Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890796 Você está percebendo divergências de pontos de vista. "Compete a você" decidir.

Não é por ai dá um gelo ou demonstrar amor..

Só liga agora para marcar um encontro para conversar pessoalmente (só ligue para falar isso). No encontro explica o que não está gostando e vê se ela está disposta a mudar. Ela fala do que não está gostando e vc analisa se está disposto a mudar. Entrar em acordo ou romper o contrato!

estou pensando em ligar para ver se ela ficou chateada
vc tá muito preocupado com o que ela tá pensando, deixa ela pensar o q quiser. se ligar preocupado se ela ficou chateado vai demonstrar fraqueza, já que caiu no joguinho emocional. vc tb tem motivo pra ficar c raiva!

se eu não der nada ela provavelmente vai pensar que toh chutando o balde e que nao estou nem ai(quando completamos 1 mes ela me cobrou por não lembrar)
outro joguinho emocional dela pra fazer com q vc se sinta um péssimo namorado e ela a fodona. eu falaria: "um mês é pouco tempo pra lembrar, só lembro e comemoro um ano de namoro em diante". imagine ter que comprar presente todo mês? nada a ver isso...

não deixe ela te pôr contra a parede ao te acusar, ela fará isso pra aumentar seu valor e diminuir o seu. então vc passa a venera-la e ela te domina. responda assim: "ah é rsrsrss",. "vc é exagerada rsrsrss". "tá certo, rssrsr". N vale a pena discutir, pq se vc aponta os defeitos dela, ela fica c raiva de vc.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#890831
RavnosBrother escreveu: ...e logo de inicio não fiz o de costume (beijar e abraça-la quando nos encontramos) simplesmente a beijei na testa e deu, passei a noite toda distante e ela notou e comecou a rebater da mesma forma, eu fiquei bolado nessa noite e me desculpei por ter sido tao distante(não sei se foi correto fazer isso) depois desse dia ela simplesmente mudou completamente comigo...


Ravnos, ouve algúm motivo em especial que te levou ser frio/distante?
Ela fez algo de ruim para merecer isso, ou você simplesmente decidiu trata-la assim?

As vezes, meu caro, nós mesmos sabotamos as nossas relações...


"Você colhe o que planta."


Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#890843 Não houve motivo algum para eu ser frio, mas acho que eu estava pensativo devido uns problemas no trabalho, mas nada referente a ela exatamente.

Criador do tópico

RavnosBrother

Aprendiz

#890853 cortando algumas coisas que fazemos atualmente vai mudar muita coisa ? tipo todo dia conversar no face a noite ou ligar algumas vezes durante o dia ? hoje ela me ligou perguntando se eu estava chateado(bom sinal ?) e eu respondi que um pouco,mas nao especifiquei o motivo... estou pensando em soh ligar p saber para marcamos algo ou uma vez perdida perguntar como ela estah e estou analisando cortar o face algumas vezes para não conversar todo dia... o que acham ? serah que pode mudar alguma coisa fazendo isso ?


obs: eu toh começando a achar que estava muito carente(quase 4 anos sem relacionamento) e toh grilado por besteira e eu realmente sei que o realcionamento sempre esfria com o tempo e nao eh aquele fogo de inicio...


Agradeço a ajuda de todos e esse site tem me ajudado demais em minhas atitudes...
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890867 Aí mano blz, já tive muitos relacionamentos e posso te ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer q este tipo de atitudes pode estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa e não transmitir afeto... Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, já da pra ver que ela quer um homem e não um menino, e sei que vc é. Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode manda uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa de pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar de um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...seja distante e recompensa com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver q vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos, porque não sabem dominar as suas namoradas...., seja diferente desses caras e se torne um reprodutor dominante......abç
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890869 Aí mano blz, já tive muitos relacionamentos e posso te ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer q este tipo de atitudes pode estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa e não transmitir afeto... Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, já da pra ver que ela quer um homem e não um menino, e sei que vc é. Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode manda uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa de pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar de um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...seja distante e recompensa com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver q vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos, porque não sabem dominar as suas namoradas...., seja diferente desses caras e se torne um reprodutor dominante......abç
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#890911
Tom sousa escreveu:Isso que o bruno rissato falou ai em cima confere?? Funciona?? Alguem que entende pode responder?
Grato


Tom Souza, basta você refletir um pouco e perceber a minha colocação. Você já reparou como os cafajestes agem logo no início do relacionamento?
Eles fazem a mulher se apaixonar perdidamente e depois o que você vê? Ela correndo atrás dele e não ele correndo atrás dela. Como isso acontece?
Preste atenção, se você saber se afastar dela na medida certa e na hora certa, vai ser difícil achar algo mais poderoso do que este para fazê-la se apaixonar.
Agora, não vamos interpretar de maneira controvérsia, quando eu digo para ficar presente no começo da relação NÃO quer dizer para ficar grudento, só que é nessa hora que agem com base nessa interpretação de maneira exagerada, pois até um abraço na garota evitam. O que temos que fazer quando entramos em um relacionamento é assumir indiretamente para a garota que estamos dispostos a criar um laço forte com ela, em outras palavras, temos que agir de maneira como se já estivéssemos em um relacionamento concretizado, temos que mostrar isso para ela em nossas ações, de que maneira? Segue as dicas: Não se afastando completamente, em vez de esperar só ela ligar para você, ligue também. Surpreenda-a quando ela menos esperar, ligue qualquer hora para ela e mande-a abrir a janela de casa, quando ela abrir você estará na rua acenando com a mão. Isso é surpreender, criar situações criativas, mostrar-se interessado nela e no relacionamento, fazer ela ter diversos orgasmos, inclusive este processo é um dos principais fatores para ela ficar gamada em ti.
Só que veja bem, vai chegar um determinado momento no relacionamento, que se você continuar mostrando interesse intensivo nela, aí sim você estará parecendo pegajoso, é ANTES desse momento chegar que você se afasta, ou seja, quando ela pensar que você já está ganho você dá um perdido, ela vai ficar maluca e vai vir atrás de você querendo saber o que aconteceu, logo, você simplesmente diz que estava muito ocupado e que o mais rápido possível irá preparar algum jantar para vocês dois, então marque, e quando novamente se encontrarem repita o procedimento de estar interessado completamente no relacionamento e diz que gosta muito dela (Essas babaquices como queiram chamar). Ela vai ficar amarradona em você, daí dê mais orgasmos a ela, depois some. É isso, jogue o jogo, é a famosa puxa a isca, joga a bola para o gato.

