Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#1027733 fala puasada,vim aqui pra saber como vocês reagiriam a essa situação,eu ja sei o que eu vou fazer,mas gostaria de ver como voces da comunidade lidariam com isso


enfim,estava ficando com ela a 3 semanas,porem 3 semanas muito intensas,pedi ela em namoro e ja estou a 2 meses com ela,porem hj descobri que no dia anterior que eu pedi ela em namoro,ela saiu pra balada com as amigas e ficou com um cara

minha atitude: perguntei pra ela se ela tinha feito algo aquela noite que queria me contar,ela respondeu que nao,entao falei que sabia que ela tinha ficado com outro cara,um casa que ela ja conhecia antes de mim,mas nao muda nada na minha opiniao

terminei com ela,mas antes de terminar tinha cometido um erro mt grande,ficava espionando o celular dela pra saber o que ela andava fazendo,porem descobri que desde que começamos a namorar,ela só falava mil maravilhas sobre mim,as proprias amigas reconheciam que ela estava realmente apaixonada,vi conversas dela com esse tal cara e vi que ela tinha jogado limpo com ele falando que ia namorar cmg e que só rolaria amizade entre eles,mas nao consegui deixar esse fato passar em branco e terminei,sei que durante o tempo que ela assumiu um relacionamento cmg,ela agiu super correta e nao vacilou,vou dar um gelo nela e ja sei que atitude vou tomar depois desse gelo

e vocês,como reagiriam a uma situação dessas?
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1027742 Namorou muito rápido hein. Fiz isso uma vez e deu merda. Enfim, já começou errado, como foi dito, e ela aparenta ser do tipo que "curte" quando pra descontar ou para aproveitar.
Dica: Nunca peça ninguém em namoro. Eu nunca fiz e jamais irei faze-lo.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#1027748 conheço ela a tempos,estou decido a voltar sim,na real nem ia terminar,pois o ocorrido foi enquanto ela estava "solteira",porem decidi terminar pra ver o quao arrependida ela vai se mostrar com essa situação,mas posso mudar de ideia sobre voltar durante esse tempo que eu pedi pra ela
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027804 Ue, foi antes de começar o namoro, certo? Ela não tinha nada sério com vc, então não tem motivos pra terminar com ela. Você msm viu pelo celular (pô cara, mexendo no celular dela) q ela está apaixonada, e só amizade com o outro cara. O lance dela ter mentido não foi legal, mas acho q foi pra não te perder.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1027840 Você esta pegando pesado, e o que realmente importa é como vcs estavam se dando no namoro....

Até mulher certinha fica com alguem em alguma festa
victorexe

Aprendiz

#1028043 acredito que você deveria perdoar, todos nós em algum momento vacilamos (não estou justificando o erro dela). Mas se ela falava tão bem de vc e ela te fazia feliz, então por que não ficar com ela ?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028058 Ta uma bagunça do carai, fico em cima do muro nesse caso.
Começaram a namorar rapido. Só namoro se eu gostar da pessoa e ver que ela gosta de mim, se ela ficou com outro um dia antes de namorar é porque não gostava de ti tanto assim na epoca. (minha visão da vida)
Tu terminou mas ta com intenção de voltar, então porque diabos terminou? Bateu remorço pelo jeito. Isso de terminar só pra ver a reação dela é infantil, quando voltarem já to vendo tu fazendo topicos aqui com as merdas que vai rolar.
Outra coisa..Ficar espiando celular acaba criando ilusões na sua cabeça e atrapalha o namoro, pare com isso.
Como disse no inicio, fico em cima do muro, não sei o que tu deve fazer..criou uma arapuca pra si mesmo.
emanuel melo

Aprendiz

#1028064 Certa vez um escritor famoso disse: "uma mulher e capa . De trocar o grande amor da vida dela pelo novo Grande amor da vida dela"

Ha duas formas de interpretar essa frase...

Vc eh o grande amor da vida dela e ela te trocou por um dia fe farra (coisa q ela gostava muito) eh natural no ciclo 2.

Ou

Ela amava a farra e trocou isso por vc que agora eh o q ela realmente gosta...

1. O fato eh que vc está apaixonado...
2. Não conte isso isso para os amigos.se vc voltar para ela eles não entenderão e vc se sentirá oprimido até com olhares deles...

Concordo com a galera q o q começa errado termina errado...se vc se apaixonar cada vez mais...e isso acontecer novamente...vc vai perdoar novamente...

A questão eh: qual sei Pinto de vista? Quem eh o grande amor?