Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#907416 Fala galera, minha namorada trabalha em um hospital eh plantonista, sou 4 anos mais novo que ela , tenho 25 ela quase 30, ela é mt na dela, meia fria, e sedentária, estou enfrentando problemas sérios com ela e comigo mesmo, ia levar ela hj de madruga no aeroporto, porém brigamos no sábado, e fiquei sem falar com ela, pelo motivo que depois de muito tempo (quase 2 anos sendo omissa) fiquei sabendo que ela faz plantão não só com mulheres como também com homens, isso me incomodou muito, e praticamente terminei o namoro esse fds, um namoro de quase 2 anos, infelizmente ela foi omissa comigo, durante semana perguntei pra ela com quem ela tava fazendo plantão ela disse que era com uma amiga que eu conheco, ate falei com a amiga pelo telefone, porem pressionei ela no sábado, e disse que se por acaso descobrisse que ela faz plantão de madrugada com homens iria terminar o namoro, que não suportaria isso no presente nem futuro da gente, acabou que ela meio que disse que fez plantão com homem essa semana, e eu nem sabia fiquei puto, e dps eu liguei os pontos e vi que ela ja havia feito outras vezes, porem disse que foi só essa semana, o fato é que descobri que ela mentiu pra mim durante quase todo o tempo todo do namoro e acho que não vou conseguir ter futuro com uma mulher que trabalha com homem de madrugada e nao eh o tipo de trabalho separado e sim juntos, 2 pessoas para cada sala pelo que pude me informar um tempo atrás, então gosto dela, porém tem esse principal problema, e outros de desconfiança por parte dela de forma gratuita sem motivo nem nada, o problema principal aqui é esse, tirando os outros defeitos dela (esse que relato acho o pior), o que vcs acham? estou errado em não aceitar isso? no passado cheguei a algumas conclusões porém não tive prova 100% que ela já me sacaneou, porém independente disso, não consigo aceitar o fato de minha ex-atual-namorada mentir durante todo esse tempo e fazer plantão com homens de madrugada, eu tomei decisão de terminar, porém fica aquele sentimento de se passar o tempo e eu me arrepender ou ela arrumar outro, o que vcs acham?

to mt puto com isso tudo, ela é bonita, porém orgulhosa, omissa, etc... sempre querendo jogar a culpa de tudo em cima de mim, mas isso é o de menos, o que me incomoda mais é saber que uma mulher que eu queria ter futuro e que quando estava comigo nos davamos bem, pode ser 2 caras, e ja me deu sinal disso, estou mt bolado com isso.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907419 O fato de você mostrar pra ela que você gosta dela, faz com ela possa ter mais contro-lhe sobre você meu caro, infelizmente em um relacionamento é complicado você conseguir fazer com que duas pessoas se gostem no mesmo nível, NESSE exato momento você deve ser racional e pensar direito...

Se ela lhe tratava mal ela era digna de ser sua namorada? se ela era omissa ela é digna de ser sua companheira;;?

Se você colocar as pessoas a cima de você, tu irar sofrer cara, pois você gosta mais dela do que de você, se uma pessoa te maltrata e mente pra você, por que ela te merece..?

Seja alpha, procure por mulheres que seja digna de você, e seja o DOMINADOR não o dominado por sentimentos....!! você é novo cara, corra atrás daquilo que você merece, e tenha coragem de seguir enfrente, DESAPEGA DESAPEGA DESAPEGA, irei te enviar um tópico de um chegado que irar ser útil pra você brother!!

Aqui vai um dos melhores Topicos que lí sobre ser canalha, cafa, sem sair prejudicado por qualquer garotinha que tu ver manual-homem-machista-cafajeste-t78534.html
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907428 Nossa... nada a ver ela trabalhar com outros homens...

Acho que vc ta precisando criar mais confiança, ninguém consegue ter um relacionamento com esse tipo de cobrança infundada.

