Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081777 Com o que foi relatado não vejo nenhum erro, a não ser que você ficou muito grudento ou deixou o fogo acabar, fazendo com que ela se entediasse e terminasse. Entretanto, acredito que a coisa é realmente com ela... Talvez ela achou que ia ser uma coisa e foi outra, ou realmente tinha esse ex que mexeu com a cabeça dela entre outras várias possibilidades que não mudariam nada para nós sabermos.

O que importa é que relacionamentos são assim, você pode estar fazendo o máximo mas se o outro não quer, infelizmente a coisa não irá durar e terá um fim cedo ou tarde. Não esquenta muito, tenta repensar se teve alguma coisa que você podia ter feito de diferente e de resto segue a tua vida, continua melhorando teu jogo e abordando.
Avatar pua
Camisa9

Aprendiz

#1081781
thiagomf256 escreveu:Galera a historia foi a seguinte, conheci uma moça a quase 3 meses, ela me adicionou no face. Eu frequento uma igreja e ela tbm, o mesmo ministerio porem igrejas diferentes. Ai fomos nos conhecendo e quando completou um mes que nos conhecemos decidimos começar o namoro. no começo era legal, ela me abraçava, beijava, davamos beijos longos e quentes mas tbm nao passava disso porque sabem que relacionamento cristao e cheio de frescura quando relacionado a sexo. passando se 1 mes de namoro do nada ela começou a ser fria comigo. agora com 1 mes e pouco termina me dizendo que nao consegue ter sentimento por min e quetem medo de se decepcionar por causa da ma experincias anteriores, ao perguntar afirmou que ainda sente algo pelo ex, que ja tem outra, detalhe. sera que errei em algo galera?



Pela minha análise :
1. Faltou base no relacionamento. Por experiência própria, sei que começar a namorar com um mês é um jeito fácil de se frustrar no futuro. Lembre do que o Julien do RSD diz : Quanto você de fato conhece a garota, e quanto você PROJETA nela? você de fato a conhece, ou projetou nela o que queria ver? você perdeu o que tinha ou o que pensou ter encontrado?
Um muro feito as pressas aguenta bem menos que um feito com calma. Relacionamentos por si só são colisões programadas, e o seu estado no final deles depende do quanto você está "correndo."
2. Feliz ou infelizmente, sexo é necessário.
3. Faltou norte no relacionamento, faltou algo que os levasse pra frente, faltou o "Ok, nós estamos namorando. Próximo passo?"
4. Pelo que deu pra subentender, você esteve sempre disponível. Relacionamentos seguem as regras do mercado, e principalmente, oferta e demanda.
O que acontece quando a oferta é muita e a demanda não tanto? Exatamente.

OBS : Sou um estudante de PUA a 1 ano, e posso estar REDONDAMENTE errado em tudo que disse.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081787 obrigado pessoal por todas as respostas, vou aplicar agora cada conselho de cara resposta de voces. nao eu nao estive disponivel demais tanto que trabalho e estudo, ela tambem, a gente so se via nos finais de semana, e durante os dias a gente mal se falava no whatsapp porque tbm ela nem me respondia direito entao eu tbm falava pouco.