Criador do tópico

lucas21rio

Aprendiz

#1040349 Ontem eu tive uma briga feia com ela. Me deixei tomar pela raiva e esculachei mesmo. Ela vem conversando com homens "sem maldade", no twitter dela ela sempre dá abertura pra outros caras a cortejarem e recentemente olha o que eu encontrei:

No twitter dela o seguinte:

Ela - Estou com o joelho ralado, caí..
Amiga - Vou aí cuidar de você.
Ela - Quero massagem :/
Amiga - Só uma pergunta, rápido ou devagar?
Ela - Devagarzinho..
Estou nanando em angústia porque a amo. Estou muito triste. nem dormi. Estou pensando em terminar com tudo.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1040388 Ah mano nao da pra transformar as pessoas.. e se ela fica dando abertura pra várias pessoas, acho que ela é daquelas mulheres com instintos mais poligâmicos, ou que simplesmente ta se fudendo pra ti. To ligado que falar por fora da situação é bem mais fácil do que o cara que ta apaixonado, mas tem que aprender a desapegar... se vê que ela ta dando moral p outros caras ou outras minas e que nao sao simples brincadeiras sem maldade alguma, eu acabaria.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040402 Eu digo a todas as hbs com quem me involvo que elas nao podem flertar com outros homens se quiserem estar comigo. Eu deixo isso claro. Ai elas tem duas escolhas: Respeitar a minha vontade ou então sair da minha vida. Não há desculpas. È como diz o David X " Ou é do meu jeito ou então não tem jeito".
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1040435 Existem pessoas e pessoas
Pessoas que pensam como a gente
Pessoas que pensam diferente
Tu escolhe quem tu quer do teu lado
Se ta com uma pessoa que pensa diferente é só largar e
ficar com uma que pensa igual.

O que isso quer dizer? Existem mulheres que não escreveriam isso porque achariam errado. Tu tem que achar uma que pensa como tu. Isso sim são almas gemeas, pessoas que pensam igual, que vêem o mundo da mesma maneira.

Alguns aqui vão achar que não tem nada demais na conversa dela com a amiga, ja outros vão achar motivo pra terminar. Normal. Não vou dizer se ta certo ou errado.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040439 Se você que conhece sua namorada tá na dúvida, imagina nós que nem conhecemos?
Cara, não sei opinar muito bem, isso pode ser uma simples conversa ou até mesmo um indício para relembrar algo que já aconteceu.
Já vi muitas vezes HBS gatas falando algo do tipo "Que dia vamos tomar banho juntas?", só na ironia, porque sei que ali nunca rolou nada.
Já em relação aos homens, isso não é bom sinal, homem não é bobo não cara.
Você conversa com outras mulheres ou só com a sua? Caso você converse só com sua namorada, você acaba abaixando seu valor, caso converse com várias, sua mulher vai dar mais valor em você, podendo ignorar outros homens.

Minha dica? Reveja sua relação e sua namorada.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040476 Acho que tu ta dramatizando demais, primeiro que vc n precisa de nenhuma mulher pra sobreviver apenas de sí mesmo, acho uma falta de respeito oq ela ta fasendo contigo, seria legal vc falar de forma sincera e honesta que não ta curtindo q isso faz vc se sentir mal, etc...Dai se ela não dar valor a isso, vc começa a cagar pra ela, a ser mais indiferente, a dar em cima de outros/outras falando pra ela que os direitos são iguais, ou vc quer uma vaca na sua vida que fica te fasendo se sentir uma bosta?Vc ta amando mais a ela doq a sí mesmo, isso não é nada bom elas querem caras independentes.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040481 Acho que vc como a maioria dos membros que çerguntam sobre namorada e ex aqui no forum ja sabem a resposta.Apenas seja homem e se coloque no comando,simples assim,o fato de demonstrar ciumes só faz ela te desrespeitar ainda mais
social nep

Aprendiz

#1040534
iluminado escreveu:Acho que tu ta dramatizando demais, primeiro que vc n precisa de nenhuma mulher pra sobreviver apenas de sí mesmo, acho uma falta de respeito oq ela ta fasendo contigo, seria legal vc falar de forma sincera e honesta que não ta curtindo q isso faz vc se sentir mal, etc...Dai se ela não dar valor a isso, vc começa a cagar pra ela, a ser mais indiferente, a dar em cima de outros/outras falando pra ela que os direitos são iguais, ou vc quer uma vaca na sua vida que fica te fasendo se sentir uma bosta?Vc ta amando mais a ela doq a sí mesmo, isso não é nada bom elas querem caras independentes.



vc ta certíssimo, deve se procurar alguem com as qualidades que vc adimira e na boa tem muita mulher boa de otima personalidade e com muita compatibilidade ai fora.
va buscar uma que preste.
seja o comprador de sua vida.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1040537 Brother ai vai da sua forma de pensar , eu por exemplo não iria gostar que minha namorada ficasse falando com outros homens por redes sociais.Da proxima vez não deixe a raiva subir e converse com ela normalmente sobre o que não gosta.
Avatar pua
alphaplayer

Aprendiz

#1041124 Mano, como ja falado antes por alguns. Fale com ela sendo seguro e calmo que nao tolera esse tipo de comportamento. Passe o seu ponto de vista referente a postura de mulher que quer do seu lado.

Eu sugiro que tenha essa conversa depois que de uma proporcionar uma ocasicao na qual gere uma emocao muito forte nela. Depois no final do dia e quando for deixa-la em casa por exemplo, vc fala firme olhando fundo nos olhos. Isso vai causar a sensacao de perda pra ela. Se mesmo assim continuar com a mesma postura infelizmente teras que cortar a propia carne.