Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081679 Galera a historia foi a seguinte, conheci uma moça a quase 3 meses, ela me adicionou no face. Eu frequento uma igreja e ela tbm, o mesmo ministerio porem igrejas diferentes. Ai fomos nos conhecendo e quando completou um mes que nos conhecemos decidimos começar o namoro. no começo era legal, ela me abraçava, beijava, davamos beijos longos e quentes mas tbm nao passava disso porque sabem que relacionamento cristao e cheio de frescura quando relacionado a sexo. passando se 1 mes de namoro do nada ela começou a ser fria comigo. agora com 1 mes e pouco termina me dizendo que nao consegue ter sentimento por min e quetem medo de se decepcionar por causa da ma experincias anteriores, ao perguntar afirmou que ainda sente algo pelo ex, que ja tem outra, detalhe. sera que errei em algo galera?
HtonJunior

Aprendiz

#1081691 Rapaz, por enquanto vc ainda nao errou em nada, caso nao esteja apegado é claro.

Potencializou o namoro, tava curtindo a gata e em 1 mes ela esfria.
Normal amigo, esse é o comportamento típico das mulheres hoje em dia. Aliás, ela ainda gosta do ex né? Menos mal, assim fica mais fácil pra vc vazar. É o que eu faria.

Comece a sair e pegar outras, que daí vc vai ser o ex dela. Logo, ela começará a gostar de você e vai querer correr atrás do preju.
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1081695 A única coisa que você pode fazer no momento é se afastar dela. Não mandar mensagens. nem ligar, sumir mesmo.

Com o tempo possa ser que ela te procure, mas também pode acontecer de nunca mais ela te procurar, por isso não fique esperando ela.

Vá curtir sua vida, se desenvolver como homem em todos os aspectos, e se por acaso ela quiser voltar contigo, ai a descisão fica nas suas mãos.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1081697 Há quem goste dessa coisa de fazer a garota que não tá apaixonada se apaixonar por você, eu particularmente não curto muito, acho que é algo que devemos provocar nos primeiros momentos de contato, você ficou com ela por 1 mês, foi bom pra você, digo isso pq não sabemos se foi pra ela, as vezes a garota não gostou mesmo, e depois ela percebeu que não ta curtindo você e quer o ex (talvez ela tenha te usado pra esquecer o carinha e viu que não conseguiu).

Bom o que eu posso te aconselhar agora é se afastar e ver qual a dela, se ela voltar você decide o que fazer, mas num primeiro momento a pior hipótese é ficar em cima da menina, vai viver a sua vida, arranja outras HBs e segue em frente.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1081701 Namoro cristão? Kkkk ainda tem gente tão inocente.
Voce acredita que o o ex dela teve esse namoro cristão? Pode ter certeza que não. Normalmente essas mulheres colocam esse obstáculos de "namoro cristão" para caras que estão na igreja.

Elas não querem serem julgadas. Mas você já reparou que elas sempre têm ex namorados ou ex ficantes? Provamente não, já que você ainda acredita em namoro cristão. Mas pode ter certeza que elas tiveram. Será que com eles foi namoro cristão? Não estão em 1950, estamos em 2018, muito difícil ter uma garota inocente que respeita o namoro bonzinho e o namoro cristão.

Com homens que são de fora e caras de dentro que são pra frente, elas tiram a sua máscara. Principiante se o cara for cafa. Por será que ela não esquece o ex? Kkkkk
Grande Abraço!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081710 Algumas mulheres são infantis assim, você tem que entender que provavelmente nem é culpa sua, é apenas o emocional dela fazendo ela racionalizar isso. Você deixou de liderar ela e ser independente? Pra dar certo você tem que continuar tendo uma vida se dedicando as suas coisas, e estar tomando as atitudes guiando e liderando a maior parte do tempo. Muitos caras viram completos betas, largam até o trabalho pra ficar só atrás da mulher, e deixam de a liderar, isso que da tantos problemas pra eles.
No mais recomendo você fazer um monte de ho'oponopono e eft pra tu ficar com um ótimo emocional (tem no youtube), apartir disso vá se dedicar a suas coisas e conhecer mulheres melhores, da próxima vez que for entrar numa relação avalie melhor a mulher, assim você não corre tanto risco de perder tempo com quem não vale a pena.

