Criador do tópico

Rubro

Aprendiz

#1093877 Boa noite amigos!
Estou em um relacionamento a 3 anos.
O último um ano e meio foi bem ruim, eu queria terminar, mas ela não aceitava moramos juntos em minha casa própria (q ainda estou pagando)me distanciei, fiquei frio(eu não estava mais a fim).
Porém a dois meses atrás tivemos uma briga séria e ela arrumou as coisas pra ir embora doeu, não aguentei vê la partir pedi pra q ficasse, sentamos e conversamos prometi mudar minhas atitudes e ela as dela, tudo está indo bem, porém o sexo está bem escasso, e ela nunca toma a iniciativa, e quando eu tomo ela sempre oferece alguma resistência, sei q seria o caso de me afastar de novo, mas eu polarizei muito nessa parte a ponto de quase terminarmos, o que fazer agora? Já q se eu me distanciar novamente o término é certo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093879
Rubro escreveu:tudo está indo bem, porém o sexo está bem escasso, e ela nunca toma a iniciativa, e quando eu tomo ela sempre oferece alguma resistência


Escasso para você e suficiente para ela. Fórmula mágica da mulher que acha que já cumpriu sua tarefa de conquista.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093892 Vejo uma contradição muito grande: você quis terminar, ela disse que não queria (afinal, mora na SUA casa, que é própria, embora esteja "terminando de pagar"), aí dois meses atrás vocês brigam novamente, conversam, prometem mudar as atitudes e o sexo está uma m&rd4.
.
Analise a situação do lado de fora: tem como ALGUMA MULHER estar afim de trepar??? Impossível.
.
Olhe bem pra garota e analise: "eu quero ficar com essa mulher?"
.
SE a resposta for NÃO: pinote no traseiro dela! Mande ela sair da TUA casa!
.
SE a resposta for SIM: vai ter que reconquistar a garota.

Criador do tópico

Rubro

Aprendiz

#1093894 Obrigado pelas respostas, bom resolvi reconquistar, primeiro investi em conexão e rapport, depois esfriei, depois conexão rapport novamente, esfriei novamente o resultado foi maravilhoso, mandou msg toda apaixonada e esta um doce. :yaaah