Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
wellingtondelmondes

Aprendiz

#957375 Man, ela não te respeita isso e fato. O certo a se fazer já que vc gosta dela e terminar e falar o motivo. Analise as atitudes dela pos termino, vera quem ela eh de verdade. A verdade doi mas te liberta.
Avatar pua
itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#957388 Caráter não vem com idade.

Traição não é falta de carinho, atenção ou etc. É falta de caráter.

Uma dica pra ti: TERMINE !

Não acredite em amizade de homem e mulher, isso não existe.

Abrç.
DomaiN

Aprendiz

#971460 Ué cara tu faz faculdade de psicologia e ta pedindo ajudo pra uma questão simples como essa , larga ela logo , e abre o jogo de uma vez , se ela msm te traindo diz que te ama , imagina quando dizer que te odeia
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#971464 Cara, termine, se ela ja fez isso uma vez, há grandes chances disso acontecer de novo e de novo e se tornar um ciclo vicioso.
você é psicólogo sabe disso melhor que ninguém.

Pra terminar deixo uma frase ai pra reflexão...


"Se ela realmente te amasse, não precisaria de uma segunda opção"
kjay

Veterano - nível 9

#973644 E aí brother beleza, bom eu digo por experiência própria, namorei uma menina de 16 anos tenho 20, fiquei dois anos conversando com ela por mensagem ela dize do que me amava e que os país não deixavam namorar, bom fui lá pedir eles deixaram até aí tudo bem, depois do início do namoro ela foi mudando mudando, com as mesmas características da que você está, flertando com outros caras, não me dando a devida atenção nem parecia a que conheci no começo levei um tapa na cara da vida eu era muito beta, ela fazia tudo e eu aceitava vivia triste e desanimado até descobrir a traição foi por mensagem não tenho certeza se foi real, mais terminei não conpensava mais era muita criancisse, resultado? Estou muito feliz agora invensti em desenvolvimento pessoal corte de cabelo academia e no próprio pick up, muitas mulheres me dão moral agora e estou começando um novo relacionamento com muito mais maturidade, não fique se martirizando por uma coisa que só te faz mal e na idade dela você é psicólogo e entende, mesmo fazendo de tudo ela não irá reconhecer e nem ter pena de você, quer uma prova maior do que ela ter ficado com outro? Mais é isso ai a minha opinião é essa digo por experiência própria ainda mais na sua idase... Pratique esportes, que você goste e ocupe ainda mais o seu tempo com coisas boas valeu espero ter ajudado...
kjay

Veterano - nível 9

#973645 E aí brother beleza, bom eu digo por experiência própria, namorei uma menina de 16 anos tenho 20, fiquei dois anos conversando com ela por mensagem ela dize do que me amava e que os país não deixavam namorar, bom fui lá pedir eles deixaram até aí tudo bem, depois do início do namoro ela foi mudando mudando, com as mesmas características da que você está, flertando com outros caras, não me dando a devida atenção nem parecia a que conheci no começo levei um tapa na cara da vida eu era muito beta, ela fazia tudo e eu aceitava vivia triste e desanimado até descobrir a traição foi por mensagem não tenho certeza se foi real, mais terminei não conpensava mais era muita criancisse, resultado? Estou muito feliz agora invensti em desenvolvimento pessoal corte de cabelo academia e no próprio pick up, muitas mulheres me dão moral agora e estou começando um novo relacionamento com muito mais maturidade, não fique se martirizando por uma coisa que só te faz mal e na idade dela você é psicólogo e entende, mesmo fazendo de tudo ela não irá reconhecer e nem ter pena de você, quer uma prova maior do que ela ter ficado com outro? Mais é isso ai a minha opinião é essa digo por experiência própria ainda mais na sua idase... Pratique esportes, que você goste e ocupe ainda mais o seu tempo com coisas boas valeu espero ter ajudado
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#973651 Realmente você escolheu uma das piores idades para namorar, essa idade dos 16 é onde as mulheres vivem a procura de novas emocoes, e com certeza se ela esta flertando novos caras é porque quer experimentar novas carnes se é que me entende.... Uma coisa eu te digo se não quer ter dor de cabeca arrume uma HB da sua idade ou com idade proxima, pois claramente você e sua namorada possuem ideias diferentes, fases diferentes ok?! .... boa sorte!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#973653 Massa o empenho da galera de tentar responder o cara agora, mas porra quase dois anos de tópico e vocês respondendo, algo ele já deve ter feito e das duas uma: ou é corno manso e acabou casando, ou virou homem e só de reler o que ele mesmo escreveu, porque porra a mina ta de ideia com otros caras na caruda e ele ficava de joguinhos tipo falando de moral e traição, no primeiro indício mete o pé e já era.