Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
emanuel melo

Aprendiz

#1028065
emanuel melo escreveu:Certa vez um escritor famoso disse: "uma mulher e capa(CAPAZ)


A questão eh: qual sei Pinto (SEU PONTO)de vista? Quem eh o grande amor?
R.Oliveira

Aprendiz

#1028070 É realmente concordo com os cavalheiros que esse namoro começou rapido demais..

Porem respondendo sua pergunta e me pondo em seu lugar..

Parto do principio que atos como esse só da pra se levar em conta a partir do inicio do namoro..

Não importaria pra mim o que aconteceu antes.. (Obvio tendo em conta que a hb nao seja a puta mais rodada da cidade)

E cara, Conselho.. Nada de ficar stalkeando celular, Facebook etc..

Abraço

Black.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#1028082 penso mais por esse ponto,o que ela faz depois que assumiu um compromisso é o que importa.

nunca fui de mexer em celular das minhas hbs,foi a unica vez que fiz isso,fui lendo as conversas delas com as amigas e via que o feed back dela sobre mim era surpreendente,pelo tom da conversa da pra perceber que ela realmente curte e quer estar cmg,porem pela vontade de ver as conversas anteriores o quanto ela estava apaixonada,foi que descobri que ela tinha ficado com esse cara, o fato intrigante pra mim foi,ela comentar com a amiga no dia seguinte que ficou com o cara,porem se mostrou arrependida,falou pra amiga que nem queria ter ficado,só ficou pq falou q ja era afim dele antes de me conhecer e porque tambem ele pertubou muito ela e botou a culpa no alcool (como esperado delas kkk).

fato é que eu estou realmente apaixonado,porem nao perdi a cabeça,consigo ser mt racional,o oque ainda me faz pensar é justamente ter visto o comportamento dela cmg depois de termos começado a namorar,e td o que eu via e ouvia dela,se confirmou vendo o que ela falava sobre mim para as amigas,ver o desespero dela com as amigas em um gelo anterior que eu dei nela e outras coisas

outro fato interessante é que,eu,antes de conhecer ela,sabia que ela teve um relacionamento de 3 anos com outro cara e que ela era maluca por ele.

vendo as conversas dela com as amigas,consegui perceber o quao surpresas as amigas delas estao com a postura dela de ter esquecido o ex,ja que depois que ele ficou sabendo que ela começou a namorar cmg,nao para de procurar ela pra relembrar memorias e coisas do passado,pedir pra voltar e etc.

descobri tambem vendo as conversas dela com as amigas que ela nunca traiu esse ex namorado dela

enfim,desde o inicio o puabase me ensinou a nao acreditar nas palavras das mulher,mas sim nas suas atitudes,o fato é que vendo a postura dela com as pessoas que ela nao precisa mentir ou provar nada,ela se mostra totalmente apaixonada e querendo muito esse relacionamento,por outro lado,essa atitude dela de ter ficado com outro mesmo estando só a 3 semanas cmg e nao estando comprometida,me deixa encabulado

vale ressaltar,desde que começamos a namorar,ja fiz diversas ancoragens dela,algumas rotinas de hipnose tbm,como a rotina da flor e a rotina da porta (como voce se sentiria se eu saisse por aquela porta e nunca mais voltasse).

ainda nao voltei com ela,ela me procura constantemente e a mae dela ja veio conversar cmg pra perguntar se ouve algo entre a gente,pra saber o pq da filha estar triste e que ja pegou ela chorando
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1028089 Parabéns, você conseguiu ser um BABACA !
Terminar com a intenção de voltar? Isso desgasta o namoro e é infantil, ainda mais terminar para ver a reação dela. Já parou para pensar, e se fosse com você? Se ela terminasse e depois falasse para voltarem? Aposto que você viria aqui no forum e falaria que você é um macho alfa fodão que não voltaria, pois ela te desrespeitou abaixando seu valor e é problema dela, já que foi ela que terminou.
E foi antes do namoro isso ,você esta paranoico amiguinho, se ela tivesse ficado com alguém uma hora antes de você pedir em namoro, não tem nada ver, imagina se ela brigasse contigo por todas as minas que você pegou antes de namorarem? E outra, ninguem sabe quando a outra pessoa vai pedir em namoro (ainda mais depois de 3 semanas ede etrem se cohecidos), você ta destruindo seu próprio namoro com essas atitudes infantis.
Volte com ela, peça desculpas e reveja seus conceitos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1028135 Cara, vc ainda tem coragem de dizer que foi RACIONAL? Releia todo esse seu relato e, dessa vez, pensa realmente racionalmente.

