Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mac Clark
#883751
Búfalo escreveu:tu tem 28 e ela 16??

Cara,na boa.ela eh uma crianca e voce tem quase 30 anos. Voces vivem em realidades diferentes. Ache uma mulher de verdade,uma mulher que se pareca ctg e te acompanhe na vida. Uma adolescente nao tem capacidade alguma de acompanhar um homem de 30 anos cheio de responsabilidades. Enquanto voce se preocupa com trabalho,futuro,emprego,dinheiro,ela se preocupa em como resolver a formula de baskara (que nunca vai ser usada na vida :bravo ) e o que vai comer no recreio do colegio.

Eu tenho uma irma de 17,jamais permitiria que um cara de quase 30 namorasse ela. São mundos muito diferentes. Falo isso pois tb tenho 28 anos e a diferenca entre eu e minha irma eh enorme. Ache uma mulher,essa guria aih ta comecando a viver agora e voce logo vai pensar em casamento. Tanta mulher bonita e gente boa de 25,26 anos querendo achar um namorado e voce preso a uma pessoa que soh vai lhe dar problemas,ja esta dando.

Desculpe-me pela sinceridade. :lingua


Obrigado pela sinceridade!
Avatar pua
diegosuk
#883752 Olá meu amigo, só tenho uma coisa a ti falar.

cai fora.

Abraço.
Avatar pua
gabriel.bl
#883812 se ela realmente for uma hb8 com 16 anos, é questão de tempo até ela dar pra alguém. Espera até dar 17/18 anos que os professores vão cair matando (se ela fosse maravilhosa, já teriam comido).
Você com 28 anos está num ritimo de vida completamente diferente do dela. Quando ela entrar na faculdade o que você acha que acontece? No primeiro congresso que ela for ela descobre um mundo bem diferente e sedutor.

Se você acha que ela vale a pena, então investe. Se você se garante e acha que uma traição ou outra a nível de experiência não vai abalar sua auto estima, vai fundo.
Ximenes
#883819 Cara eu sinceramente nunca namoraria uma menina de 16 anos (e olha que eu gosto muito de uma novinha, mas apenas pra ficar), tenho 22 anos e, pra eu namorar, só se a menina tiver pelo menos 17 anos e tem que ter muita cabeça.

Acho que vc deveria procurar uma menina mais velha, pq essa ai que vc ta ela ta na fase de curtir, de conhecer as coisas do mundo.
Baconzitos
#883824 Pula fora logo mano, a diferença de idade é muito grande!
KFGS
#883830 Rapaz, acho que ela só tem 16 anos e deve ser imatura.Ela deve ficar com muita vontade de sair com outros ,talvez ela se segura para não te trair...mas provavelmente ela deve ter muita vontade.O problema em si não é a diferença de idades,mas sim as fases da vida.Voce aos 28 anos tem uma vida que deve ser diferente de uma garota de 16 anos, e em certos momentos isso pesa.Não se apague a uma garota so por sexo ,um relacionamento tem que ser mais que isso ,tem que agregar outros valores também.Voces trocam alguma coisa ,ela te da sexo e uma juventude que te agrada e voce da a ela mais experiencia e uma segurança que a familia dela não da...acredito que deve ser assim.Acredito que possa arranjar uma outra HB que te agregue um relacionamento melhor...é minha opinião.

Abraços!
TimidoPua
#883832 Já falaram sobre a diferença de idade, é um absurdo. Não sei que cidade tu vive, acredito que interior deve ser mais aceitável, mas em cidade grande é algo bem estranho.

Sobre a senha do facebook, isso é bem grave. Uma coisa que deve existir em um namoro sério e maduro é respeito a privacidade e o que você está fazendo é o oposto.

É bem obvio isso, mas relacionamento é confiança, segurança, amor, cumplicidade e se tem algo aí se quebrando, o negócio é chegar e conversar, você não imagina o quanto essa atitude amadurece o namoro, amizade, compreensão, caso não resolva o passo é seguir os instintos e terminar.

Mas já que a merda tá feita, você descobriu um desvio de conduta muito sério. Se expor isso a uma conversa, vai ter que falar a fonte da descoberta, isso vai gerar uma quebra de confiança em um namoro e no momento que existe isso, ACABOU.

Não tem isso da sua namorada entender, no futuro isso pode se repetir, mas ela vai apagar a conversa, pode se vingar, pode ter motivo pra invadir sua privacidade, pode simplesmente desconfiar a vontade pois a confiança acabou... No momento que chega esse ponto o melhor caminho é acabar.

Eu já invadi privacidade da minha ex, não descobri nada que incriminasse diretamente, mas havia conversas estranhas. De início você estranha tudo, até um apelido carinhoso, ou uma piada/brincadeira da sua namorada com os amigos, com o tempo eu fiquei mais frio em relação a isso e analisei com razão e não a emoção... Até que um dia eu vi uma conversa que tudo indica que ela me traiu, mas eu resolvi ignorar senão ficaria louco ou teria que contar a ela que invadi sua conta e vi conversas estranhas cobrando explicações, eu já havia feito isso mais de uma vez e ctz isso fode qualquer relacionamento, guardei no fundo e deixei pra lá, mas não esqueci...

