Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#890723 Bem, vou passar para vcs o que estou passando atualmente,

Estou namorando a praticamente 2 meses e no inicio era mil maravilhas, ela me ligando pelo menos 3 vezes ao dia e a noite no facebook, a umas 2 semanas marcamos de nos encontrar(moramos um pouco distante 15km) e logo de inicio não fiz o de costume (beijar e abraça-la quando nos encontramos) simplesmente a beijei na testa e deu, passei a noite toda distante e ela notou e comecou a rebater da mesma forma, eu fiquei bolado nessa noite e me desculpei por ter sido tao distante(não sei se foi correto fazer isso) depois desse dia ela simplesmente mudou completamente comigo, não me liga mais durante a semana(sempre eu que ligo, e as vezes nem retorna, e quando retorna eh com ignorancia) e no facebook fica praticamente soh respondendo sendo fria, da semana passada p k, ela comecou num papo de que estou diferente e que tenho outra e que não vai correr atras de homem pq já passou por isso... o que fazer numa situação dessas ? gelo ? espelho ?



Desde ja agradeço quem puder me ajudar :ae
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#890724 Saudações,

Bom primeiro acho que é necessário você conceituar o quanto essa garota é importante pra você. Em algum momento ela esta certa quando disse que já passou por isso... E não quer mais correr atrás de homem nenhum.
O seu problema na verdade é simples... A receita é a seguinte, por experiência própria. Jamais entre num debate com ela... As mulheres são sentimentais, não lógicas. Se quer virar o jogo ao seu favor, precisa fazer isso com atos... Procure neste período inovar em alguns sentido, fazer um programação diferente... Como se você estivesse reconquistando ela... Mostre pra ela o quanto você pode fazê-la feliz... Quando estiver com ela abrace mais forte, faça a sentir que ela é importante pra você. Assim eu penso que ela sentindo essa segurança... Vai voltar a ficar quente com você, pois surgirá o medo de perder tudo isso. É o que acho...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#890735 Amigo já passei por isso com uma namorada que morava longe.

É como beber água, se o copo estiver sempre cheio e você bebendo uma hora não aguenta mais. É preciso esvaziar o copo e sentir sede novamente para que beba com toda a vontade.

Foi isso que faltou, as semanas de ligações e conversas no facebook deixaram o copo sempre cheio e estragou.

Agora como foi dito acima é preciso primeiro refletir sobre a importância dela, se é o que você quer, vai precisar reconquistá-la. E uma coisa é fato, interesse e sentimentos não se fala se demonstra (sem ser carente claro).

Boa sorte e abraço.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#890740 Jef falou tudo. Eu e minha ex era direto no facebook trocando mensagem foi 2 anos e um dia vai faltar assunto/se tornara chato. Hoje eu aprendi que se deve-se conversar pessoalmente foi isso que tirei de lição muita conversa por rede social te levara a 2 caminho:
1- perde-se a emoção/sentimento atualmente maioria estão perdendo isso quando sai ainda fica no celular conectado.

2- Ela te enxergar apenas com um amigo, por ser muito disponivel.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#890741 Bom amigo, apesar de eu ser pouco experiente nesse assunto vou tentar lhe ajudar.
Primeira coisa, voce agiu errado nem comprimentando ela direito naquela encontro, mulher liga muito para detalhes. Tente conversar com ela para saber oque esta acontecendo, tudo se resolve com uma boa conversa, ela pode estar de tpm kkkk.
Espero ter ajudado abraços :louco

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#890750 Primeiramente agradeço á vcs por me darem opções de como agir, eu jah chamei ela para conversar e perguntei o que estah acontecendo e ela disse que eh o trabalho e o curso(realmente notei ela bastante abatida na ultima vez que nos encontramos) e entao deixei um pouco, atualmente estou dando um gelo, não ligo mais como antes e como ela soh tem tempo de entrar no face a noite e normalmente estah cansada mal nos falamos(logo no inicio ela reclamou que eu n sinto saudade pq demoro a entrar no face mesmo sabendo que ela mal tem tempo pq chega cansada e fica se aguentando p falar comigo)...

obs: ela me disse que me amava 2 semanas atras e voltou a falar isso quando agi estranho com ela no sabado passado e isso me deixa bolado, confesso que eu gosto dela e td, mas nao sei se amo... da primeira vez eu não respondi de volta, da segunda eu fiquei meio assim mas falei(talvez um erro grave)...

