LK94_

Aprendiz

#1066671 brother,
passei por isso a um tempo atras, com a minha ex, pouco antes de terminarmos.
O namoro ja tinha dado uma esfriada, brigavamos mto e assim como vc tava mto ansioso e com ciumes dela. Umas 2-3 semanas antes dela terminar cmg, a gnt tentava transar, eu smp com tesao e ela nao demonstrava muito o mesmo e smp ela falava q sentia dor, e nao era DST nem nada, tentava falar pra irmos no medico e nada. A atração por mim ja tinha acabado, eu acredito.
Pelo q eu li do seu relato, eu te aconselho pedir um tempo pra ela (coisa q eu deveria ter feito), focar em voce, dar uma sumida, tentar nao por a culpa nela e fazer como o Derekho aconselhou, achei muito bom o conselho, tenho certeza q dara certo!

boa sorte
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066674
Jonah Hex escreveu:-Queria dar uma resposta parecida com as do Doutor Love (PapodeHomem)

-MASSSSSSSSSSSSSSS

-O que realmente falta é novidade (viço) no seu relacionamento, você ja perdeu a graça pra ela (simples e cruel)

-Ela vê em você um porto seguro, mas não enxerga mais um amante

-Logo logo ela vai pedir um tempo, e depois vai te largar para ficar com outro.


-A unica salvação para seu caso é antecipar o pedido, diga que não é culpa dela que a culpa é toda sua, que precisa de um tempo para refletir, que está passando por um momento dificl e precisa pensar.

-De a ela um urso de pelucia com seu perfume, e diga que é para ela dormir com ele para servir como amuleto (esse objeto vai ser uma ancoragem da sua presença)

-Depois disso SUMA, responda as mensagens dela de forma fria e evite o maximo o contato com ela...

-Isso vai dar uma pane no sistema dela, ela vai ficar pensando em maneiras de te reconsquistar...

-Nesse meio tempo, aprenda o maximo que puder sobre como proporcinar prazer sexual a uma mulher...

No apice da loucura dela você abre a guarda e chama ela para jantar, depois do jantar a sobremesa vai ser ela...

O problema é não abrir a guarda antes do tempo, seja firme e deixe ela beirar a loucura, e na hora de pedir o tempo seja o mais carinhoso possivel (isso amplia o sentimento de culpa dela)


Esse caminho é só se vc quiser recuperar, se não quiser deixa do geito que tá que logo logo, seu relacionamento vai beirar a ruina.



mitoouu!
Segue essa estrategia que não tem erro!!!!!
O problema é, quando gostamos, nós não conseguimos esperar e fodaaa!!!