O que deveria ter feito? Terminado alí, não pela conversa mas pelo meu nível de confiança, já era baixo, já havia muita coisa errada da qual eu deveria cobrar e acabei deixando de cobrar...

Pra você invadir, com certeza teve alguma razão para tal, pelo seu próprio bem o melhor caminho é acabar o namoro antes mesmo de tomar atitude de invadir, isso é errado, é desrespeitoso...

Como disseram, ela é muito nova pra você, sinceramente ela só sentou em um pênis, anos mais tarde ela vai sentir vontade de sentar em outros caralhos diferentes e em uma relação longa é comum o desejo sexual diminuir e surgir essas fantasias/pensamentos... Sua mina é nova, namorar sério nessa idade é foda demais, deixa de viver muitas experiências em prol de algo muito sério precocemente.

Cedo ou mais tarde, vão aparecer coisas piores que isso aí, não que sua mina seja uma vadia, mas é comum isso da mulher, pq elas querem emoção, não que você vá deixar de trazer isso mas nessa idade, sinceramente com o tempo vai surgindo curiosidades.

Já vi muitos casos como este acontecer, minha ex por exemplo quando terminou comigo foi dar pra um cara do qual não tem relacionamento sério, a curiosidade era ver como é dar sem namorar...

essas coisas acontecem....

é melhor terminar, tem vários motivos, esfrie o namoro e resolva terminar.
Avatar pua
Alex Cross
#883848 Se não chifrou ainda, depois que vc se casar com ela, pode ter certeza que vc entra para o time do Chicago Bulls! Namoro é exatamente para isso: conhecer e estudar a pessoa. Pare de se enganar, vc fala em avaliação sob todos os pontos, mas a verdade é que vc está inseguro e com medo. E esse papo de que tirou a virgindade...por acaso vc acha que isso fará de vc um HOMEM ESPECIAL?...se vc não agir como um homem de verdade, a curiosidade dela só vai aumentar por outros caras e no final...já sabe. Pense bem se quer isso para sua vida.
Tenha coragem para saltar quando chegar a hora, mesmo que não saiba aonde vai aterrissar... :legal
Avatar pua
Mac Clark
#883902
TimidoPua escreveu:Já falaram sobre a diferença de idade, é um absurdo. Não sei que cidade tu vive, acredito que interior deve ser mais aceitável, mas em cidade grande é algo bem estranho.


Moro no subúrbio do Rio de Janeiro. Não vou mentir que muitos tbm acham estranho essa diferença de idade, mas familiares e amigos já até se acostumaram (eu aparento fisicamente ter 23 anos).


TimidoPua escreveu:É bem obvio isso, mas relacionamento é confiança, segurança, amor, cumplicidade e se tem algo aí se quebrando, o negócio é chegar e conversar, você não imagina o quanto essa atitude amadurece o namoro, amizade, compreensão, caso não resolva o passo é seguir os instintos e terminar.


Conversamos muito, até sobre assuntos como relação, casamentos, família etc

TimidoPua escreveu:Mas já que a merda tá feita, você descobriu um desvio de conduta muito sério. Se expor isso a uma conversa, vai ter que falar a fonte da descoberta, isso vai gerar uma quebra de confiança em um namoro e no momento que existe isso, ACABOU.


A artimanha que uso para ela não perceber que sei a senha dela é parecer sagaz, que tá ligado nas coisas. Uma curiosidade é que ela fala de tudo que acontece com ela, com quem anda. Ela apenas omite os detalhes de flerte dela para parecer boa moça, mas tirando isso, ela é bem sincera em tudo que passa no dia dela. Por isso que eu consigo juntar o quebra-cabeça.
Avatar pua
Mac Clark
#883904 Agradeço a todos que colaboraram, analisarei todas as respostas. Acho as atitudes de minha namorada totalmente reprováveis, mas o que tenho visto por experiência própria e aqui no fórum, é que a mulher independente da idade ira fazer “jogos infernais”, “shit test” e serão sempre insatisfeitas. Analise muito disso tbm nos livros do Nessahan Alita. :grump

O que estraga na minha namorada é o fato dela ser muito carente de afeto (devido a merda da família problemática dela). Com isso ela se tornou uma pessoa extremamente carinhosa com todos ao redor dela, e por ser gatinha, os falsos amigos ficam cercando ela com elogios e bajulações. Mas o lado “sádico puta” que vejo dela é que ela tortura os que ficam dando em cima dela (dando mole e correndo só pra se divertir). Até que um desses agarrou e beijo-a uma vez, a mesma deixou, mas depois de uns dias cortou vínculos com o cara. (verifiquei isso tudo nas conversar pelo face). :confuso

A situação é que vejo que terei muita dor de cabeça para por minha namorada na linha, mesmo ela valendo a pena, mas não posso dar toda a atenção que ela quer, pois sou um cara muito ocupado nos estudos e trabalho.
Obrigado mais uma vez a todos, assim que eu tomar alguma decisão, darei o feedback a vcs! :ae