Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
hugoky86

Veterano - nível 9

#883908 Acredito que o problema não seja da idade.
É lógico que são mundos diferentes, mas a mulher amadurece rápido, ela pegando 18 já vai começar a mudar bastante, além disso não preciso você aprender algo com ela, e pode até aprender as vezes a pessoa é mais alegre e vê as coisas de forma mais inocente com menos ferida por ser mais nova. As vezes cansa você falar com uma menina mais velha que sós abe reclamar da chuva do trabalho do chefe da prova, as vezes a menina mais nova relaxa se expõe mais é mais agradável estar ao lado dela, porque tem mais leveza uns papos meio infantil só que leve.
O problema é o comportamento dela de paquerar os caras, dar trela, pegar ao migo e etc.
Issos eria para qualquer, independente da idade. Eu caíria fora por isso, viver num relacionamento onde você terá que ficar por anos de vigia?!?!?!
nando 171

Aprendiz

#955986 vmoças novinha como sua namorada são dois trabalhos um de coquistala incluindo casar e outra de se separar vai chear uma hora que ela vai querer provar outras rolas eu foce vc aproveita ao maximo faria festinhas e churrasco e convidaria as amigas delas para fazer amizades o maximo e ate induziria ela a fica comela e mais uma ela esta na sua mão vc sabe o que ela penssa e realizaria todas fantasias possiveis e não se importe muito com que ela escreve vc tambem tem desejos e deve fica vendo fime porno só que ela é asediada e vc não antes dela fica com vc ela ja era aboradada com esses palavriados e não confie em ninguém o mundo é assim é outra geração tire o melhor proveito da situação se vc futuramente encontra uma pessoa que que caminha e envelhecer a seu lado vc explica que não que sabe que da agora pra frene é so vc ela não existe coleguinha de escola e transparencia total senha de face de watzap tudo transparente pois se não for esquece diz pra ela.
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#956000 Eu pessoalmente, nao sou de confiar muito em mulher nenhuma, mas pra manter um relacionamento serio tem que ser uma mulher com maturidade, que entenda o que um relacionamento significa, bom voce sabe que ela te traiu, então pula fora man, nem precisava vir no forum pra pedir isso, eu pessoalmente nunca perdoaria uma traição.

voce ta namorando com uma garota muito mais nova que voce, eu entendo que isso e tentador e tal, tipo voce achou uma ninfeta, que provavelmente devia ser virgem quando começaram a namorar, beleza , o sonho da maioria dos caras, ate ai tudo bem....

Essa garota nao e confiavel pra namoro por alguns motivos simples, primeiro voce ja tem confirmação que ela te traiu.

eu me interesso por pscologia, mas nunca fiz faculdade, mas essa garota deve ter problemas com o pai, e busca nesses caras que ela conversa e ta ficando, algo que preencha esse vazio, e por isso que ela namora com voce porque inconcietemente, ela ve em voce o relexo do pai dela. voce estuda psicologia então ja devia ter percebido isso.
Não to dizendo que todas as adolescentes, são imaturas pra relacionamentos, mas essa provavelmente quando se tornar uma mulher, vai continuar sendo infiel.
ou talves ela seja sem carater mesmo , e não leve compromisso a serio.
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#956075 Vou ser um pouco frio mas como alguns amigos já disseram: larga fora!
Essa mulher jamais vai te ajudar em nada na vida... nao vai acrescentar nada... apenas um fardo pra carregar...
A única vantagem dela é q ela é facil de ser manipulada, e tem o sexo grátis. E só.
Felipe Luco

Aprendiz

#956089
Capricórnio escreveu:tu tem 28 e ela 16??

Cara,na boa.ela eh uma crianca e voce tem quase 30 anos. Voces vivem em realidades diferentes. Ache uma mulher de verdade,uma mulher que se pareca ctg e te acompanhe na vida. Uma adolescente nao tem capacidade alguma de acompanhar um homem de 30 anos cheio de responsabilidades. Enquanto voce se preocupa com trabalho,futuro,emprego,dinheiro,ela se preocupa em como resolver a formula de baskara (que nunca vai ser usada na vida :bravo ) e o que vai comer no recreio do colegio.

Eu tenho uma irma de 17,jamais permitiria que um cara de quase 30 namorasse ela. São mundos muito diferentes. Falo isso pois tb tenho 28 anos e a diferenca entre eu e minha irma eh enorme. Ache uma mulher,essa guria aih ta comecando a viver agora e voce logo vai pensar em casamento. Tanta mulher bonita e gente boa de 25,26 anos querendo achar um namorado e voce preso a uma pessoa que soh vai lhe dar problemas,ja esta dando.

