Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065837 Vou 'falando', ok?

Estou num namoro que está me deixando incomodado, minha namorada sempre recusa sexo, e quando vamos pra cama ela é extremamente fria. Temos quase 5 anos juntos (eu tenho 25 e ela 30), depois de alguns meses (quase um ano), o sexo foi ficando menos frequente, por conta dela, não minha (sinto muito tesão por ela, muito mesmo!).

No começo do relacionamento ela era bem quente na cama, antes de namorarmos a gente quase transava na rua, no cinema, faculdade… Vocês entenderam, tinha fogo!

Hoje, o quanto ela puder evitar ela evita, sempre com dor de barriga, dor de cabeça, doente, com sono…. têréreré :/. Já ficamos 4 meses sem transar, depois meio que melhorou, não 100%, mas melhorou… depois piorou.
Editado pela última vez por dudaSnoopy em 19 Dez 2017, 22:59, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065839 Das últimas vezes que consegui ir pra cama com ela, não foi legal, ficou dando pressa, dizendo que tinha que dormir, que estava machucando. Não quero dizer que ela sempre inventa tudo isso, algumas vezes ela estava mal mesmo e tem que acordar mega cedo por conta do trabalho. Sem falar no beijo, mano muito ruim (não era assim), a gente só fica no selinho, beijo de amantes mesmo? Nunca rola.

Olha, não sou dependente dela, não tenho medo de largá-la, já larguei até, por conta disso mesmo, mas acabamos voltando (ham, eu sei, eu sei, mau investimento). A questão é que gosto muito dela e é uma mina firmeza.

Conversamos sobre isso algumas vezes, ela jogou a culpa em mim, falou de meu jeito na cama e como me comporto geralmente fora dela, e sobre o que ela falou sobre eu procurei melhorar. Agora, não sei se melhorei porque ela ainda evita sexo.

Eu sei o que estão pensando seus canalhas - “Ela está te traindo”. Olha isso sempre passa pela minha cabeça, mas é que ela sempre quer minha companhia, me chamando pra ficar na casa dela, dormir lá, pra sair (quando não vou ela costuma não ir também), diz que me ama e tallz. Não quero dizer que ela não me traí, é uma possibilidade, não sou imune e ninguém é.
Avatar pua

Criador do tópico

dudaSnoopy

Aprendiz

#1065840 Das últimas vezes que consegui ir pra cama com ela, não foi legal, ficou dando pressa, dizendo que tinha que dormir, que estava machucando. Não quero dizer que ela sempre inventa tudo isso, algumas vezes ela estava mal mesmo e tem que acordar mega cedo por conta do trabalho. Sem falar no beijo, mano muito ruim (não era assim), a gente só fica no selinho, beijo de amantes mesmo? Nunca rola.

Olha, não sou dependente dela, não tenho medo de largá-la, já larguei até, por conta disso mesmo, mas acabamos voltando (ham, eu sei, eu sei, mau investimento). A questão é que gosto muito dela e é uma mina firmeza.

Conversamos sobre isso algumas vezes, ela jogou a culpa em mim, falou de meu jeito na cama e como me comporto geralmente fora dela, e sobre o que ela falou sobre eu procurei melhorar. Agora, não sei se melhorei porque ela ainda evita sexo.

Eu sei o que estão pensando seus canalhas - “Ela está te traindo”. Olha isso sempre passa pela minha cabeça, mas é que ela sempre quer minha companhia, me chamando pra ficar na casa dela, dormir lá, pra sair (quando não vou ela costuma não ir também), diz que me ama e tallz. Não quero dizer que ela não me traí, é uma possibilidade, não sou imune e ninguém é.

Puas, ela dormiu das últimas vezes sem calcinha de meu lado, tentei transar e ela pediu pra parar, eu insisti e não rolou mesmo. Porra mano, eu fiquei TÃO PUTO que levantei de madrugada, acho que 2h da manhã e fui pra casa (as duas vezes). Eu disse que estava sem sono e ia pra casa ficar trabalhando.

Hoje eu tento não parecer irritado pra não parecer inseguro, e não fico demonstrando ciúmes, mas estou muito puto com ela, estou evitando até ir vê-la, dormir na casa dela, e até ignorando quando ela manda mensagem. Hoje ela doente reclamou sobre isso - “Estou amando seu descaso comigo”, ela disse.

Vai fazer quase um mês que não transamos, e eu também não tento mais nada na cama.

