Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#918606 Fala galera, situação é a seguinte, meu namoro está mt conturbado, praticamente já terminei o namoro, apesar de ter tentado resolver, mas ela não muda, prometemos uma para o outro que mudariamos porém, da parte dela, ela praticamente não mudou nada...

Ela me ligou quinta-feira jogando verde, me acusando, falando que eu sai com meu primo, q horas fui dormir, mas eu nem dei bola, sabia que ela tava jogando verde, ainda teve coragem de falar que ligou pra minha casa e disseram q eu tinha saído, porém tudo invenção dela.

Na sexta, fui na casa dela, pra passar o fds la, o problema eh que cheguei, cheio de vontade de transar, e ela evitou, não cedeu, disse que tava esperando a mãe dela ligar pra ela ir buscar a mãe com as compras, porém a mãe dela demorou quase 1 hora, blz, fui paciente, esperei até mais tarde...

Coloquei filme pra gente ver, e novamente após o filme ela ficou fazendo jogo duro, falando que se não podia ser no sábado, pq ela tava cansada etc... ai vi que aquilo não era normal, ai insisti e começamos, porém queria fazer mais de 1 vezes seguidas, então assim q gozei, continuei, ai um tempo dps ela perguntou, e eu disse q ja tinha sido uma, mas eu tava dboa e continuando, ela simplismente usou aquilo de motivo pra não continuar, fiquei puto pra caralho...

No sábado, fomos a praia, quando chegamos em casa, fui paciente novamente, mas ela ja tava mandando papo que tava cansada, resultado, fui paciente, carinhoso, coloquei filme, e apos o filme, ela novamente, ficou negando, ai eu fiquei doidooo, mt putooo, xinguei ela, falei que ela tava me traindo com outro, ou deve ter transado com outro sem camisinha e ta com medo de transar comigo... ofendi ela, pq eu tava mt puto, e tinha certeza q ela tava fazendo aquilo de propósito.

Resultado: dormi la, quando acordei vim embora, terminei, disse que não aguento mais, faço tudo certo, porém ela tá abusando, que 1 noite ok, agora segunda noite ela tá negando, eu to mt puto, o pior é pensar que ela arrumou outro, ou ta me traindo com outro, ela ficou me mandando videos e links falando que eu to com ciume patológico, que to imaginando mt coisa, q to acusando ela... porém ela já me deu motivos pra desconfiar dela, resumindo, to me desapegando até agora tudo ok, mas queria saber a opinião de vocês sobre isso.

Obs: a 1 ano atrás, estavamos conversando e perguntei se ela já ficou com algum policial, ela disse que não que não gostava, porém essa semana através de um assunto e vi que ela tava por dentro, ela me disse que já ficou com um policial, ai eu começei a falar merda, disse que então pra namorar ela não queria, mas pra dar toda mulher que né, falei mt merda, pq fiquei puto dela ter mentido uma vez, e outra ainda ficou evitando falar aonde conheceu ele, dps disse q foi através de uma amiga, fiquei me sentindo um merda, tenho 25 anos, ela tem 29 anos, com certeza eh mais rodada que eu..., ou estou com mt preconceito? meu to revoltado, to pensando em nunca mais namorar...
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#918611 Cara, primeiro lugar: Você não é uma mulher se passando por homem p poder perguntar aqui não, né?

NÃO SE MUDA POR NINGUÉM!

Mas vamos lá
ela está, muito provavelmente, de saco cheio. As vezes não está te traindo, o que eu acho difícil, mas
ela só não quer fazer sexo mesmo (Acontece comigo e minha namorada, mas quem não está afim, no caso, soy yo)
Ofender ela só vai piorar, ela não quer fazer, leva na boa, diz ok e esquece, se insistir ela vai ficar puta, o pensamento é exatamente:
-Porra, já mostrei que não quero, esse cara não tem vergonha na cara e fica insistindo, que saco!

E só piora situação!

Assista David X, leia posts do RikerT , observe relações de pessoas a sua volta onde o homem manda, sem gracinha,
sem palhaçada, só manda e a mulher obedece.