Desculpe-me pela sinceridade. :lingua




Concordo com o parça ai acima e gostaria de completar que ela nao passou ainda pelas experiências que vc passou, ela tem pouca maturidade ainda. Não é possivel q vc ainda nao realizou isso meu velho. Tenho 17 anos e nao pego muita mina de 15 pq acho muito infantil. Seria diferente se ela tivesse 25 e vc 35 pq ai os dois ja seriam adultos, ai essa parada de idade nao é mto significativa mas nesse caso a diferença é grotescamente graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande. Pega uma da sua idade.
Felipe Luco

Aprendiz

#956090 Nossa pode pa, eh o que o pço ai em ciam disse, ela pode estra procurando em vc uma figura paterna. Se ela não é mto próxima do pai pode ter ctz que é isso.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#956105 :chora :chora :chora :chora

Como assim cara ela tem 16? e voce tem 28?

Voce tem idade pra ser quase pai dela! No meu país(Portugal), isso é considerado pedófilia. Ela ainda é uma criança, e voce praticamente esta sendo o pai dela mas comendo ela :omg . A familia sabe de voces? Sabe da sua idade? Nada contra, mas voce precisa de uma mulher.


Termine com ela e va seargear outras mulheres adultas!


Abraço.
Maicon wyzz

Aprendiz

#956107
Mac Clark escreveu:Olá PUA's! Primeiramente gostaria de dizer que a dois anos que leio os posts e material deste site, entretanto só agora que realmente resolvi pedir ajuda aos mais experientes.
Namoro com uma HB8 a 5 meses, ela tem 16 anos (dor de cabeça rsrsr) e eu tenho 28 anos.
No inicio do relacionamento foi conturbado devido a família ser problemática (mas não vem ao caso). O que é interessante é que apesar de tudo estamos juntos, e temos muito carinho pelo outro. Ela me diz que me ama todos os dias, e eu retribuo da mesma forma. A questão que um dia eu descobri a senha do facebook dela (sei que não é correto, mas descobri).
Descobri que ela flerta com outros caras pelo facebook (a dois meses eu acompanho as conversas dela pelo face). Algumas vezes os falsos amigos que dão em cima, outras são ela que da em cima deles. As mensagens são de dar ódio, pois ela elogia, fala que ficaria com eles, fica de carinho e tal. Depois disso minha relação com ela virou um jogo de xadrez. Pois com essas informações eu ia desarmando ela com atitudes e ideias morais sobre traição. Ela ficava surpresa de como eu conseguia perceber essas coisas (vi ela dizendo pra uma amiga no chat), ela pensa que é pelo fato de eu fazer faculdade de psicologia que percebo as coisa :legal
De todos esses "amigos", um eu sei que ela chegou a ficar, e depois se arrependeu (soube com a senha dela). O que eu queria saber de vcs é se vcs acham que isso é da idade dela, personalidade, falta de respeito, necessidade de atenção... penso em terminar com ela, já ameacei ela certa vez, e ela se desesperou com isso. O curioso é que ela parece gostar muiiiiitooo mesmo de mim, e eu tbm dela.
Agradeço quem puder colaborar! :ae

Bem complicado e autamente irrelevante
para min, porque todo relacionamento serio precisa ter como base fundamental a confiança, pois se não houver é melhor que não comece. Eu odeio dizer mas se ela flerta com outros caras, é porque você estar sendo insuficiente para ela,ou você há deixa muito segura na relação, porque quando a pessoa estar segura e muito confiante no relacionamento , ela já não dar tanto valor quanto antes. Não quero te induzir a nada mas se for de fazer algo faça não se prenda a coisas que não te leva a nada seja um vencedor !!!! :ae :yaaah espero que tenha ajudado
Maicon wyzz

Aprendiz

#956108
Don Jon ; escreveu::chora :chora :chora :chora

Como assim cara ela tem 16? e voce tem 28?

Voce tem idade pra ser quase pai dela! No meu país(Portugal), isso é considerado pedófilia. Ela ainda é uma criança, e voce praticamente esta sendo o pai dela mas comendo ela :omg . A familia sabe de voces? Sabe da sua idade? Nada contra, mas voce precisa de uma mulher.


Termine com ela e va seargear outras mulheres adultas!


Abraço.

Don Jon meu caro aqui no Brasil essas meninas novas são tão grandes quanto as de mais idade e são muito mais assanhadas . porém toda via foi aprovado a lei de maior idade penal a partir dos 16 anos se pode ser presa porque não pode dar a chereca ?. Em fim eu compreendo o seu ponto de vista e não descordo !!!
felipelinsabreu

Aprendiz

#957303 parceiro, to ficando com uma menina de 18 anos , tenho 27. Apesar dela já fazer faculdade, percebo que o nível de maturidade é muito diferente em relação a mim. Eu ensino muita coisa a ela, valores, princípios e como se portar em um relacionamento. Haja paciência! as vantagens são nulas.. a impressão q tenho é q to perdendo meu tempo.. Como comparação conheci uma advogada de 25 anos e com 03 dias de papo via wa já percebo uma conexão muito maior do que com a novinha. Maturidade é tudo! reflete bem ai oq vc deve fazer... principalmente por ela flertar com altas caras.. isso é desvio de personalidade!