Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1060255 Galera estou namorando essa mina faz 8 meses. Temos uma conexao absurda. Foram os melhores 8 meses da minha vida sexual e amorosa (A dela tbm) Nosso sexo é de outro mundo. Mas parece que na mente feminina dela, ela está sempre certa e só depois de algum tempo ela percebe isso. Me ajudem e tal situação:

Ultimamente tenho notado minha namorada mais libertina, ela sempre foi safada e gosto disso. Eu tbm sempre fui. Ela é bem confiável e neuroses de traições eu nao fico não. Mas ultimamente isso tem me incomodado, ela colocou um wallpaper de um quadro onde uma cara chupa a buceta da mulher, parece bobeira mas já namorei por um mês uma mina q terminou cmg pq queria dar para outros e aquilo foi foda....e isso me afeta até hoje.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1060256 O caso foi assim: Existe um grupo onde criamos diversas histórias humoradas e curtas, chamadas GT no facebook. Tem 200.000 mil pessoas. Ela disse q criou uma falando sobre Sexo Anal, a mulher cagou e tals. Mas se baseando em algo q ela já passou, anos atrás... ela disse q ia me mandar antes pra ver se eu aprovo. Eu fiquei mt decepcionado, falei com ela sobre isso. Ela disse q eu to ficando mt machista, pois já ia escrever uma história falando de punheta no mesmo grupo, q nao deveria ser assim, q eu to ficando machista e injusto, blababalbla. O foda q na mente dessa gostosa maluca, é q ela fica com neurosa em dar like e amei em fotos de mulheres semi nuas ou amigas minhas, quase terminamos por isso. Mas escrever historinha de anal, ta TUDO BEM. Sério, isso parece mt idiota mas nao consigo mais confiar nela ou ser mais romantico / namorado do ano... após isso, dedico mts horas do meu dia conversando e ajudando ela, e sinto q após isso nao consigo mais ver um futuro com ela. Fora essa porra de menage com outro homem, ela nao pede e nem toca no assunto, mas sei q quan do fizermos um menage com mulheres ela vai ter carta branca pra poder pedir isso.

Gostaria de saber se estou ficando mt conservador ou ela mais libertina ? Pq eu consigo levar de boa um namoro assim, tiro todo o romantismo e pensamentos de casamento e só meto o piru feliz.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060261 Para de frescura, e de se levar por esses traumas, todos aqui já nos fodemos tentando faser favores pra pegar mulher, já fomos trocados, traidos, etc...Se tem algum cara que nada disso tenha acontecido, oq é quase impossível, provavelmente ele não esta aqui no fórum, enfim...É normal deve ser só uma fase e vc ta levando muito a sério, aproveite pra faser sexo insano com ela, e quanto seu trauma, para de depender de mulher, vc tem que gostar dela, mais sem esse apego emocional doentio implantado na mente de todos por filmes, etc...Se tu é um cara TOP, e uma mulher de ta um pé na bunda, certeza que tu pega outra melhor, fora que essas que nos trocam sempre acabam voltando, ou seja, enquanto tu ta se relacionando com mulheres comer elas é o destino mesmo apesar das brigas ausuhas.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060270 Não existe chance de relacionamento saudável com feminista. Pegue ela pra sexo sem reaclionamento sério. Se ela não aceitar, com certeza vc consegue outra no mesmo nível, não se preocupe, falta de sexo vc ñ vai ter.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1060302 Se eu fosse vc, sairia desse grupo inutil, deixe ela lá lokeando a vontade. Sobre traicao, veja a sua reciprocidade, mulher com outro esquema ficam estranhas em geral.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060306 Cara, basicamente o que antes te incomodava, vai continuar te incomodando.. as pessoas mudam com o passar do tempo, não radicalmente, mas algumas vão mudando o jeito de pensar e tals, acontece, é normal. A princípio tente falar claramente com ela que pelo que percebi vocês tem uma conversa aberta e tal. Não deixe de falar o que pensa ou aceitar um comportamento dela que te incomode. Não eciste certo ou errado, se te incomoda, ja é o suficiente pra lidar com isso. Vai por mim, se você simplismente aceitar passivamente, isso vai te prejudicar bastante, vai ficar te incomodando.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060379 fala irmão.

Eu não vi machismo da sua parte. Pelo o que você relatou dá pra perceber que ela quer mais putaria do que namoro sério. Você pode ficar no modo sexo (ou transformar ela em sua RLMP) e ficar se divertindo sem se apegar e ter compromisso de relacionamento sério. Porém sugiro que você converse com ela primeiro, e depois dependendo do que ela disser, você cai fora ou mantêm ela como peguete.

Abraços!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060445 A cada dia que passa eu me espanto mais com os casos que leio por aqui.
Eu não sei quem é pior, as minas vagabas ou os caras bundões.

Grupo de facebook pra criar conto erótico... com a namorada ainda. Daqui a pouco ces tão fazendo troca de casal. Bom, se vcs são liberais, problemas de vocês, mas já que pediu opinião...
Cuidado pra nao virar um cuckhold (homem que assiste a própria mulher dando pra outro).

Não se namora mulher feminista.
Isso basta.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1060535
ThEGoDFatheR escreveu:Eu não sei quem é pior, as minas vagabas ou os caras bundões.



Homens bundões na sua maioiria, por outro lado mulheres ja estão acostumadas com esse tipo de cara é melhor estar preparado para não ceder sobre presão e ate mesmo abandonar algumas, isso é fato...
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060538 O homem que não se opõe ao feminismo vira refém de todo o tipo de absurdo ideológico social// aceito. Se a sociedade em geral aceita qualquer baboseira, o problema é deles. Ser avesso ao excesso de liberdade feminina no relacionamento é imprescindível.
Se alguém tem medo de ser machista, isso é um aviso inconfundível de necessidade de mudança urgente. A natureza do homem é machista. Deixe a libertina fazer o que der na telha aproveitar o mundo falso dela e ache uma mulher melhor.