Avatar pua
Jacob

Aprendiz

#1065900 Cara seu problema ja esta exposto no Titulo, então nem vou relatar sobre o ocorrido ate porque a galera ja falou sobre.
Alem das dicas que o pessoal deu para você, uma dica minha que por experiencia própria teria feito antes se tivesse tido chance: Leia Como lidar com as mulheres – Nessahan Alita
Estou te recomomendando ele porque ele fala sobre esse problema que a mulher não tem mais interesse no sexo com seu namorado ou casado. Se você for muito bom e ler o livro, voce vai consegur reverterr a situação que é algo que ja lhe digo que nao sera nada facil. Mas lendo o livro voce verá que está faltando da sua parte nao demosntrar que é um homem fraco.. que entenderá depois de ler.

O livro é bem facil de se achar em pdf.
Abraços Jacob.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065908 Pra mim que ja passou por isso, vc esta claramente em uma friendzone. Quer vc por perto (ou amarrado), mas limitado contato fisico e ainda coloca a culpa em vc. Uma mulher decidida te evita de todas as formas.
Eu terminaria com essa mulher, se ela voltar de forma humilde sem por a culpa em vc, neste caso da pra pensar apesar de eu achar que não vale a pena...
Mulher afim de vc, faz sexo com vc mesmo que não esteja muito afim porque seu desejo por ela é importante, se estiver monótono pode evitar um dia ou outro, mas nunca sempre...
Editado pela última vez por rafael.luc em 20 Dez 2017, 19:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065909 Uma das coisas mais sujas que acho no comportamento feminino é essa delas quererem terminar não tomar uma atitude e ficar com joguinhos e jogando a culpa pro parceiro para que ele tome a atitude de terminar.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065913 Cara eu sofri muito com isso na minha vida, e vou te falar uma coisa, converse com ela sobre isso e PERCEBA que ela NUNCA assume a culpa, sempre tem um "terceiro" ou é vc, ou é dor de cabeça, ou tem que acordar cedo, etc...Na minha opinião amigo, existem muitas mulheres no mundo, pelo visto essa não irá mudar, desculpe minha "direteza" um conselho?

Termine agora com 5 anos, pra não perder 10,15,20 (isso se não chegar a casar)...Existem situações que nos serve de alerta, fica a dica! Cuidado com as pessoas que NUNCA assumem a culpa, principalmente pela própria vida, reclama de tudo e nunca estão dispostas de vdd a mudar!! Abraço man

Observe com atenção as duas respostas antes da minha!!

#statham
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065919 Outra coisa que vc teria que observar. Com é quando vcs saem, ela fica olhando para outros? De alguma forma ela escolhe o lugar para ficar visivel para alguém?
Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065922
rafael.luc escreveu:Outra coisa que vc teria que observar. Com é quando vcs saem, ela fica olhando para outros? De alguma forma ela escolhe o lugar para ficar visivel para alguém?


Eu observo isso, não, ela não flescolhe o lugar, quase sempre sou eu. Também não a vejo olhando outros homens.
Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065923
Jacob escreveu:Cara seu problema ja esta exposto no Titulo, então nem vou relatar sobre o ocorrido ate porque a galera ja falou sobre.
Alem das dicas que o pessoal deu para você, uma dica minha que por experiencia própria teria feito antes se tivesse tido chance: Leia Como lidar com as mulheres – Nessahan Alita
Estou te recomomendando ele porque ele fala sobre esse problema que a mulher não tem mais interesse no sexo com seu namorado ou casado. Se você for muito bom e ler o livro, voce vai consegur reverterr a situação que é algo que ja lhe digo que nao sera nada facil. Mas lendo o livro voce verá que está faltando da sua parte nao demosntrar que é um homem fraco.. que entenderá depois de ler.

O livro é bem facil de se achar em pdf.
Abraços Jacob.



Todos falam muito bem desse livro, vou procurar o pdf. obrigado.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065929
dudaSnoopy escreveu:
rafael.luc escreveu:Outra coisa que vc teria que observar. Com é quando vcs saem, ela fica olhando para outros? De alguma forma ela escolhe o lugar para ficar visivel para alguém?


Eu observo isso, não, ela não flescolhe o lugar, quase sempre sou eu. Também não a vejo olhando outros homens.


Mesmo assim não descarte a ideia de que ela esta afim de alguém, provavelmente comprometido..
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065930 Eu sei que estou dizendo a mesma coisa muitas vezes. Mas considero obrigatório frizar o quanto puder na mente, desapegue dela. Esse comportamento é manipulador, ela deve estar querendo alguma coisa de você mas não quer falar. Você não deveria mais considerá-la sua namorada. Desvie o seu sentimento, em vez de projetar a ela, projete em outro lugar ou coisa, ou mesmo pessoa. E cuide para que ela esteja fora da trajetória do seu sentimento. Aí afirme pra ela que namoro sem sexo é muito cansativo e dê um prazo pra ela decidir se vai querer transar com vc como antes. Ela tem que decidir se quer continuar jogando ou não. E deixe o ultimato falar por si. Se ela não quiser te dar uma resposta no prazo que você estipular, é mais uma forma de ela mostrar desrespeito com você. Deixe essa fulana no passado, Você merece coisa melhor, esqueça-a logo.
Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065931
rafael.luc escreveu:
dudaSnoopy escreveu:
rafael.luc escreveu:Outra coisa que vc teria que observar. Com é quando vcs saem, ela fica olhando para outros? De alguma forma ela escolhe o lugar para ficar visivel para alguém?


Eu observo isso, não, ela não flescolhe o lugar, quase sempre sou eu. Também não a vejo olhando outros homens.


Mesmo assim não descarte a ideia de que ela esta afim de alguém, provavelmente comprometido..



Sim, não descartei!