1. Namoro relâmpago após algumas poucas ficadas.
2. Ciúmes de um peguete qualquer.
3. Ler e stalkear as conversas da garota.
4. Insegurança em relação ao ex dela.
5. Reatividade extrema ao acabar a relação.

Vc tá sendo é FROXO e não confia no próprio taco com a garota. E olha que aparentemente ela tá curtindo vc, hein... ela não fez nada de errado com vc. Já vc com ela...
Mas agir apaixonado faz a gente cometer erros. Eu acho que vc ainda consegue corrigir essa história facilmente.
Desculpa estar sendo meio direto, mas às vezes funciona melhor;
Abraço e boa sorte.
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1028165 Cara , você é muito Beta ainda , como você pode terminar com a mina só por isso ? Já começou errado em namorar conhecendo a 3 semanas apenas . Aprende mais sobre namoro mano , namorar sem saber é fria pra tu , se tu voltar com ela desse jeito que você é em namoro , já imagino as brigas de criança e o pedido de socorro em tópicos kkk
Abraços !!!
Avatar pua
@newcasanova

Aprendiz

#1029199 Cara, olha... meu conselho: Não volte!! Eu sei que foi antes de terem algo sério, mas com o tempo e com a intensidade das coisas sempre sabemos onde as coisas vão parar, então as vezes mesmo ficando há que ser "fiel".

N posso julgar e afirmar que ela vá ser uma má namorada, mas uma coisa posso te dizer... Vale a pena? :confuso Vale a pena vc arriscar se decepcionar, ser magoado por 1 menina que já te deixou com o pé atrás? Diante da situação eu não arriscaria.

Por vc ter começado o namoro tão cedo já parece mostrar uma certa inexperiencia e provavelmente está gostando muito dela, assim tenha cuidado! Tô te dando um conselho pessoal, diante de uma demonstração dessa no começo eu já terminaria porque me conheço e sei que quando gosto de alguem gosto para valer, então não correria o risco de passar mais tempo junto, me aproximar mais, gostar mais e me decepcionar. Ela já te deu UM SINAL NEGATIVO :( no começo! NÃO IGNORE!

Espero que eu tenha te ajudado em algo...

Abração brother

:ae
Glorioso

Veterano - nível 9

#1029212 olha amigo,
Particularente, eu vejo que como vcs não estavam namorando ela poderia ficar com quem ela quisesse. Essa é minha opinia.

Eu mesmo fiquei com uma menina mais de três meses e nunca toquei no assunto de namoro e de responsabilidades. (entendia que eu poderia ficar com outras mulheres e ela com outros caras). é o que penso
JoseBaiano

Aprendiz

#1029222 Eu repito o que o amigo disse: "e se ela reclamar de todas que você ficou antes de namorarem?". É simples ver o seu lado da coisa, imagine se fosse o lado dela. Imagine que você pega uma panicant um dia antes do namoro e ela reclama. Aí é diferente, não é?

Essa situação pode ser corrigida facilmente se você deixar de cometer vacilos. Se você realmente curte ela, volte com ela e cresça, pois, se você continuar com essa atitude, não vai demorar muito não para que o relacionamento acabe.

Mas eu sinceramente acho que você ainda não tem a confiança necessária para entrar em um namoro. Se você acha que tem, então vá em frente.

Ela, pelo menos na minha opinião, não fez nada de errado, tá sendo bem honesta com você e curtndo você legal, e você só tá vacilando.

Aproveita e deixa de vacilo cara.
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1029452 Com 3 semanas não da para conhecer ninguém direito, vc se precipitou nessa atitude. Mesmo que pareca que vc esta enrrolando ela, esperasse mais, observasse como ela e longe de vc. Ai sim, tomaria essa decisão