Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#973664 Brother não acho que va te trair por ter 16 e você 28, ate pq conheço muitos casais, casados q namoraram desde essa época...

o que muda ela com 16 e vc com 18 .... e ela com 16 e vc com 28, pra traição nada, as vontades vao existir nos 2 casos, basta você saber se está disposto a acompanhar todo o crescimento dela...
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#973675 Sei que é complicado quando você está emocionalmente envolvido com alguém, você acaba fazendo coisas irracionalmente...
Você não está pensando de uma forma correta, sua namorada dá em cima de outros e deixa outros darem em cima dela sem barreira nenhuma....

Vamos lá as três perguntas :

1- Você está satisfazendo ela emocionalmente?
2- Você está satisfazendo ela sexualmente?
3- Como é tua situação financeira aos olhos dela?


Provavelmente se a resposta for negativa em uma dessas três você achou o problema e ele é com você.... caso contrário, afaste-se dela e termina.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#973729 CARA se eu te disser que isso aconteceu comigo tambem... te falo uma coisa, existem coisas que e melhor voce nao ver, mas como aconteceu cara vc vai sentir algumas dores mas o amadurecimento vai vim com o tempo e o negocio e treta. hoje em dia sou muito mais forte mentalmente, vc aprender a quem pode confiar e a quem nao pode. Dica simples pegue ela no pulo peça a senha ou fale que alguem te enviou a conversa. vai ser um momento delicado mas mulher e assim enquanto nao descobrem blz depois que ela fica exposta maluco ai a mina cai na real e ve que errou. ai ela vai pensar sobre as atitudes dela e tal... isso pode ajudar muito cara. falo por mim mesmo. tenho 26 anos.... namorei durante 10 anos a vida e dura, mas a gente tem que ser mais ainda. abraço e boa sorte!
Avatar pua
Castro

Aprendiz

#975601 Tá faltando meter a rola nela com raiva, gozar na Cara e na boca dela. Tirar um dia so pra maltratar ela com o pau. Depois de você da uma coça nela de pau ela vai pensar so em você e ficar atrás de você.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983269 Provavelmente você já deve ter terminado, se não o fez faça logo!
Mas que negócio é esse, você é fiel e ela não? :o

Se pelo menos fosse que nem eu que sou polígamo e prego o amor livre mas ainda sim é bem difícil elas ficarem com outros até tudo bem. Mas você é monogâmico, isso não é aceitável.

Ponha fim nisso ou aguente as consequências. Traições aos montes.

A imaturidade dela não pode fazer a sua cabeça ficar quente, acabe com isso e tome conta da sua vida. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983270
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Provavelmente você já deve ter terminado, se não o fez faça logo!
Mas que negócio é esse, você é fiel e ela não? :o

Se pelo menos fosse que nem eu que sou polígamo e prego o amor livre mas ainda sim é bem difícil elas ficarem com outros até tudo bem. Mas você é monogâmico, isso não é aceitável.

Ponha fim nisso ou aguente as consequências. Traições aos montes.

A imaturidade dela não pode fazer a sua cabeça ficar quente, acabe com isso e tome conta da sua vida. :ae

Abraz
Lobo