Abrass Iluminado
decin_bh

Veterano - nível 10

#1081734
thiagomf256 escreveu:Galera a historia foi a seguinte, conheci uma moça a quase 3 meses, ela me adicionou no face. Eu frequento uma igreja e ela tbm, o mesmo ministerio porem igrejas diferentes. Ai fomos nos conhecendo e quando completou um mes que nos conhecemos decidimos começar o namoro. no começo era legal, ela me abraçava, beijava, davamos beijos longos e quentes mas tbm nao passava disso porque sabem que relacionamento cristao e cheio de frescura quando relacionado a sexo. passando se 1 mes de namoro do nada ela começou a ser fria comigo. agora com 1 mes e pouco termina me dizendo que nao consegue ter sentimento por min e quetem medo de se decepcionar por causa da ma experincias anteriores, ao perguntar afirmou que ainda sente algo pelo ex, que ja tem outra, detalhe. sera que errei em algo galera?


Sim vc errou algo. Na verdade errou 'algos'.
Vc só a conhecia há 1 mês e já começaram a namorar. O ideal é q o namoro comece natuaralmente, com ela dando MUITOS indícios q quer coisa séria. No começo vá apenas pegando as vezes, sem compromisso e deixe que ela transmita o interesse em namorar.
Vcs começaram a namorar sem nunca terem transado e depois de um mês de namoro continuavam "virgens". Por mais q religião seja um empecílho, ela é mulher e possui uma vagina que periodicamente fica completamente enxarcada querendo que uma rola a penetre. Vc é obrigado a criar as condições necessárias pra comer uma ficante, quem dirá uma namorada.
Além do mais, ela continuava com vc, mas provavelmente com a cabeça ainda no ex e eu não a julgo por isso, já q vc não fez nem o básico com ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081739
junior morningstar escreveu:Namoro cristão? Kkkk ainda tem gente tão inocente.
Voce acredita que o o ex dela teve esse namoro cristão? Pode ter certeza que não. Normalmente essas mulheres colocam esse obstáculos de "namoro cristão" para caras que estão na igreja.


Namoro cristão deve ser que nem os pornos evangélicos que a Gretchen faz.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081740 Parece que namorar com ela é igual como criança faz amizade. "Quer ser meu amigo? quero". Tem gente que namora porque se gosta e outros namoram pra tentar se gostar. No meu modo de ver não da certo. Se alguma outra vez uma mulher quiser namorar com você com apenas 1 mês de ficante diga não, mesmo que queira. Diga que quer conhecer a pessoa melhor, ou que não quer namorar no momento. Seja o que for, mas não namore tão cedo assim.. As chances de darem errado são muito maiores. Como já disseram deixe ela pra lá. Você vai conseguir outras mulheres. Boa sorte :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1081750 Puabrodi, salve! meu camarada voce não errou não - voce aprendeu.

ou ilustrar para voce o que acontece e voce seja grato a Deus que pode aprender com isso.

provavelmente ela tem problemas com o proprio emocionald dela relacionado a alguns fatores, os principais podem ser:
1 - ela tem um apego emocional a antigos relacionamentos como voce mesmo disse
2 - voce nao mecheu profundamente no psicologico dela, ficando totalemnte disponivel e nenhum momento desse periodo sumindo por uns dias, deixando de responder, implicando por alguma coisa. (cara mulher gosta de homen que a faça ter medo de perder algo, isso faz com que tire a duvida dela a respeito de ter certeza quer ficar com vc ou nao, porque sentira sua falta quando sumir por exemplo)

simplesmente fique na sua, tranquilo, suma pelo menos duas semanas ai, se ela voltar VOLTAR a te chamar não seja disponivel e nem responda tao rapido se nao caira na mesma.

cara dica de ouro - nao importa se a menina é da igreja ou não vc nao pode enchergar ela com SANTINHA, mulher gosta de sexo, sacanagem, sendo da igreja ou não e se ela nao quer transar, provoque ela, faça ela pegar, apalpar, roçar se vira usa criatividade. a ultima da igreja que peguei eu mesmo peguei na mao dela e enfiei dentro da minha calça huahauha....

boa sorte precisa espelhar mais a atitude dela e o principal, nem parece que vc le os artigos aqui, procure ler mais e criar menos enquetes.

abço