Essa semana fazemos dois meses e estava pensando em fazer uma surpresa para ela (tipo mandar deixar um urso de pelucia com chocolates para casa dela sem ela saber, boa essa ideia ?) obs: ainda não fui na casa dela e nem ela na minha...
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890754 No meu entendimento não é hora de recompensá-la com presentes, até porque ela está tendo um comportamento ruim. Você até pode fazer isso, quando ficarem de boa para premiar um bom comportamento. Eu particularmente não sou muito fã de presentinho carinhoso não. Daria uma blusa ou algo assim, inclusive mulher prefere! Muitas já me falaram isso.

Não estou dizendo que seja isso, mas quando a mulher fica fria, diferente, pode está encantada com outro cara. Talvez não seja o caso, mas sempre é bom ficar esperto.

E outra evite cair em joguinho emocional: "vc n me ama", "n me dá atenção". Leve na brincadeira: "tá certo, rssrs", "vc tem bola de cristal é?rssrs"

E por fim: ACREDITE EM ATITUDES, NÃO EM PALAVRAS NEM EM LÁGRIMAS.MULHER QUE AMA LIGA, PROCURA, CORRE ATRÁS!

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#890761 "Tom Cruise" então basicamente basta eu dar um gelo e esperar ela vir atras ? os dois ultimos dias ela veio atras e eu pouco falei e desliguei, ontm ela foi fria de novo e quando falou que tava cansada eu simplesmente falei(pois tah entao, tchau,ela ainda não ligou hoje e estou pensando em ligar para ver se ela ficou chateada) fazemos dois meses na quinta(feriado) e ela talvez venha por aqui se ela receber o money do trabalho...eu não acredito em outro cara pq eu forcei ela no fds agora e ela cedeu e se "abriu" um pouco... como vc falou que não é hora de dar presente, agora estou pensando se realmente faco isso... mas tipo, se eu não der nada ela provavelmente vai pensar que toh chutando o balde e que nao estou nem ai(quando completamos 1 mes ela me cobrou por não lembrar)
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#890765 [b]RavnosBrother/b],vou lhe dar algumas dicas por conta de eu já ter passado por isso, é o seguinte, sabe o que acontece... Muitas vezes interpretamos algumas coisas da sedução de maneira errada, alguns pontos do estudo diz para sermos desapegado, para não passarmos a ideia de sermos carente etc.
Com algumas interpretações em cima disso traduz-se alguns de maneira um pouco exagerada, no meu caso por exemplo eu também ficava preocupado o tempo todo me policiando (Será que ela está me achando carente? Será que estou muito pegajoso?), então eu começava a me afastar dela nos pontos mais bobos, como até um simples abraço, dizer que a presença dela é incrível, um beijo quando menos esperado, eu evitava.
O que consequentemente acontecia, era que elas diziam a mesma coisa que a sua namorada lhe disse: Que você está muito distante, que não dá atenção à ela... Normalmente ela vai achar mesmo que você está com outra, afinal, você nem liga pra ela!?
Uma coisa muito importante logo no começo do relacionamento é você criar uma atmosfera em que ao mesmo tempo que ela pense que você está apaixonado por ela, também sinta saudades, a saudade é um dos, ou o mais importante fator para a garota se apaixonar, porque é na falta que gera a paixonite.
Só que dessa vez de uma maneira diferente, já ouviu falar sobre aqueles 27 pontos (Não me lembro se é mesmo) que você tem que criar com a garota pra ela cair na sua? Se eu não me engano é assim, você começa a contar, um beijo vale dois pontos, um abraço vale um ponto, fazer ela ter orgasmo 7 pontos, enfim... quando já estiver atingido a faixa dos 27 pontos, pode ter certeza que ela está caidinha por você (Mas por favor, não vai somar em um papel os pontos, pois tem caras que fazem isso rsrs). É apenas para você ter uma noção. Mostre a ela no início do relacionamento que você está apaixonado, quando ela acreditar realmente que você está apaixonado por ela se afaste, ela vai ficar maluca, vai correr atrás de você ou sei lá. O que você tem que fazer é agora ficar mais próximo dela, ligue pra ela mesmo que ela te ignore, quando à encontrar pessoalmente abrace-a e não solte mais, à beije e não pare mais, faça como os cafajestes fazem. Ela vai estranhar, mas logo logo vai acreditar que você está realmente apaixonado, e quando ela tiver certeza disso, agora sim você pode se afastar e esperar ela vir. Jogue o jogo, deixe-a maluca.

