Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065932
Guilhermedagazwln escreveu:Eu sei que estou dizendo a mesma coisa muitas vezes. Mas considero obrigatório frizar o quanto puder na mente, desapegue dela. Esse comportamento é manipulador, ela deve estar querendo alguma coisa de você mas não quer falar. Você não deveria mais considerá-la sua namorada. Desvie o seu sentimento, em vez de projetar a ela, projete em outro lugar ou coisa, ou mesmo pessoa. E cuide para que ela esteja fora da trajetória do seu sentimento. Aí afirme pra ela que namoro sem sexo é muito cansativo e dê um prazo pra ela decidir se vai querer transar com vc como antes. Ela tem que decidir se quer continuar jogando ou não. E deixe o ultimato falar por si. Se ela não quiser te dar uma resposta no prazo que você estipular, é mais uma forma de ela mostrar desrespeito com você. Deixe essa fulana no passado, Você merece coisa melhor, esqueça-a logo.



É um boa opção, mas não quero mais falar sobre a falta de sexo. Na boa, sei o que fazer. Vlw mano. :ae
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1065937 Você está tentando, dentro dos limites do bom senso, resgatar esse namoro, mas parece que isso não tá dando resultado. Vejo o seu esforço por ele, porém acho que é só vc, eu e os puas. Ele tá quase cagando e andando para vc, te querendo apenas como um amigo. Tenho a impressão de ela estar te usando como um estepe, como alguém que vai perder utilidade quando ela achar outro. Se esse for o caso, tentar reatar seria só perda de tempo, tempo esse que poderia ser empregado em novas coisas.
É isso, vejo alguém se esforçando, mas sem retorno. Está fazendo sua parte, so pode fazer a sua e não a dela, e quando isso acontece, o término é a melhor solução.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066257 Irmão dudaSnoopy, em primeiro lugar, parabéns por trazer com sinceridade um assunto muito difícil de se expor.

Vc disse na sua resposta, que já encerrou a questão do sexo. No entanto, gostaria de expor minha visão.

Cara, pode ser que minha mente seja muito perversa, só que se fosse duas semanas de gelo, eu já estranharia, e muito!

Todo gelo é péssimo e com esse não seria diferente. Ela está perto e longe ao mesmo tempo. Eu sairia fora irmão, acho que uma situação dessas drena demais a energia de ambos os envolvidos. Vc vai ver, caso esse relacionamento termine, ela vai se arrepender muito disso. Força na caminhada guerreiro e busque sempre alguém que te valorize de maneira equivalente. Lembre da lei da alquimia!

Abraços :yaaah
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066261
Tribaldog escreveu:Irmão dudaSnoopy, em primeiro lugar, parabéns por trazer com sinceridade um assunto muito difícil de se expor.

Vc disse na sua resposta, que já encerrou a questão do sexo. No entanto, gostaria de expor minha visão.

Cara, pode ser que minha mente seja muito perversa, só que se fosse duas semanas de gelo, eu já estranharia, e muito!

Todo gelo é péssimo e com esse não seria diferente. Ela está perto e longe ao mesmo tempo. Eu sairia fora irmão, acho que uma situação dessas drena demais a energia de ambos os envolvidos. Vc vai ver, caso esse relacionamento termine, ela vai se arrepender muito disso. Força na caminhada guerreiro e busque sempre alguém que te valorize de maneira equivalente. Lembre da lei da alquimia!

Abraços :yaaah


Passei por isso há um tempo atrás.. realmente isso vai drenar a energia dele e pior, abalar o psicológico ao ponto dele perder a autoestima e achar que não pode satisfazer nenhuma mulher (isso aconteceu comigo).. o ego vai falar mais alto nessas horas querendo mostrar de todas as formas que é capaz de dar prazer a ela, mas quanto mais você tentar, menos vai conseguir.. no meu caso eu fui insistir na relação e ela acabou terminando, fui me afastar e ela veio fazendo o clássico push and pull.. afasta e volta, afasta e volta..

Meu conselho é que VOCÊ ponha um ponto final nisso antes que seja ela e você se humilhe tentando voltar.. termine, vá malhar, estudar mais, eleve seu valor social saindo em grupos para várias festas, ela vai sentir que "perdeu" e se gostar de você vai correr atrás.. ela vai te dar o melhor sexo do mundo por ver que você foi homem de por um fim e tem bolas.. sério.. passei por isso ao ponto de virar um betão (minha relação no inicio tinha sexo todos os dias).

