Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mac Clark

Aprendiz

#883734 Olá PUA's! Primeiramente gostaria de dizer que a dois anos que leio os posts e material deste site, entretanto só agora que realmente resolvi pedir ajuda aos mais experientes.
Namoro com uma HB8 a 5 meses, ela tem 16 anos (dor de cabeça rsrsr) e eu tenho 28 anos.
No inicio do relacionamento foi conturbado devido a família ser problemática (mas não vem ao caso). O que é interessante é que apesar de tudo estamos juntos, e temos muito carinho pelo outro. Ela me diz que me ama todos os dias, e eu retribuo da mesma forma. A questão que um dia eu descobri a senha do facebook dela (sei que não é correto, mas descobri).
Descobri que ela flerta com outros caras pelo facebook (a dois meses eu acompanho as conversas dela pelo face). Algumas vezes os falsos amigos que dão em cima, outras são ela que da em cima deles. As mensagens são de dar ódio, pois ela elogia, fala que ficaria com eles, fica de carinho e tal. Depois disso minha relação com ela virou um jogo de xadrez. Pois com essas informações eu ia desarmando ela com atitudes e ideias morais sobre traição. Ela ficava surpresa de como eu conseguia perceber essas coisas (vi ela dizendo pra uma amiga no chat), ela pensa que é pelo fato de eu fazer faculdade de psicologia que percebo as coisa :legal
De todos esses "amigos", um eu sei que ela chegou a ficar, e depois se arrependeu (soube com a senha dela). O que eu queria saber de vcs é se vcs acham que isso é da idade dela, personalidade, falta de respeito, necessidade de atenção... penso em terminar com ela, já ameacei ela certa vez, e ela se desesperou com isso. O curioso é que ela parece gostar muiiiiitooo mesmo de mim, e eu tbm dela.
Agradeço quem puder colaborar! :ae
David John

#883737 Vcs realmente perdoam traição? Não se irritam com a falsidade da pessoa ficar com outro e dizer que te ama. Se tivesse ficando tudo bem, mas namorando sério é sério.

ps. isto é um forum, e vc não contribui nem agradece. parabéns sangue suga.
Avatar pua

Criador do tópico

Mac Clark

Aprendiz

#883739
David John escreveu:ps. isto é um forum, e vc não contribui nem agradece. parabéns sangue suga.


Tudo tem a sua primeira vez, e a minha foi agora! :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#883742 Cara, cai fora.. Sério!
Tua mina fica de conversinha (e conversinha avançada né? se fosse só amizade até vai) com outros caras. Você é bem mais velho que ela, me diga o que você já ganhou de aprendizado com essa menina? Ela te passa algum ensinamento? Lição de vida?
Há quem diga que precisamos estar sempre ao lado de pessoas mais inteligentes que nós.

Namorei por 3 anos uma menina nessa faixa de idade cara, depois caí na real que foi uma baita furada e que eu não evoluí no tempo, agora ela sim evoluiu por estar com um cara mais velho que sempre ajudou ela e passou vários conhecimentos.. assim como vc, não é mesmo?

Encontre uma forma de demonstrar que se sente traído, stalkear nem sempre é bom.. Quem procura acha.. mas convenhamos que isso daí é sacanagem mesmo.

Curta tua vida, irmão! Eu estive quase em depressão quando terminei o namoro de 3 anos, 1 mês passou e eu nunca estive tão bem.. Mulheres nunca faltarão, pode apostar!

Ahh.. como disse o Steve Jobs, siga o que seu coração e sua intuição dizem, porque de alguma forma eles já sabem o que você quer!
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883744 tu tem 28 e ela 16??

Cara,na boa.ela eh uma crianca e voce tem quase 30 anos. Voces vivem em realidades diferentes. Ache uma mulher de verdade,uma mulher que se pareca ctg e te acompanhe na vida. Uma adolescente nao tem capacidade alguma de acompanhar um homem de 30 anos cheio de responsabilidades. Enquanto voce se preocupa com trabalho,futuro,emprego,dinheiro,ela se preocupa em como resolver a formula de baskara (que nunca vai ser usada na vida :bravo ) e o que vai comer no recreio do colegio.

Eu tenho uma irma de 17,jamais permitiria que um cara de quase 30 namorasse ela. São mundos muito diferentes. Falo isso pois tb tenho 28 anos e a diferenca entre eu e minha irma eh enorme. Ache uma mulher,essa guria aih ta comecando a viver agora e voce logo vai pensar em casamento. Tanta mulher bonita e gente boa de 25,26 anos querendo achar um namorado e voce preso a uma pessoa que soh vai lhe dar problemas,ja esta dando.