Abraço
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#890777 Aloha!

Primeiramente quero deixar bem claro, que quem deve dominar o relacionamento é o homem, claro tendo sempre respeito e consideração pela a mulher.

Agora se as coisas vão mal, é responsabilidade dos dois, se ela está pisando na bola, quem é o CULPADO ?
- Você ? Talvez.
- Ela ? Provavelmente, se ela está pisando na bola.

O que você errou ?
- Ficar falando com ela direto, você não pode colocar a mulher no centro do teu MUNDO, você deve ser algo RARO, algo não abundante, ela vai valorizar isso, é muito bom deixar ela com vontade cada vez mais de te encontrar.

'' Quanto maior a sede, mais saborosa será a água. ''

Solução ?
- Bom não existe fórmula mágica, mas existe jeito de aumentar a probabilidade do sucesso.

Convide ela para sair no final de semana, pra vocês conversarem sobre a relação, jogue a culpa nela e assuma seus erros também, claro se você tiver algum erro, nada melhor do que reconhecer nossos erros, faça ela se sentir arrependida, dê um ultimato nela e mais uma chance para ela.
Não banque o BETA, faça isso da maneira ALPHA.

Vou te dar um exemplo, de acordo com a análise que eu tenho da sua situação:

- Olha fulana, eu sei que o nosso relacionamento não anda bem e você também sabe disso, eu te convidei pra vir aqui pra gente resolver isso, você anda tarefada e eu também, mal temos tempo para nos falar, você tem errado quando eu te ligo, fica me tratando de forma fria, eu ligo pra saber como você está e você fica me tratando assim, eu não aceito ser tratado assim, se for pra ficar de gracinha, você pode começar a me esquecer, eu não vim aqui pra TERMINAR com você, eu vim aqui resolver isso, mas se caso for preciso, a gente vai terminar agora.

- Eu estou disposto a te dar mais uma chance, pois errar todo mundo erra, mas dependendo do tipo de erro as vezes a pessoa não merece outra chance, mas no seu caso é diferente, você vai se comportar como uma mulher e se desculpar pelos seus erros ?

Diga isso de uma forma bem natural viu, não precisa decorar, diga com suas palavras.
Caso ela não se desculpar ou ficar de palhaçada com você, simplesmente acabe com isso logo:

- Ok, a partir de hoje você não tem mais nada comigo, adeus!

Não diga isso por telefone, por sms ou facebook, diga isso pessoalmente, olhando bem nos olhos dela, domine a relação cara, tenha amor próprio, mostre que você tem muito valor, caso ela se desculpar depois dessa você pode dar um abraço nela bem apertado e desfrutar novamente de um relacionamento bom.

Se caso terminar, se ela te procurar, fique se fazendo de difícil, até você decidir em dar mais uma chance para ela, mas aí é com você, você tem que ver se realmente vale apena ou não, entendeu ?
Se valorize parceiro!

Um vídeo para você ver:


E te recomendo o livro ''Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita''

Abraço e sucesso!
Jocker