Terminar e ir investir em você é uma boa se você ainda quiser ficar com ela.. caso queira viver nesse inferno astral ficando cada vez mais triste, continue e namoro e veja ele se definhar aos poucos.. :ae

AFASTE-SE E MELHORE, elas amam isso.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1066262 Existem pessoas que tem uma visao que eu respeito mas nao compro. Nessa visao o "Amor" nao esta ligada tanto ao desejo , a paixao e as nessecidades sexuais e mais ligadado a uma intimidade, uma vida a dois contruida com base na amizade ,no respeito e na construçao de uma vida fmiliar. Essa visao meio que ate muitas vezes ataca quem exige desejo e romance das relaçoes como alguem superficial e incapaz de desenvolver um tipo de laçao mais matura, profunda, espiritual e significativa. Nessa visao o sexo é pouco importante.

Como disse eu respeito mas nao compro. Para mim uma vida amorosa tem como base o desejo/paixão/romance. Uma relaçao amorosa assexuada para mim deve ser vista como amizade, companheirismo e familiaridade. Queres ter uma amiga com quem partilhas uma vida e que se torna um menbro de familia tudo bem mas entao chamemos essa pessoa de amiga/companheira/familia/mae dos meus filhos. Chamar esse tipo de relaçoes de "romanticas/amorosas" parece-me algo deprimente. E pior ainda achar que essas relaçoes sao romanticamente mais significativas que aquelas relaçoes de casais de 20 anos em que nao se tocam. La esta chamar isso de um amor mais profundo e significativo compreendo mas como disse para mim isso é amizade/companheirismo/familiaridade. Não é romance.

Com isto é importante voce se questionar. O que é que eu querro para mim?
a: uma companheira, amiga, familia com quem quero construir uma vida a dois
b: alguem com quem quer viver um romance

Se a resposta é a entao não existe questao. Se a resposta é a b entao deixe ela porque claramente ela nao quer viver um romance com voce.


Com
barker

Veterano - nível 6

#1066263 Olha, acho que muitos já mandaram a real, mas darei a minha contribuição.
Em relação ao sexo, os motivos de ela não ter mais vontade podem ser:

- Problemas pessoais
- Ela estar levando vara de outro (s)
- Ela ter perdido o tesão em vc

Pode ser que o desejo acabou, mas ela ainda gosta mto de sua amizade e inclusive te ame...e não quer ficar sem vc, pois vc é o porto seguro dela.
Reflita como é o sexo de vcs....vcs fazem coisas diferentes? Vc pega ela de jeito? Com força? Se preocupa com o prazer dela ou é aquele tipo de cara que goza, vira pro lado e dorme satisfeito?

Converse com ela cara, diálogo é importante. Se não adiantar e isso continuar te incomodando, caia fora. 25 anos e ficar passando vontade de transar não dá.
Ela pode ser fmz, mas existem milhares de minas firmeza, parceiras, bom caráter e que adoram dar igual umas coelhas.
Avatar pua
Patrick

