Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#969925 Boa pessoal!
Então, namoro a 3 meses com ela, no começo nos viamos todo dia na escola, e agora que chegou as ferias não vejo ela mais por conta do trabalho, ela trabalha o dia inteiro, nem nos finais de semanas vai ser possivel de a gente se ver.
O problema é o seguinte, ela me reclama que eu não dou atenção a ela por whatsapp que a gente quase não conversa por ele.
Mas quando eu puxo assunto, falo com ela e etc ela responde de uma maneira fria, ela não puxa assunto, se for pra conversar eu que sempre tenho que puxar assunto, se eu não puxar a conversa morre.
Queria saber oque fazer, se é algum joguinho dela ou se eu devo fazer alguma coisa, porque eu penso que se eu ficar puxando assunto vou perder meu valor, ou acabar parecendo que eu sou disponivel pra ela o tempo todo e tudo mais.
Qualquer ajuda é bem vinda. Valeu galera!!!
Avatar pua
Sgt.Silva

Aprendiz

#969926 Faça a mesma coisa com ela...Se ela te responder frio, voce vai responder frio tambem. Se ela nao puxa assunto, Não puxe tbm. Uma hra ela vai se tocar e começar a te tratar direito pelo whatsapp!! Na parte que ela reclamou que você nao da atenção pra ela no whatsapp...Ignore, Isso é joguinho, conheco muito bem!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#969933 Eh isso que eu faço
Se ela ta fria fala apenas isso "ok"; "ta"; "suave"; "blz"

Quando ela reclamar disso vc simplesmente fala
"Quero conversar sério com você"

E diga o que vc sente
Vc quem tem que tomar as rédeas da situação... perceba que ela quem tá na boa sendo "fria" por whatsapp... e agora, quem tá mandando é você, dizendo que vocês têm que conversar, saca... acho que toda conversa é boa... vocês podem tirar conclusões ou ver um outro lado que talvez não estivessem enxergando

Abraços
ttmonstro

PUA Avançado

#969941 eu Prefiro Agir diferente!!! nao ser FRIO não mudaria por causa dela !!!!
prefiro usar a Regra de Indisponibilidade!

Como, ela fala com voce, Voce DEMORA para Responder!!!
Quando falar, Preciso sair com XXXX daqui a 10 minutos...
Demora para voltar uma hora ela vai começar a achar estranho e vai vim atras de voce te questionar....
mas faça isso discretamente, quando ela te questionar voce diz que ela esta Doida, nada ver etc
com o tempo ela vai ver em voce o Desafio de ter sua atençao! ok

minha opinião é uma das técnicas iniciais mas tem outras, a do espelho também é uma opção, Abraço!