Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075595 Colé Rapaziada firme?
Então namoramos a 1 mês (Ela tem 17 eu tmb)e antes quando a gente ficava ela era bem mais timida e tals,hoje quando encontro ela,ela só fala dela e tudo mais não falta assunto,eu só fico ouvindo dando comentarios engraçados e algumas provocações(ela adora).Mas sinto meio desvalorizado por ela não perguntar por mim ou algo assim,quero falar de mim tmb,Seria isso meu ego?ou alguma carência ou alguma característica fraca ou sla oq...

Agradeço as respostas TMJ!
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#1075607 hauhauahauaah (essa é boa)
olha, acho que vc deve conquistar a atenção dela, com histórias divertidas sua e saber falar de forma que prenda a atenção dela. Porque talvez, vc nao esteja sendo tao interessante pra ela em ouvir. Aqui no fórum deve ter algo sobre melhorar a comunicação.
abs
agbp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075609 Fala Manotruta
Como você tá?
Pelo que percebi você diz que quer que ela pergunte sobre você, mas você não toma nenhuma iniciativa. Porque você simplesmente não conta as coisas interessantes que estão acontecendo na sua vida sem ela perguntar? Se você fizer isso é muito provável que as perguntas venham com o tempo e quem sabe de quebra também elimine um pouco da sua necessidade de querer que os outros perguntem de você para você poder se expressar.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075626
pipitti escreveu:hauhauahauaah (essa é boa)
olha, acho que vc deve conquistar a atenção dela, com histórias divertidas sua e saber falar de forma que prenda a atenção dela. Porque talvez, vc nao esteja sendo tao interessante pra ela em ouvir. Aqui no fórum deve ter algo sobre melhorar a comunicação.
abs
haha frmz vou procurar aqui
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075628 Talvez você esteja muito disponível.

Só imagina a cena. Vc fala "hj pra mim não dá, tenho que resolver uns assuntos pessoais."

O que Vc acha que vai passar na cabeça dela? "Ué ele tem uma vida pessoal tbm? Ué eu não sei nada dela?"
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075630
Fanatic escreveu:Talvez você esteja muito disponível.

Só imagina a cena. Vc fala "hj pra mim não dá, tenho que resolver uns assuntos pessoais."

O que Vc acha que vai passar na cabeça dela? "Ué ele tem uma vida pessoal tbm? Ué eu não sei nada dela?"


hmmm interessante gostei dessa,irei usar haha
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1075632
Manotruta escreveu:Colé Rapaziada firme?
Então namoramos a 1 mês (Ela tem 17 eu tmb)e antes quando a gente ficava ela era bem mais timida e tals,hoje quando encontro ela,ela só fala dela e tudo mais não falta assunto,eu só fico ouvindo dando comentarios engraçados e algumas provocações(ela adora).Mas sinto meio desvalorizado por ela não perguntar por mim ou algo assim,quero falar de mim tmb,Seria isso meu ego?ou alguma carência ou alguma característica fraca ou sla oq...

Agradeço as respostas TMJ!


Sim,ela é egoista. Você não precisa fazer joguinho nenhum,apenas reveja se ela é a garota pra você.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1075675 Se ficar ouvindo demais e fazendo comentários bobos, grande probabilidade dela te jogar na friendzone, amiguinho pra conversar a toa com ela. E não um cara ocupado e tem afazeres mais importantes que ouvir fofocas ou conversas de mulher (que em grande parte é fútil).

Se torne ocupado com algo que deixe ela pensando, poxa ele tem algo importante a fazer.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1075688 Talvez a sua vida seja menos interessante que a dela né ?
o que é que você faz durante a semana ?
tem hobbies ?
amigos ?
dê o devido valor a você que as coisas mudam ...
mas caso a sua vida seja interessante , comente com ela ...
coloque fotos nas suas redes sociais com seus hobbies , amigos , paixoes , moestre a sua vida .