Nessas relações, você não vê o homem gritando, perdendo a calma, xingando, mostrando ciúmes, a mulher não
inventa mentiras que nem a sua:

- Amor, liguei pra sua casa na sexta, e me disseram que você tinha saído. Pra onde você foi?!
Mexendo no telefone, ele responde, sem nem olhar pra ela.
-Fiquei em casa a noite toda.
- Mas eu liguei e disseram que você saiu!
Aí ele larga o telefone, olha bem no fundo dos olhos dela e pergunta:
- Você está me chamando de mentiroso?
-Não... mas...
ele corta:
-Não saí, acabou.
- Ok amor, desculpa.

É exatamente assim que funciona, já foi mais de uma vez comigo, e vai continuar sendo, porque eu sou o homem dela,
e não ela o meu.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#918949 Boa resposta, a do felipebb.

Cara, na moral, quando a mulher começa a mentir e a evitar sexo, pode crer que tem cachorro nesse mato, rs. Pode não ser necessariamente outro comendo, mas pode ser interesse em alguém, ela ficando desinteressada em ti... Enfim, não é uma situação normal, MAS TAMBÉM PODE SER JOGUINHO DELA e se for, tu "perdeu".

O que não pode acontecer é tu dar piti e sair xingando, que isso não é atitude de homem. Numa situação dessas, deveria sentar e conversar, explicar o que tá te incomodando. Se não mudar, termina que namoro é pra ser legal, não pra dar dor de cabeça.

EDIT: Relendo teu post, percebi que tu perdeu completamente a razão. Acusação sem prova alguma, só com base em negação de sexo... Faz sentido? Até faz, mas tu não tens prova nenhuma, praticamente chamou a menina de vagabunda e tudo o mais. Ela ainda quer namorar contigo? No lugar dela, eu teria te colocado pra rua na madrugada mesmo, rs.

Enfim, se ela já te deu motivos pra desconfiar, ponha isso numa balança. Veja se realmente tem fundamento ou se é só coisa da tua cabeça (desculpa o trocadilho, haha). Se fizer sentido, nem procura mais a dita cuja. Vá cuidar da sua vida e aprenda a não ser tão reativo.

Abraços, brother. Boa sorte :ae
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#918952 Como você fala que está desapegando dela dando um tanto de piti desse???!!!! Meu irmão tu foi reativo pra caralho, era muito melhor você ter jogado limpo com ela falando que ia embora pois como ela não estava fazendo interesse em ter você por perto e com isso você iria fazer coisas que fossem produtivas, falasse isso numa boa pra você ver como ela ia ficar, a muie ia soltar foguete de tanta raiva.
Me explica como você chama a muie de vagabunda assim na cara dura (sem prova, sem nada de concreto), você inverteu os papei com ela, pq quem da chilique é mulher brother, Homem só basta falar uma vez, se a mulher está fazendo cu doce ela irá sofrer as consequências, esse trem de homem ficar xingando namorada é coisa de menino de quinta série, que não sabe conversar e então tem de ofender para tentar impor respeito (sair ganhando na discussão.)
Se ela é mais rodada que você qual é o problema? Ou agora você acha que toda mulher que existe é santa, vai se enganando mulheres sempre falam mentiras a respeitos de ter ficado com fulano, de ter trepado com ciclano, elas sempre tentam camuflar as coisas.
Agora ao fato de ela ter mentido para você eu te entendo, pq da raiva demais, você deviria ter falado com ela que não acha legal mentir. No meu namoro a primeira coisa que eu deixei bem claro é que eu não admito mentiras, pra mim não existe mentirinha tudo é igual, se a pessoa mente por uma coisa banal imagina quando for algo sério. Um dia eu li aqui em um poste sobre a regra dos três, que se resume em: a mulher tem duas chances, pode errar em duas coisas graves com você e se ela errar a terceira acabou, pois ela irá continuar errando e você tem de deixar isso bem claro para ela.