Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096487 E ae pessoal, update desse tópico http://www.puabase.com/forum/namorada-conversando-com-colega-faculdade-t125065.html
Prometo que essa é a última pergunta sobre esse assunto, to realmente com a pulga atrás da orelha. Ela realmente vai fazer o tcc com ele, o cara que tá noivo e vai casar...O tcc é em "dupla" ou sozinho! Enfim eu perguntei pra ela de novo porque ela não faz com alguma amiga mulher e ela tem a cara de pau de me falar que as colegas dela são folgadas e que não ajudam nos trabalhos e que sempre ela acaba fazendo tudo sozinha! Pessoal, será que to ficando doido ou devo deixar isso pra lá?

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096488 Continua...
Minha namorada sabe que sou desconfiado, que tenho problema com ciúmes e confiança e ela mesmo assim me dá motivos de desconfiar dela! Custava ela fazer com alguma colega? Pra mim ela tá com papo furado, essa desculpa dela acho estranho! Por que tem que ser com homem? Ninguém da sala dela saber fazer trabalho? Ela disse que não tem nada haver, que o cara tá noivo e a noiva dele estuda na mesma faculdade e que sempre tá lá, que eu tenho que parar com meus ciúmes! Mas como não desconfiar disso? Fazendo TCC só eles dois! Visitei o facebook do cara, na verdade o cara é um menino, um moleque mesmo, tem cara de ter 18 17 anos de idade mas mesmo assim!
Editado pela última vez por af007 em 27 Jan 2020, 15:28, num total de 1 vezes
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096490 Se ela fosse fazer algo não seria escancarado dessa forma e muito menos com alguém prestes a casar. Existe possibilidade ? Claro que sim, agora se voce se fizer a pergunta ''Se fosse o fim hoje ?'' quem sairia perdendo, se a resposta for você pois ama ela, nunca encontrou alguém igual a ela e todo aquele blá, blá, blá somente significa que você esta no ápice da insegurança, ao ponto de se sentir inferior.
Se a resposta for ela, ela perderia mais num fim de relação, você em muitas situações dava corda pra própria pessoa se enforcar, numa maneira de testar o valor dela e equiparar aos seus.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1096496 Nenhuma das suas dúvidas são dignas de serem respondidas, meu caro. Você nem está ficando louco e muito menos " deve " deixar pra lá. Mas eu devo esclarecer que quando alguém está dentro de uma faculdade a coisa básica que você aprende a fazer é ter " contatos e fazer amizades ". Ou seja, falar com pessoas. A vida dela não deve girar em torno de você. A prova disso é que ela está dentro de uma faculdade e não lavando e passando para você.
Em contraproposta a isso, você deveria fazer o mesmo: Sair, conhecer pessoas, falar com todo mundo, ter contatos próximos a você e alguma eventualidade lhe servisse de algo, conhecer o dono do bar, o barmen, o entregador, a secretária, a dona do cabaré, as amigas, a prostituta da rua mais badalada e afins. Parece que ela tem essa mentalidade e você não! Aí, quando você pensasse em ter cíumes e pedisse para ela largar ou algo similar, você iria refletir se você também iria largar seus amigos que tanto aprecia. A questão é equilibrio. Ela tem! E você não. Por isso você tá desse jeito.

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096498
Simbelmynë escreveu:Nenhuma das suas dúvidas são dignas de serem respondidas, meu caro. Você nem está ficando louco e muito menos " deve " deixar pra lá. Mas eu devo esclarecer que quando alguém está dentro de uma faculdade a coisa básica que você aprende a fazer é ter " contatos e fazer amizades ". Ou seja, falar com pessoas. A vida dela não deve girar em torno de você. A prova disso é que ela está dentro de uma faculdade e não lavando e passando para você.
Em contraproposta a isso, você deveria fazer o mesmo: Sair, conhecer pessoas, falar com todo mundo, ter contatos próximos a você e alguma eventualidade lhe servisse de algo, conhecer o dono do bar, o barmen, o entregador, a secretária, a dona do cabaré, as amigas, a prostituta da rua mais badalada e afins. Parece que ela tem essa mentalidade e você não! Aí, quando você pensasse em ter cíumes e pedisse para ela largar ou algo similar, você iria refletir se você também iria largar seus amigos que tanto aprecia. A questão é equilibrio. Ela tem! E você não. Por isso você tá desse jeito.

Pior que é exatamente isso, já sou formado, moro sozinho, não tenho irmãos, poucos amigos, to procurando algum hobby!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096500 Pelo menos ela trocou de desculpa: antes as amigas estavam ocupadas, agora são folgadas.
Que sorte a dela já estar na fase de confecção do TCC hein, pois era só ter mais um ano de faculdade e ela iria ter dificuldade para dar outras desculpas.

É impressionante como os caras não querem acreditar nos próprios olhos. O sexto sentido do cara está em yellow flag há tempos, e mesmo assim ele busca conforto nas palavras de um ou outro gato pingado que diz que isso é coisa da cabeça dele.

Disse no primeiro tópico que você fez e repito aqui: continue jogando essa intuição no lixo mesmo, só não venha depois vir chorar aqui dizendo que descobriu traição e está arrasado.

O trouxa aqui sou eu, que perco meu tempo dando opinião sabendo que não vai adiantar de nada.
Se o indivíduo não ouve (no caso, lê) o que quer, ele simplesmente ignora e cria outro tópico.
Ora porra, puta que o pariu.

E outra, se ela sabe que você tem problemas com ciúmes e insegurança, se prepare para viver um verdadeiro inferno, com brincadeiras e joguinhos emocionais em abundância.
Homem pode ser qualquer coisa, menos inseguro e histérico.

Com certeza o TCC deles será algo relacionado a anatomia do corpo humano... :louco
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1096502 Descordo de todos os comentários até agora, pqp em! (bando de caras inseguros)

Na boa, se for pra ela te trair, vai te trair fazendo o TCC com o cara ou não. Até parece que vocês mesmo namorando nunca falaram com nenhuma mulher sem segundas intenções por trás. Idai que ela vai fazer o TCC com o cara, ja parou pra analisar o contexto? As vezes pode ser um cara que manja do assunto e que está empenhado em realmente fazer algo (diferente das amigas dela no caso).

"- Ainn, vc vai virar corno, depois não xora"

Largue a mão de ser troxa pensando dessa forma e comece a prestar atenção nos sinais, veja como ela se comporta quando está com ele e no dia a dia. Quando vcs saem e alguém da cima dela: Ela da corda pro cara ou corta na hora? Quando vc pega o celular dela, ela reclama ou deixa vc mexer de boa? etc...

Fato é, vc tem uma insegurança extrema e o começo de toda traição é justamente o medo de perder. Se continuar assim daqui a pouco vc abre outro tópico: "Minha namorada disse bom dia pra um cara da empresa dela, será que está me traindo?"

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096503 Tem hora que fico de boa com a situação achando que é bobeira minha, tem hora que fico mas paranoia. Me lembro de quando eu era casado eu fiz TCC num grupo de três mulheres, só eu de homem apenas, e nada aconteceu, minha ex mulher tava nem aí! O carinha é um menino, vi umas fotos dele, moleque mesmo! Sei lá, tem hora que penso uma coisa tem hora que penso outra...
Tray20

Veterano - nível 4

#1096505 Sinceramente? Eu acho que vc é maluco e precisa procurar um psiquiatra ou psicológo. Essa sua obcessão em achar algum problema e ciumes excessivos são claramente patológicos, inclusive acho que ela está sendo extremamente boazinha de ainda não ter te dado um pé na bunda ou traido mesmo.