Tray20

Veterano - nível 4

#1096506
gameplayer escreveu:
Fato é, vc tem uma insegurança extrema e o começo de toda traição é justamente o medo de perder. Se continuar assim daqui a pouco vc abre outro tópico: "Minha namorada disse bom dia pra um cara da empresa dela, será que está me traindo?"


Se vc der uma busca no histórico de postagens, verá que ele já abriu um bem semelhante
Tray20

Veterano - nível 4

#1096507
ThEGoDFatheR escreveu:É impressionante como os caras não querem acreditar nos próprios olhos. O sexto sentido do cara está em yellow flag há tempos, e mesmo assim ele busca conforto nas palavras de um ou outro gato pingado que diz que isso é coisa da cabeça dele.



Esse trecho me lembrou muito uma postagem que vi no intagram sobre o sexto sentido feminino; Basicamente dizia que sempre que uma mulher implica com uma amiga do cara é pq tem algo. Na verdade é mera generalização. É meio obvio que se vc cria problema com todas as amigas (os) do seu namorado (a) eventualmente uma hora vai acertar e, uma vez acertando, vai esquecer que errou trilhoes de vezes enquanto acertou duas.

As vezes a pessoa só tem problema e é insegura ao extremo mesmo
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096509 O lance que tu é um puto cara ciumento e inseguro, eu torço para que ela te mete uns chifres, porque tudo que tu faz é ficar floodando o forum com essas merdas de tópicos.

O foda que nem da para sabermos o que realmente esta se passando porque a tua visão é totalmente deturpada por causa dessa insegurança doentia. Pode ser como o GodFather falou ou como o Gameplayer, mas para sabermos só se tivessemos uma visão real da coisa, o que nitidamente não temos.

Tu tem que saber como é a tua mulher, quando ela recebe mensagem no insta ou face de algum cara a elogiando como ela reage? Só aqui tu já vai saber, se tu vê que ela fica dando moral para os caras a chance de tu ser corno é gigantesca, agora se ela da uns cortes fica tranquilo. O grande problema aqui é que tu é muito inseguro e ela deve ta de saco cheio disso, provavelmente deve ta levando chifre por tua culpa mesmo.

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096512 Pessoal faço terapia já faz um tempo e fui na psicóloga hoje, ela disse que é normal ficar ciumento, isso é humano e qualquer pessoa sentiria, mas pra eu ficar tranquilo e que se isso tivesse me incomodado eu deveria ter imposto limite antes , já que ela vem me falando isso desde o semestre passado, porém agora não adianta! Enfim pessoal a opinião de vocês, se fossem com vocês, o que fariam?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096513
af007 escreveu:Pessoal faço terapia já faz um tempo e fui na psicóloga hoje, ela disse que é normal ficar ciumento, isso é humano e qualquer pessoa sentiria, mas pra eu ficar tranquilo e que se isso tivesse me incomodado eu deveria ter imposto limite antes , já que ela vem me falando isso desde o semestre passado, porém agora não adianta! Enfim pessoal a opinião de vocês, se fossem com vocês, o que fariam?


O que eu faria ? seria ser mais presente e não seria mala, disfarce a insegurança e fique com os olhos abertos pois em dado momento a neura se transforma em projeções e você pode se tornar um namorado'' beta tester'' em que ela testa as emoções dela em você e faz playground de rola até te dispensar. Você tem que ter uma contrapartida compensatória pois com certeza o que rodeia na tua mente é um corno e já atraiu isso na relação, pelo menos no campo das ideias.

Primeiro continue o tratamento com psicologo, trabalhe essa insegurança que vem de dentro e se resolva pois você criou vários tópicos sobre o mesmo tema.

Tem caras que saem da matrix e fazem de tudo pra voltar mesmo incosncientemente; eis você nesse momento e inclusive as suas neuras de traições podem ser apenas uma projeção do seu caráter se pergunte, se você fosse fazer um TCC com uma colega da faculdade ( nova como vc frisou) e em dado momento ela se insinuasse, você teria culhões pra dispensar ?
Pesssoas muitos desconfiadas geralmente não são confiáveis e falo isso por mim, tem coisas na minha cachola que não passam de mera suposiçoes ou paranoias e em muitas dela eu me resolvi aqui na comunidade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096517
gameplayer escreveu:Descordo de todos os comentários até agora, pqp em! (bando de caras inseguros)

Na boa, se for pra ela te trair, vai te trair fazendo o TCC com o cara ou não. Até parece que vocês mesmo namorando nunca falaram com nenhuma mulher sem segundas intenções por trás. Idai que ela vai fazer o TCC com o cara, ja parou pra analisar o contexto? As vezes pode ser um cara que manja do assunto e que está empenhado em realmente fazer algo (diferente das amigas dela no caso).

"- Ainn, vc vai virar corno, depois não xora"

Largue a mão de ser troxa pensando dessa forma e comece a prestar atenção nos sinais, veja como ela se comporta quando está com ele e no dia a dia. Quando vcs saem e alguém da cima dela: Ela da corda pro cara ou corta na hora? Quando vc pega o celular dela, ela reclama ou deixa vc mexer de boa? etc...

Fato é, vc tem uma insegurança extrema e o começo de toda traição é justamente o medo de perder. Se continuar assim daqui a pouco vc abre outro tópico: "Minha namorada disse bom dia pra um cara da empresa dela, será que está me traindo?"