Desculpe-me pela sinceridade. :lingua
Editado pela última vez por Capricórnio em 18 Mar 2014, 16:14, num total de 1 vezes
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#883745 Se gosta de ser corno continui com ela, ela é nova quer curtir a vida,não adianta tentar pois mais cedo ou mais tarde ela vai te dar um par de chifres ou um belo pé na bunda.Cai fora cara é o conselho que te dou.
Avatar pua

Criador do tópico

Mac Clark

Aprendiz

#883747
diego.macedo escreveu:Cara, cai fora.. Sério!
Tua mina fica de conversinha (e conversinha avançada né? se fosse só amizade até vai) com outros caras. Você é bem mais velho que ela, me diga o que você já ganhou de aprendizado com essa menina? Ela te passa algum ensinamento? Lição de vida?
Há quem diga que precisamos estar sempre ao lado de pessoas mais inteligentes que nós.

Namorei por 3 anos uma menina nessa faixa de idade cara, depois caí na real que foi uma baita furada e que eu não evoluí no tempo, agora ela sim evoluiu por estar com um cara mais velho que sempre ajudou ela e passou vários conhecimentos.. assim como vc, não é mesmo?

Encontre uma forma de demonstrar que se sente traído, stalkear nem sempre é bom.. Quem procura acha.. mas convenhamos que isso daí é sacanagem mesmo.

Curta tua vida, irmão! Eu estive quase em depressão quando terminei o namoro de 3 anos, 1 mês passou e eu nunca estive tão bem.. Mulheres nunca faltarão, pode apostar!

Ahh.. como disse o Steve Jobs, siga o que seu coração e sua intuição dizem, porque de alguma forma eles já sabem o que você quer!


Obrigado pelo conselho diego.macedo! Sobre sua pergunta se a minha namorada me ensinou alguma alguma coisa... na verdade eu é que tenho ensinado muitas coisas a ela. Uma coisa boa que tirei proveito dela foi o fato de ela ter perdido a virgindade comigo, e ter feito bastante sexo comigo depois disto. :sorri
Sobre eu terminar com ela, eu penso seriamente nisso, mas tento analisar a coisa de um modo mais frio (eu atendo clinicamente as pessoas, e sei que devemos analisar a situação sob todos os pontos).
ps: Isso não é discurso de corno manso não rsrsrs
roxbest

Aprendiz

#883749 Deve terminar, onde já se viu estar namorando e ficar falando que ficaria com outra pessoa. Ela não te ama como diz, ela está com medo de te perder.

Mas falar para terminar é fácil, difícil é chegar a esta conclusão. Mas saiba que mulher não existe uma. Existe muito mais mulheres que homens no mundo, se terminar se divirta e bola para frente.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#883750
Mac Clark escreveu:
diego.macedo escreveu:Cara, cai fora.. Sério!
Tua mina fica de conversinha (e conversinha avançada né? se fosse só amizade até vai) com outros caras. Você é bem mais velho que ela, me diga o que você já ganhou de aprendizado com essa menina? Ela te passa algum ensinamento? Lição de vida?
Há quem diga que precisamos estar sempre ao lado de pessoas mais inteligentes que nós.

Namorei por 3 anos uma menina nessa faixa de idade cara, depois caí na real que foi uma baita furada e que eu não evoluí no tempo, agora ela sim evoluiu por estar com um cara mais velho que sempre ajudou ela e passou vários conhecimentos.. assim como vc, não é mesmo?

Encontre uma forma de demonstrar que se sente traído, stalkear nem sempre é bom.. Quem procura acha.. mas convenhamos que isso daí é sacanagem mesmo.

Curta tua vida, irmão! Eu estive quase em depressão quando terminei o namoro de 3 anos, 1 mês passou e eu nunca estive tão bem.. Mulheres nunca faltarão, pode apostar!

Ahh.. como disse o Steve Jobs, siga o que seu coração e sua intuição dizem, porque de alguma forma eles já sabem o que você quer!


Obrigado pelo conselho diego.macedo! Sobre sua pergunta se a minha namorada me ensinou alguma alguma coisa... na verdade eu é que tenho ensinado muitas coisas a ela. Uma coisa boa que tirei proveito dela foi o fato de ela ter perdido a virgindade comigo, e ter feito bastante sexo comigo depois disto. :sorri
Sobre eu terminar com ela, eu penso seriamente nisso, mas tento analisar a coisa de um modo mais frio (eu atendo clinicamente as pessoas, e sei que devemos analisar a situação sob todos os pontos).
ps: Isso não é discurso de corno manso não rsrsrs


Cara, também tirei a virgindade da minha ex e curtia mto come-la.
Você vai ver que não vai sentir falta disso, conheça outras bucetinhas!! haha
Não caia na rotina cara, isso acaba com qualquer namoro..
Você está fazendo uma BONDADE namorando essa menina, eu me sentia assim também!
Passei muita experiência a ela, vejo que você está fazendo isso também. Mas nós ganhamos o que em troca? uma transa? Vale a pena assim?

Eu pelo menos não namoraria uma menina que fica falando com outros, principalmente falando que ficaria com fulano e ciclano...
Ou tu da um gelo na garota e ver se ela acorda pra real e começa te valorizar de verdade, ou tu cai fora também!
A menina é nova, quer curtir com as amigas e conhecer outros caras também, é normal da idade brother...