relacionamento. No seu lugar, antes de uma decisão definitiva, eu conversaria com ela e falaria o que está lhe deixando insatisfeito para ver se a situação muda.

O que não pode é você está em um relacionamento insatisfeito, e pelo que escreveste é o que parece.

Deixando claro que isso é uma opinião pessoal. Talvez os mais experientes possam lhe aconselhar melhor
Avatar pua
kelvindias01

Veterano - nível 2

#555447 Se realmente voce quiser continuar se relacionando com ela, vai ter que conversar com o pai dela não importa se ele for o capeta enfrenta ele, pede permissão pra namorar com a filha dele, fala pra ele as suas intenções, e que voce é um homem afinal voce tem 23 anos brother! e quanto a timidez dela isso passa, voce e o homem voce conduz a relação, voce parece esta muito inseguro. mostre firmeza e atitude seja foda!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#555459
Afinal voce tem 23 anos
kkk ele tem 15 bro, com 23 anos e esses problemas de pai é meio estranho kkk

Tru, conversa com ela sobre o que ta te incomodando, e se ela não mudar, e as coisas não mudar, ai voce decide se vale a pena ou não.
Star*

Veterano - nível 9

#576998 hehe estou com o mesmo problema amigo.. nao quero larga-la tb.. mas as coisas vao esfriando aos poucos.. estarei acompanhando esta duvida ake.. pra ver se encontro solucoes para o meu caso ,... enfim boa sorte ae tb..
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#577000 Bom cara, conversa com ela, fala o que você ta sentindo, fala que você esta desconfortavel com esse jeito que vocês estão levando a relação, se ela prometer mudar eu ficaria para ver a mudança, agora se ela não quiser mudar, você pensa se sai fora ou não, o que você não pode fazer, é sair desse relacionamento sem conversar direitinho com ela.

Abraços.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577001 Acho que vc deveria sair desse namoro conversando com ela de forma clara e honesta. Dá pra perceber que não está te fazendo bem, e acredito que há uma grande diferença de idade entre vocês.

Isso tente a abaixar o seu INNER GAME e dificultar o seu jogo futuramente...

Abraços
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#577404 Cara por que você tem medos dos pais delas? você faz algo de errado? pelo que eu saiba o meu pai sempre apoiou os namoros da minha irmã depois que conhecia o namorado se ele era uma boa pessoa o namoro estava aprovado se ele era uma má pessoa meu pai ficava puto e proibia o namoro.

Olha tudo que os pais de uma garota quer é um homem descente que seja responsável ,se você é por que está com medo?

Já aconteceu muitas vezes eu nem estava interessado em alguma menina e ia na casa dela procurar os meus amigos que era irmãos dela e os próprios pais da menina falava que eu dava certo com a filha deles, e por que isso acontecia? por que eu passava uma imagem certa!

Pra você ter uma ideia eu quando eu era um garoto eu devia ter uns 14 anos conheci uma garota de 13 anos agente começou uma coisa escondida logo a vizinhança começou a saber e todos já sabiam que já tinham acontecido uma coisa entre eu e ela mas posso confessar que foi muito bom e não me arrependo, logo a família dela já sabia e tinha a maior raiva de min isso por que eu passava uma imagem ruim e eles não aprovavam isso é o que eles diziam mas na verdade era por que eles achavam que eu sempre seria um moleque que nunca iria crescer na vida.

Por causa da família dela ela começou a sair de min e eu entendi mas ela nunca me disse simplesmente se afastou eu quase enlouqueci sem entender o por que, só que resolvi mudar e hoje quando passo em frente a casa dela tenho certeza que os familiares dela tem uma imagem que eu poderia ter dado coisa melhor para ela do que o cara que tá com ela e para completar ela veio morar quase em frente a minha casa e quando passo em frente a casa ela sempre me olha acho que ela lembra.

Resumindo como sou uma pessoa responsável agora você acha que a família dela não se arrependeu? é claro que sim a cada dia eu cresço mais e mais e as pessoas a cada dia tem mais inveja de min sou uma das pessoas mais falada na vizinhança mas isso não é ter fama eu nunca fiz nada para chamar atenção o segredo é o sucesso e tudo que você faz esta dando certo!

Quem não deve não teme, amigo não faça como eu não faça as coisas escondidas, chegue lá na casa dessa menina e converse com a família dela se eles não aprovam se saia logo dela e explique para a menina que você não pode ficar com ela por causa dos pais dela e depois mostre para os familiares dela que você pode dar uma coisa melhor para ela se é realmente o que você quer seja homem mesmo!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#902269 Continua e molda ela pro jeito que você quiser, provavelmente ela deve ser virgem também. Só não vai magoar a HB em comer pra cair fora depois. Mas se você acha que pode gostar dela, vai em frente!