Você começa discordando e depois acaba concordando. Se ele presta a atenção e isso o torna inseguro, talvez seja essa a razão de abrir tantos tópico sobre o mesmo assunto.

Existe algo importante aqui, a mulher percebe que ele tem ciúmes, se é verdade que ele conversa com ela. E mesmo assim não te pudor de mandar a real pra ele. Eu acho que é tudo paranóia dele, mas mulher que gosta de namorar alguém paranóico é capaz de qualquer coisa. A fruta não cai longe do pé.

Tem algo realmente errado nesta história. Eu acho que é ele.

Em condições normais diria que qualquer um que cinta ciúmes de colegas da namorada tem problemas. Num primeiro instante por isso ser fatal para a confiança. No segundo instante por ele não poder estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

E veja, não tem como esse relacionamento continuar desta forma.
Lucraque

Aprendiz

#1096523 Pelo último relato, pra mim você só está sendo ciumento msm, segue o questionamento pra você: será que terminar o namoro agora e se relacionar com mais mulheres pra ter mais controle sobre ciúme não vai te ajudar com isso? Só você pode responder
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1096528
Rica Villa escreveu:
gameplayer escreveu:Descordo de todos os comentários até agora, pqp em! (bando de caras inseguros)

Na boa, se for pra ela te trair, vai te trair fazendo o TCC com o cara ou não. Até parece que vocês mesmo namorando nunca falaram com nenhuma mulher sem segundas intenções por trás. Idai que ela vai fazer o TCC com o cara, ja parou pra analisar o contexto? As vezes pode ser um cara que manja do assunto e que está empenhado em realmente fazer algo (diferente das amigas dela no caso).

"- Ainn, vc vai virar corno, depois não xora"

Largue a mão de ser troxa pensando dessa forma e comece a prestar atenção nos sinais, veja como ela se comporta quando está com ele e no dia a dia. Quando vcs saem e alguém da cima dela: Ela da corda pro cara ou corta na hora? Quando vc pega o celular dela, ela reclama ou deixa vc mexer de boa? etc...

Fato é, vc tem uma insegurança extrema e o começo de toda traição é justamente o medo de perder. Se continuar assim daqui a pouco vc abre outro tópico: "Minha namorada disse bom dia pra um cara da empresa dela, será que está me traindo?"



Você começa discordando e depois acaba concordando. Se ele presta a atenção e isso o torna inseguro, talvez seja essa a razão de abrir tantos tópico sobre o mesmo assunto.

Existe algo importante aqui, a mulher percebe que ele tem ciúmes, se é verdade que ele conversa com ela. E mesmo assim não te pudor de mandar a real pra ele. Eu acho que é tudo paranóia dele, mas mulher que gosta de namorar alguém paranóico é capaz de qualquer coisa. A fruta não cai longe do pé.

Tem algo realmente errado nesta história. Eu acho que é ele.

Em condições normais diria que qualquer um que cinta ciúmes de colegas da namorada tem problemas. Num primeiro instante por isso ser fatal para a confiança. No segundo instante por ele não poder estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

E veja, não tem como esse relacionamento continuar desta forma.


Por gentileza me explique em que momento fui contraditório. Em nenhum momento eu me contrariei, todos os comentários falavam que a namorada ja traiu ou vai trair com 100% de certeza por conta de fazer esse TCC com ele, e que era pra ele abrir os olhos.

Falei que o fato de simplesmente fazer o TCC com ele poderia talvez não significar absolutamente nada
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096529
gameplayer escreveu:Por gentileza me explique em que momento fui contraditório. Em nenhum momento eu me contrariei, todos os comentários falavam que a namorada ja traiu ou vai trair com 100% de certeza por conta de fazer esse TCC com ele, e que era pra ele abrir os olhos.

Falei que o fato de simplesmente fazer o TCC com ele poderia talvez não significar absolutamente nada


Em primeiro lugar não foram 100%.
Minha resposta não diz isso, é apenas uma piada sobre o histórico dos tópicos dele sobre essa namorada.
A resposta do DavidBraw diz que ela não faria isso de forma escancarada. E diz que existe a possibilidade, por não descartar o óbvio. Se você não sabe nada de alguém a possibilidade existe, se não existisse não haveria nem a pergunta.
A resposta do Sibelmyne diz que nenhuma da dúvidas é digna de ser respondida, e esclarece que no ambiente de faculdade, conhecer pessoas e se relacionar é normal.
O ThEGoDFatheR opta por outro caminho, por conhecer bem o autor do tópico, de que quando a intuição é forte, devemos nos preocupar. Ele vai mais longe e diz algumas ironias que provavelmente são por causa do histórico dos tópicos.
Em resumo o pessoal percebe que as dúvidas dele são sempre a mesma. Não tem muito que dizer.

Em contrapartida, você posta dizendo o que ninguém disse. Você fala que ele está sendo trouxa pensando desta forma e depois diz que ele tem que começar prestar atenção nos sinais, ver como ela se comporta quando está com ele e no dia a dia. É contraditório pois você aborda o que todos falam, e que ele precisa investigar, ou seja, deixa a porta aberta para isso estar acontecendo.
Se não é problema fazer o TCC, por qual motivo ele deveria prestar mais atenção?