Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1073760 Bom, a gente tá junto há 7 meses, e estamos tendo problemas cm a intimidade..
Somos ambos virgens, mas não aguento mais isso..
Depois q temos nosso momentos mais quentes com muitos amassos ela se sente mal, diz a se sente vazia e isso traz problemas cm Deus e tals
EU amo ela, mas queria poder demonstrar de outras formas, amar completamente, incluindo sexo
Não sei como proceder, preciso da ajuda dos senhores, desde já muito obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1073761 já conversamos sobre isso, falei q me incomoda e tudo mais, ela concordou na hr
Três dias dps vem me dizer q tá se sentindo mal cm isso..
O QUE FAZER?!?!??
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1073762 Malditos dogmas religiosos arcaicos.

Cara pro sexo acontecer tem de ser consentido por ambas partes. Se isso te incomoda, você falou com ela, ela fica com esse papo. Ou tu paga uma prostituta pra deixar de ser virgem, ou procura outra HB só pra afogar o ganso enquanto mantém ela por perto.

Não vejo muita saida nisso. Ou você vai gastar sua lábia.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1073776 se gostar dela mesmo e estiver afim de estar sem sexo com ela antes do casamento, faça um jejum
ore para que sua vontade seja diminuida e também não fique instigando, pois é parecido com ir em uma concessionária e não comprar nenhum carro sabe
não vá em uma churrascaria se vc só pode cheirar a carne e não comer
hahahaha
vai com calma irmão, sexo não é tudo, use o sexo a favor onde ele não atrapalhará o seu relacionamento, mas o fortificará se feito na hora certa
estou nessas paradas de igreja agora e sei como é
vai pedindo para Deus a direção certa, sei que vc é uma boa pessoa e concerteza quer o seu melhor
abraços
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1073778 Situação meio complicada para você. Entretanto, você pode ir convencendo ela aos poucos tocando no assunto de maneira indireta ou pode fazer um treinamento de PNL e ir aplicando de leve. Mas tem a segunda via que é pegar alguém de fora (ou seja trair). Mas isso vai partir de você. Se você nao aguenta mais esperar a única via seria essa mesmo.
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1073798 Vou te fazer uma pergunta e responda com sinceridade: O que você espera desse relacionamento a longo prazo?

A hora de refletir sobre isso é agora. Eu já fui cristão, frequentava igreja e te digo que o tabu quanto a isso é enorme, não adianta bater nessa tecla que a resposta sempre será a mesma: Sexo somente depois do casamento!

Se você realmente quer a longo prazo se casar, não para fazer sexo, mas para viver uma vida a dois, é um caso a se pensar. Você vai em igreja também?

Se vai, deve entender os conceitos dela, não quer perder a santidade e comunhão com Deus, coisa que se você a longo prazo pensa em casamento devia buscar também.

Mas não pense em ir a igreja somente para conquistar a moça e conseguir sexo, esse caminho é brilhante e exige esforço, e além disso deve ser levado a sério. Sabia que no relacionamento cristão Deus deve estar em primeiro lugar? Você pensa em orar com ela? Ou somente quer sexo?
Pensa em viver em comunhão e constituir uma família?

Reflita sobre isso e se acha que tudo o que eu disse é besteira, sugiro que vá arrumar outra namorada.

E aos que te dizem para trair, se você conhece a religião dela deve saber que trair é pior que o sexo antes do casamento né?

Bom, você é livre, faça o que seu coração mandar, mas não vai se arrepender depois então faça a escolha que achar mais certa.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1074135 Fala irmão

Deixa eu te falar seja qual for nossa religião ou cultura nossos corpos são iguais então não tem essa se vc atiçar ela ela vai dar não importa ela vai dar

So te aconselho a ir passando a mão nela para ir atiçando ela, porem gradualmente e esteja bem atento as reações dela para vc não dar mancada

So vai começa com a mão na perna, beijo no pescoço e vai , depois passa a mão na coxa , bunda .... E vc sabe

Pode va com calma e gradualmente
E veja como ela reage

E se ela disser não, volta um pouco e depois avance denovo

Um não nem sempre e um não definitivo
Insista um pouco ( cuidado para não exagerar e ser chato )

Boa sorte