Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#972054 Olá amigos, boa noite. Bem, estou com uma dúvida que vem me tirando a paciência ultimamente. Descobri faz alguns dias que minha namorada troca mensagens com o ex dela. Perguntei ela sobre o fato e ela disse que só responde por "educação", chequei o fato e realmente ela não dá muita conversa pro sujeito... Enfim, mesmo sabendo disso é algo que me incomoda, eu mesmo evito contato com minha ex em respeito a minha atual e gostaria que ela fizesse o mesmo por mim. Estou pensando em falar com ela amigavelmente e explicar que isso me incomoda, algo do tipo "Olha HB, não sou seu pai ou mãe pra te proibir de falar com seu ex, mas se você continuar vai estar me dando autorização para fazer o mesmo com você, também vou dar conversa para minha ex". Alguém tem alguma ideia mais efetiva ? Enfim, obrigado e um forte abraço. Fiquem todos com Deus. :ae
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#972055 Cara o ideal seria ela não falar com ele, ele telo bloqueado ou algo assim, mas com os estudos no PUA, sabemos que as coisas não são tão fáceis assim.
Avalie a conversa dela, se ela responde apenas por educação mesmo, olhe se ela está seca com ele, ou se ta dando moral para o cara .
Sobre proibir ela de falar com ele.......Não faça isso, ela vai vir com o papo de que "nunca iria te trair" ou "você vê maldade em Tudo" . E tudo o que é proibido o ser humano vai atrás, então.. , bom você já deve ter entendido aonde eu quero chegar.

Oque te aconselho é que não tente proibi-la de nada, e que você , vá ler Nesahan Alita, para aprender a lidar com situações como essa.
Acho que você deveria punila por mau comportamento ( com emoções, nada de violência física), entre no jogo( avalie antes se ela está merecendo mesmo), e se fizer isso, esteja disposto a perdela.
Mas cuidado, muitos caras chegam de mansinho falando com garotas que tem namorado, e por mais que pareça que nada vai acontecer, quando menos se espera, acaba rolando uma traição.

BKolp.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#972087 eu acho que a melhor saída é vc fazer a mesma coisa, converse com outra mulher ou até mesmo a ex...
A unica forma de vc fazer ela mudar é a velha tecnica do espelho.. pq se vc for brigar e proibir fica pior ainda, então converse uma vez e diga que vc acha isso muito chato, tanto que ignorou a sua ex varias vezes por respeito a ela...
se assim mesmo ela continuar conversando, faça a mesma coisa..converse com sua ex assuntos nada a ver só pra ela ver que as coisas não são exatamente como ela pensa que é.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#972091 Cara, ja passei por situação parecida, minha ex antes namorou com um cara por um tempo consideravel, aprox 2 anos, eles terminaram, porem eles conversavam as vezes, peguei chamei ela pra conversa, falei que não gostava disso, e que como eu nao faria, gostaria que ela nao fizesse tambem, e acabou que ela falou exatamente o que o cairnha falou ali em cima "não estamos convesando nada de mais" "voce ve maldade em tudo" mas quando via que ela fazia isso, punia, ficava de cara com ela, para ela perceber, então ela parava a vinha me agradar, e acabou que parou de conversar com ela.
Tente jogar de alguma forma que fale assim "voce prefere amizade com seu ex, ou um namoro saudavel sem brigas ?" claro, não fale nessas palavras, mas faça algo que queira dizer isso, e como sabemos ELE É EX, por algum motivo eles terminaram e agora ela está com voce.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#972119 Na moral mesmo não acredito em amizade entre homem e mulher, quanto mais entre Ex.
Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, mas certamente não aceitaria tal situação.
O problema em repreender a atitude dela, tá no nivel de apego que vc tem por essa HB. Se vc estiver apegado e ela souber disso, nenhuma de suas investidas trarão o resultado que vc quer. Ela sabe que vc é dependende e é o polo fraco da relação.

Já se vc for completamente frio e desapegado, qualquer atitude negativa por parte sua, causara certa preocupação nela, logo, logicamente, ela irá parar de falar com ele para te agradar.

Independente de tudo, não concordo com essa de "educação".
Educação é meu ovo, não fode.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#972128
DonLuc escreveu:Cara, ja passei por situação parecida, minha ex antes namorou com um cara por um tempo consideravel, aprox 2 anos, eles terminaram, porem eles conversavam as vezes, peguei chamei ela pra conversa, falei que não gostava disso, e que como eu nao faria, gostaria que ela nao fizesse tambem, e acabou que ela falou exatamente o que o cairnha falou ali em cima "não estamos convesando nada de mais" "voce ve maldade em tudo" mas quando via que ela fazia isso, punia, ficava de cara com ela, para ela perceber, então ela parava a vinha me agradar, e acabou que parou de conversar com ela.
Tente jogar de alguma forma que fale assim "voce prefere amizade com seu ex, ou um namoro saudavel sem brigas ?" claro, não fale nessas palavras, mas faça algo que queira dizer isso, e como sabemos ELE É EX, por algum motivo eles terminaram e agora ela está com voce.
Espero ter ajudado de alguma forma.

Li todos os feeds e o seu foi o que mais me chamou atenção, vou fazer isso ai mesmo. Falar na boa pra ela parar pois faço o mesmo por ela. Caso ela discorde vou quebrar o pau e que se foda. Não sou obrigado a aceitar isso. Como o amigo lá a baixo disse, educação é o meu ovo. Ser capacho é que não vou ser.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972880 Ótimo tópico! Isso é uma coisa muito comum.
Não se preocupe brother, isso acontece. No seu lugar eu não esquentaria a cabeça, chegaria nela numa boa e falava que isso me incomodava. Se ela repetisse puniria ela como o nosso amigo ali em cima disse, até ela perceber que está errada. Você tem que estar disposto a perde-la, até pq isso incomoda pra caralho, ex é ex!!! E fica esperto em, não dorme no ponto senão já sabe né.
Flw Abraço!
Espero notícias