Abraço
Tom sousa

Veterano - nível 2

#891271
Bruno Rissatto escreveu:
Tom sousa escreveu:Isso que o bruno rissato falou ai em cima confere?? Funciona?? Alguem que entende pode responder?
Grato


Tom Souza, basta você refletir um pouco e perceber a minha colocação. Você já reparou como os cafajestes agem logo no início do relacionamento?
Eles fazem a mulher se apaixonar perdidamente e depois o que você vê? Ela correndo atrás dele e não ele correndo atrás dela. Como isso acontece?
Preste atenção, se você saber se afastar dela na medida certa e na hora certa, vai ser difícil achar algo mais poderoso do que este para fazê-la se apaixonar.
Agora, não vamos interpretar de maneira controvérsia, quando eu digo para ficar presente no começo da relação NÃO quer dizer para ficar grudento, só que é nessa hora que agem com base nessa interpretação de maneira exagerada, pois até um abraço na garota evitam. O que temos que fazer quando entramos em um relacionamento é assumir indiretamente para a garota que estamos dispostos a criar um laço forte com ela, em outras palavras, temos que agir de maneira como se já estivéssemos em um relacionamento concretizado, temos que mostrar isso para ela em nossas ações, de que maneira? Segue as dicas: Não se afastando completamente, em vez de esperar só ela ligar para você, ligue também. Surpreenda-a quando ela menos esperar, ligue qualquer hora para ela e mande-a abrir a janela de casa, quando ela abrir você estará na rua acenando com a mão. Isso é surpreender, criar situações criativas, mostrar-se interessado nela e no relacionamento, fazer ela ter diversos orgasmos, inclusive este processo é um dos principais fatores para ela ficar gamada em ti.
Só que veja bem, vai chegar um determinado momento no relacionamento, que se você continuar mostrando interesse intensivo nela, aí sim você estará parecendo pegajoso, é ANTES desse momento chegar que você se afasta, ou seja, quando ela pensar que você já está ganho você dá um perdido, ela vai ficar maluca e vai vir atrás de você querendo saber o que aconteceu, logo, você simplesmente diz que estava muito ocupado e que o mais rápido possível irá preparar algum jantar para vocês dois, então marque, e quando novamente se encontrarem repita o procedimento de estar interessado completamente no relacionamento e diz que gosta muito dela (Essas babaquices como queiram chamar). Ela vai ficar amarradona em você, daí dê mais orgasmos a ela, depois some. É isso, jogue o jogo, é a famosa puxa a isca, joga a bola para o gato.

Abraço


Vlw bruno por ter me respondido e esclareçido minha duvida, mas o que me deixou mais em contradiçao, é que vejo em grande maioria dos topicos dizerem para nao mostrar nenhum tipo de interesse/carençia?, e me pareçe que isso está detonando muitos puas por ai, entao o certo então seria se mostrar bastante interessado( agir como beta?) e depois se mostrar totalmente desinteressado (ou so ligeirament desinterassado)?? E como se mostrar interessado sem demonstrar carençia??
Desculp as muitas perguntas, aguardo.
Vlw
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#891273
Tom sousa escreveu:Vlw bruno por ter me respondido e esclareçido minha duvida, mas o que me deixou mais em contradiçao, é que vejo em grande maioria dos topicos dizerem para nao mostrar nenhum tipo de interesse/carençia?, e me pareçe que isso está detonando muitos puas por ai, entao o certo então seria se mostrar bastante interessado( agir como beta?) e depois se mostrar totalmente desinteressado (ou so ligeirament desinterassado)?? E como se mostrar interessado sem demonstrar carençia??
Desculp as muitas perguntas, aguardo.
Vlw


Essa é uma questão interessante. Fala-se muito em "não demonstrar interesse", mas se observamos secamente o próprio ato do PU é uma demonstração de interesse. Se você chega em um direct você está demonstrando interesse, e se chega e pedi uma opinião também é uma demonstração de interesse.

A questão é: Você mostra interesse sendo desinteressado.

Primeiro, sua abordagem é totalmente diferente de 99% dos outros homens e o principal, você é desinteressado. Se ela rejeitar você está na tecla do foda-se, pois a rejeição dela não te afeta. Isso é ser interessado e desinteressado ao mesmo tempo.

Bem, é assim que vejo. Quero ver outras opiniões também.