Caralho, que textão! devo ter mais pra falar, mas pra não ficar ENORME vamos discorrer nos comentários(se tiver).
fodesim

Aprendiz

#1065843 Mano..pode ocorrer várias hipóteses. ..a mulher quando tá afim ela da jeito pra tudo. ..


1)ela pode estar magoada contigo e não consegue se entregar mais como antes pois as mágoas interferem na relação

2)pode estar desejando outro e ainda não se sente segura pra largar td contigo

3)gosta da sua companhia mais como amigo do que namorado. Infelizmente por covardia e mero comodismo não termina. Afinal você pode beneficiar ela em algo e bem ou mal vocês estão há algum tempo juntos .
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1065846 -Queria dar uma resposta parecida com as do Doutor Love (PapodeHomem)

-MASSSSSSSSSSSSSSS

-O que realmente falta é novidade (viço) no seu relacionamento, você ja perdeu a graça pra ela (simples e cruel)

-Ela vê em você um porto seguro, mas não enxerga mais um amante

-Logo logo ela vai pedir um tempo, e depois vai te largar para ficar com outro.


-A unica salvação para seu caso é antecipar o pedido, diga que não é culpa dela que a culpa é toda sua, que precisa de um tempo para refletir, que está passando por um momento dificl e precisa pensar.

-De a ela um urso de pelucia com seu perfume, e diga que é para ela dormir com ele para servir como amuleto (esse objeto vai ser uma ancoragem da sua presença)

-Depois disso SUMA, responda as mensagens dela de forma fria e evite o maximo o contato com ela...

-Isso vai dar uma pane no sistema dela, ela vai ficar pensando em maneiras de te reconsquistar...

-Nesse meio tempo, aprenda o maximo que puder sobre como proporcinar prazer sexual a uma mulher...

No apice da loucura dela você abre a guarda e chama ela para jantar, depois do jantar a sobremesa vai ser ela...

O problema é não abrir a guarda antes do tempo, seja firme e deixe ela beirar a loucura, e na hora de pedir o tempo seja o mais carinhoso possivel (isso amplia o sentimento de culpa dela)


Esse caminho é só se vc quiser recuperar, se não quiser deixa do geito que tá que logo logo, seu relacionamento vai beirar a ruina.
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1065850 Brother, situação complicada mas acho que você já tem a resposta. A resposta está dentro de você e fez-se presente através dos comentários acima explanados. Tu perdeu a graça, tu se acomodou, não tem nada de novo entre você e ela, tu não dá mais prazer pra ela e isso é importantíssimo. Esse é apenas o primeiro passo, o segundo é ela pedir um tempo e dar para outros trocentos caras. Pode seguir as dicas sugeridas pelo amigo acima, se ainda quiser tentar de novo, mas acho que tudo tem um começo, meio e fim, seu começo foi como amante, se acomodou no meio, e hoje pode estar vivendo o fim.

Se vasculhar o fórum, poderá perceber que a maioria dos relacionamentos terminam dessa forma.

Você já sabe a resposta, sabe o que fazer. FAÇA O QUE TEM DE SER FEITO.

É o meu ponto de vista,
Salve!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065861 Brother, falasim e Jonah Hex falaram tudo.

Meu último caso com uma ficante foi parecido, ela ficou muito fria do nada e depois de um tempo ela VIAJOU até minha cidade que é próxima a dela como já era de costume, e sempre quando ela ia, transavamos, a última vez que ela foi, só assistimos filme, tentei fazer rolar alguma coisa mas ela deu umas desculpas que estava com dores no corpo, acordou estranha (talvez seja verdade sim, ela está com alguns problemas agora), mas de fato ela foi apenas porque gostava da minha amizade como já citaram acima, e ela mesmo me disse: gosto de você mas não ASSIM, disse que gostava da minha amizade e que me queria próximo a vida dela... aliás, agora ela já deve estar saindo com outro pelo que percebi e já conversava com ele enquanto estavamos ficando, mesmo ELA tendo pedido exclusividade pra mim, eu sempre ficava com o pé atrás.

Resumindo, é falta de interesse em você e um interesse por outro cara mas ela gosta da sua amizade. Boa sorte e todo sucesso!
ttmonstro

PUA Avançado

#1065863 Cara, utiliza afastamento sério
Espelhamento

Você deve aceitar isso é se afastar. Porque no mínimo precisa se conservar para não sofrer.

As vezes ela está c alguma coisa, cabe vc conversar ou tentar inovar, tomar umas bebidas para esquentar o clima.

Agora um rapaz que falou do urso c perfume deu uma ótima idéia.

Porém talvez não precise terminei se não houver brigas .