Aprendiz

#1066270 Cara passei por algo semelhante na minha ultima relação. A minha ex, ficou fria derrepente comigo, nao queria sexo,nao falava comigo, nao queria estar junta, me tratava mal, era só brigas. Uns meses depois, ainda namorando ela, descobri que ela estava me traindo, e nao tinha praticamente interesse em mim, porem eu trazia coisas boas para ela, levava para passear de carro, ela mora sozinha aqui na minha cidade, entao ela ia jantar, almoçar la em casa, se sentia parte de uma familia, eu buscava ela no serviço quando possivel, ou seja eu trazia muitas coisas boas para ela, como provedor, porem nada como amante, como namorado. Nao estou te dizendo que é teu caso, mas talvez ela esteja com essa falta de interesse, porem ainda nao se sente confortavel para terminar contigo, por inumeros fatores, nao tem certeza, ou algum cara esta flertando com ela, e ela nao sabe o que fazer, e isso esta se refletindo nas açoes dela. Entao sugiro que tu abra o olho, talvez nao esteja acontecendo traição, mas podera muito acontecer, abre o olho com contatos repentinos que ela tem com homens, trabalho, faculdade.
Abraço
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066272
Patrick escreveu:Cara passei por algo semelhante na minha ultima relação. A minha ex, ficou fria derrepente comigo, nao queria sexo,nao falava comigo, nao queria estar junta, me tratava mal, era só brigas. Uns meses depois, ainda namorando ela, descobri que ela estava me traindo, e nao tinha praticamente interesse em mim, porem eu trazia coisas boas para ela, levava para passear de carro, ela mora sozinha aqui na minha cidade, entao ela ia jantar, almoçar la em casa, se sentia parte de uma familia, eu buscava ela no serviço quando possivel, ou seja eu trazia muitas coisas boas para ela, como provedor, porem nada como amante, como namorado. Nao estou te dizendo que é teu caso, mas talvez ela esteja com essa falta de interesse, porem ainda nao se sente confortavel para terminar contigo, por inumeros fatores, nao tem certeza, ou algum cara esta flertando com ela, e ela nao sabe o que fazer, e isso esta se refletindo nas açoes dela. Entao sugiro que tu abra o olho, talvez nao esteja acontecendo traição, mas podera muito acontecer, abre o olho com contatos repentinos que ela tem com homens, trabalho, faculdade.
Abraço


Vixe tu foi usado e explorado viu.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066586 Quis continuar respondendo e concordando com o que o pessoal já escreveu e as opiniões estão boas e bens realistas.
Vou ser bem breve aqui porque se o colega acordar pra realidade, o que ele encontra do que já foi respondido é suficiente.
Se ele tiver qualquer interesse na relação é só pra evitar a dor emocional do término, e quanto a isso eu digo: a dor é sempre menor se vc terminar isso aí mais cedo e se abrir pra cura bem logo, em vez de ficar cultivando uma dor que só finge ser menor sem a mudança de atitude. A dor só vai diminuir a partir do momento em que vc aceitou que a causa da mesma chegou ao fim.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066595 DudaSnoopy, eu recomendo vc dar um UP no sexo, da mesma forma q o cara quando ta solteiro pode dar um UP
na técnicas de sedução com o objetivo de um KC ou de um FC, vc como namorado pode dar um UP
pra melhorar as técnicas de sedução (sim, namorar tb envolve sedução) a fim de melhorar a relação.
Veja que ela tb tem queixas em relação ao sexo, e realmente é meio difícil escutar isso, porém
são nas críticas que a gente pode evoluir.
O que acontece é que nem sempre a mulher vai conseguir explicar realmente o que falta...
E vou compartilhar contigo, eu já passei por isso uma vez, e tive outras namoradas que nao
chegou nem perto de acontecer é como se pra algumas mulheres fosse mais difícil mesmo o envolvimento,
Mas vou tentar ser mais objetivo, depois que fiquei solteiro fiz algumas prática tântricas (meditação ativa)
pra saber usar melhor a energia sexual, envolve algumas conversas, mas é muito voltado pra experiência
prática.
Bom, qnd tive lá vi alguns casais que faziam isso (veja bem, eles não estava lá fazendo orgias). Faziam
isso pra desenvolver mais a sexualidade, provavelmente vc vai sentir mais prazer com ela e ela também com vc.
Existem as massagens tântricas (que nao tem nada a ver com aqueles vídeos pornôs que tem na internet)
é uma técnica muito interessante que vc entende na teoria e na prática a fisiologia do sexo, aprende
técnicas pra ter múltiplos orgasmos masculino, orgamos seco e da mesma forma a mulher pode desenvolver
outros tipos de orgamos, clitoriano, vaginal, clitoriano com vaginal, ponto g, ponto delta...
Qnd estive lá e vi que haviam casais que faziam isso, vi que poderia ter sido algo que poderia ter
salvado o meu relacionamento. Costumam dizer que isso aumenta muito a conexao entre o casal pois é provável
que vcs experimente juntos um prazer que nunca sentiram antes com outra pessoa (daí importância de saber
se realmente vc quer realmente estar com ela)
Se quiser mais informações existe o centro metamorfose, é uma rede que tem no Brasil e aí por perto tb,
http://www.centrometamorfose.com.br/tantra
Espero ter ajudado, um abraço