Criador do tópico

borges_tall

Aprendiz

#993197 Queridos,

Estou namorando há pouco mais de um mês. Pelo que li por aqui cometi erros horriveis, por exemplo, fiz muita coisa que ela queria (Comprar aliança, buscá-la em casa sendo que mora a 30km de minha casa e etc), além de não conseguir manter a imagem de homem forte e ausente por muito tempo. Ela está de TPM agora, e se afastou um pouco. Entretanto, final de semana passada saimos com a irmã dela e eu fiz algumas brincadeiras bestas ( :parado ) e ela acabou magoada também (apesar de afirmar friamente que não). Ela corria atrás de mim, me chamava de amor e tal. Agora até conversa, mas está mais fria.

Como devo agir a partir de agora para "reconquista-la" e mandar na relação fazendo com que ela "corra" atrás de mim?

Obrigado
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#993259 "Como devo agir a partir de agora para "reconquista-la" e mandar na relação fazendo com que ela "corra" atrás de mim?"



Primeiramente...."Terceira lei de Newton - Toda ação tem uma reação"

Seja o espelho dela, devolva toda e qualquer atitude dela na mesma intensidade.

Segundamente...

Perca esse comportamento, a grande sacada aqui é você evoluir como pessoa e não atrelar sua felicidade a ela, ou seja, sua felicidade só depende de você, quanto mais descomplicado em termos sentimentais e como pessoa você se tornar melhor será para você.

Terceiro...
Tem alguns livros que podem te ajudar, procure ler:
Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres
Método Reconquistar - Vinicius Santucci

Sucesso na missão ! :ae
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#993311 Cara, por experiência própria com HB's 10 eu acho que você errou já em dar aliança num relacionamento de apenas um mês, fora isso, cara, você não precisa reconquistar ela, se você quer conduzir a relação simplesmente seja seguro de si, se ela quiser estar com você agora, que ela fique, se não quiser, que vá embora, e deixe ela ver que você tem outras opções, ai sim ela vai correr atrás de você, tu não precisa da aprovação dela. É isso ai, forte abraço!
Último pulo por no 28 Set 2016, 10:12