Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#891281
Tom sousa escreveu:Vlw bruno por ter me respondido e esclareçido minha duvida, mas o que me deixou mais em contradiçao, é que vejo em grande maioria dos topicos dizerem para nao mostrar nenhum tipo de interesse/carençia?, e me pareçe que isso está detonando muitos puas por ai, entao o certo então seria se mostrar bastante interessado( agir como beta?) e depois se mostrar totalmente desinteressado (ou so ligeirament desinterassado)?? E como se mostrar interessado sem demonstrar carençia??
Desculp as muitas perguntas, aguardo.
Vlw


Não é agir como beta, o que eu quero dizer é mostrar-se interessado na relação de uma forma em que você está com o foda-se ligado o tempo todo, você deve fazer as coisas que você achar melhor e cagar e andar para a opinião dela, você é HOMEM porra, é você quem decide para onde o barco deve ir. Tem coisa melhor para mostrar interesse do que ligar para ela de vez em quando perguntando como ela está, fazer um jantar, a chamar e ainda dar orgasmos à ela? Acho difícil! É nessa parte que muitos erram, pois acham que desta forma estariam parecendo carentes. Cara, você tem que por na cabeça que quem tem que correr atrás de quem aqui é ela de você!
Primeiramente à partir do momento em que você não liga para aprovações dela, você já está indo no caminho certo, não precisa fazer muita coisa. Quem tem que ser prioridade nessa porra é você, e você é o melhor que ela pode ter, então, se ela não quiser perdê-lo, vai ter que cuidar de ti e muito bem! Os ensinamentos de DAVID X é uma referência nisso.
E uma outra coisa, mostrar-se interessado não é dizer: "Oh baby, você é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida" ou "Eu te amo aninho, e nunca vou te trair"... NÃO PORRA! Não é assim, você demonstra interesse nas suas ações, ou seja, INDIRETAMENTE, e não verbalmente!
Quem tem que dizer eu te amo 1º nessa porra aqui é ela pra você, quem tem que correr atrás de quem aqui é ela de você, porém, ela vai correr atrás de você à partir do momento em que ela achar que você já está ganho, mas se surpreender ao ver que não está, os cafajestes (que NÃO são verdadeiros alphas) são bons nisso, porque ao mesmo tempo em que eles demonstram interesse na garota e fazem ela acreditar que eles realmente estão apaixonados, mostram-se desinteressados à qualquer momento.

Abraço

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#891341 Salve galera. esses dias segui muitas dicas de vcs e parece estar dando certo muito, ela comecou a vir atras e ficou menos fria e mais carinhosa, o que andei pensando eh, quando normalizar como era antes eu devo continuar da mesma forma que estou agindo agora ou mudar soh um pouco ? pq as vezes acho que se eu manter essa postura direto ela pode notar que soh ela vem atras e o jogo virar e eu ter que ir atras... o que acham manter a atual postura(ela liga 2 para eu fazer 1, dar carinhona medida de como ela age comigo, e outras coisas e o homem tem que estar a todo momento mudando sua postura para que não caia na mesmice e ela note e acabe virando jogo.


desde ja, agradeco a todos que me ajudaram e aprendi muito nessas ultimas semanas, mas soh realmente fiz a acc esses dias.