Sinceramente, se ela quiser te trair não vai ser pq trabalha "de plantao com homens" e sim pq vc não cativa mais ela pra ela escolher só vc com tantas opçoes...

Abra a mente e relaxa se não vc vai se dar mal.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#907459 Vlw colegas pelos conselhos, porém esqueci de mencionar, que descobri que lá onde ela trabalha rola putaria, brincadeirinhas sem graça, esse tipo de coisa, tem uns coroas escrotos la que trabalha com ela etc..., e acho que não volto mais pra ela, só de pensar na possibilidade de ter um filho com ela, casamento e dps me fuder em verde e amarelo me faz passar mal, to desapegando, pq não quero ser corno, se é que já não fui, vou procurar outra mulher, pra esquecer essa, to mt equivocado? ela é do tipo que se eu nao ligar pra ela pq to puto com algo, ela começa a fazer insinuações por SMS, falando merda, fico puto com isso, realmente o que ta me prendendo a ela é o sentimento e nossa história juntos, apesar de inumeras brigas e terminos e voltas...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#907473 Fala sharkobservador.

Vou ser sincero. Em primeiro lugar, você está sendo imaturo e dramático.

Eu até entendo a sua insatisfação com a situação, mas sejamos francos, até onde eu pude ver, você meio que conduziu ela até esse patamar.

Você disse que já havia dito pra ela que não aceitaria que ela trabalhasse com homens durante o plantão anteriormente. Em outra palavras, você induziu ela a mentir pra você caso ela quisesse continuar com você, ou estou errado? Não vou nem cogitar a possibilidade de você ter pensado que ela teria que largar o emprego pra continuar com você porque isso é demais (pra dizer o minimo).

Então cara, eu só posso supor que a sua insegurança quanto a essa situação toda foi que levou a esse resultado. Você na posição de namorado não pode, não deve e nem tem o direito de exigir nada nela, se você tiver que fazer isso um dia só prova que vocês não dão certo nem um pouco e o término realmente seria a melhor opção. Note também que mulher nenhuma é santa e que eu entendo bastante a sua insegurança, mas pressionar ou ficar bolado por esse tipo de coisa só mostra ao seu par que talvez devesse ser melhor procurar outro.

Cabeça fria meu irmão, se você não confia nela pra ser sua namorada, então não há motivos para tal.

Grande abraço.
Avatar pua
duduhayreus

Aprendiz

#907491 Cara a primeira coisa que se deve ter em mente ao lidar com mulheres é seja inflexível com suas próprias regras.
Se você não cumpre aquilo que diz,é bem provável que não será levado a sério,ou seja terminou não ligue,não procure saber como esta e acima de tudo:não ceda as emoções.
Lembre se você é um ser lógico,portanto a razão é a sua arma, a partir do momento que você ceder as emoções,pode se considerar derrotado,pois sairá do seu campo de batalha para entrar desarmado em território hostil,será o mesmo que combater um tanque de guerra,usando apenas uma faca.
E provavelmente você conhece alguém que com medo de perder,acabou sendo humilhado.
E segundo tyler durden:"É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa".
Avatar pua
aprendizdepegador

Aprendiz

#907500 Velho, nao tem problema nenhum ela trabalhar com outros homens, cara, ela é adulta e é a profissao dela. A minha mãe é massagista e trabalhava numa clinica fazendo massagem e quando tinha micareta aqui ela ia fazer massagem no povo, inclusive em homens. Agora, minha mae nunca fez nada de errado e eu tenho toda certeza disso pq confio totalmente nela. Eu só acho q a tua namorada vacilou em nao te falar isso. Mas eu nao entendi muito bem... Voce ja tinha chegado pra ela e perguntado: Voce faz plantao com homem e ela te respondeu claramente que nao?
Cara, só pra finalizar: Pergunte-se a si mesmo se vc confia nela e se ela merece sua confiança. Se a resposta for negativa, não vale a pena continuar. Simples
Abrç :)