Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1039471 Namoro há um tempo já, uma HB10. E me sinto meio merda, porque ela sempre está por cima da relação. A gente trabalha junto, e hj aconteceu na hora do almoço de eu mandar mensagem pra ela, e ela ficar toda estranha, falou que não era "nada" e não respondeu mais. Fui atrás falar pessoalmente, me ignorou, falou que não era nada e saiu andando. E ela nunca vem atrás depois dessas situações, eu que tenho que ficar Implorando pra ela falar oque ela tá incomodada. Mas dessa vez, que eu faço? Tenho medo de não ir atrás e ela terminar. Porque se deixar ela fica 2 3 4 dias sem mandar mensagem, até eu ceder e ir atras. Porém ela gosta muito de mim.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039475 Vc de novo aqui em jovem ... Pelo visto não aprende nunca .

Cara , sabe pq vc se encontra nessa posição ( de 4 por ela ) ?!? Pq vc tem medo de perde-la , vc mesmo escreveu isso. Enquanto ela ta cagando e andando na relação pois sabe que vc sempre corre atrás . Toma vergonha nessa cara malandro , isso so vai mudar no dia que vc ligar o foda-se tbm .

Pergunte pra ela o que esta acontecendo , se ela não der nenhum motivo que justifique o comportamento dela (fria e seca contigo ) vc aplica a técnica do espelho so que sendo o dobro dela , mais seco e frio do que ela é com vc.

É isso ae , daqui a uma semana eu volto pra ver mais um tópico seu sobre o comportamento da tua namorada .

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1039476 Cara, me senti até envergonhado agora. Preciso tomar vergonha na cara mesmo, eu sempre vou atras igual um idiota, e dá no que ela quer. Já perguntei na hora oque era, ela falou que nada. Perguntei pessoalmente também, saiu andando falou que não era nada. Vou ignorar ela também. Mas e se ela não mandar msg também? Ela é orgulhosa também. Me ajuda!!! Kkkk

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1039477
BossDon escreveu:Vc de novo aqui em jovem ... Pelo visto não aprende nunca .

Cara , sabe pq vc se encontra nessa posição ( de 4 por ela ) ?!? Pq vc tem medo de perde-la , vc mesmo escreveu isso. Enquanto ela ta cagando e andando na relação pois sabe que vc sempre corre atrás . Toma vergonha nessa cara malandro , isso so vai mudar no dia que vc ligar o foda-se tbm .

Pergunte pra ela o que esta acontecendo , se ela não der nenhum motivo que justifique o comportamento dela (fria e seca contigo ) vc aplica a técnica do espelho so que sendo o dobro dela , mais seco e frio do que ela é com vc.

É isso ae , daqui a uma semana eu volto pra ver mais um tópico seu sobre o comportamento da tua namorada .


Cara, me senti até envergonhado agora. Preciso tomar vergonha na cara mesmo, eu sempre vou atras igual um idiota, e dá no que ela quer. Já perguntei na hora oque era, ela falou que nada. Perguntei pessoalmente também, saiu andando falou que não era nada. Vou ignorar ela também. Mas e se ela não mandar msg também? Ela é orgulhosa também. Me ajuda!!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039479 Pelo q vi, vc tem uns 20 tópicos criados em menos de 3 meses, sempre com dúvidas assim. Releia um por um com as respostas que já te deram e comece a aplicar, em vez de criar mais tópicos.
Boa sorte.
Sunset

Aprendiz

#1039510 Pelo visto ela que tá mandando na relação, isso é ruim pra você cara, quem tem mandar é o homem, e com esse medo de perder ela, vai acabar perdendo mesmo, já que pelo visto ela não esta investindo muita nessa relação.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039515 Se ela gosta tanto assim de voce com disse no final do post pq te ignora tanto? caia na real ela n esta nem ai pra vc,provavelmente soh esta contigo pq ainda n achou nada melhor,o medo de perde a garota esta acabando com seu namoro,precisa investir mais em vc e menos na sua namorada
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039569 Antes de tudo é muita pouca informação pra agt te ajudar em muita coisa, como vc pode ter certeza que ela te gosta tanto?Não seria o seu ego falando?Ta ai uma coisa que afasta qualquer mulher MEDO, se vc tiver MEDO de perdela ou até dela a natureza feminina dela não aceita isso, a natureza feminina quer um homem de coragem um homem dominante, e vc é pouco dominante, vc não domina nem a sí mesmo e muito menos a ela, não quero ser duro com vc, mais é como se ela estivesse com vc até algo melhor aparecer.

Edit

Tu ta deixando de viver por ela cara, aposto que tu nem investe em vc e na sua vida mais, elas querem homens idependentes e vc ta muito dependente dela, se pergunte com calma se vc esta amando mais ela do que a sí mesmo, e se a resposta for sim, é hora de mudar.