Criador do tópico

judson

Aprendiz

#947331 Boa noite!!

Voltei pro PU depois de longos 2 anos, eu estudei na epoca para conquistar uma menina mt fria,usei todas tecnicas possiveis,consegui conquista-la e ja faz 6 meses de namoro,ela mudou o jeito de pensar e quebrei o orgulho dela,mas nesses ultimos dois dias para cá ela do nada parou de mandar msg e demora responder as minhas,isso começou desde o dia que foi estudar na casa de uma hb da facul,nao sei se ela ficou com raiva.Só sei que ela esta me dando um gelo bacana,e para min é tenso,gosto mt dela,mas sou orgulhoso um pouco.Observação: Essa hb da facul chamou eu e minha namorada para ir em uma festa amanha,to pensando em ir sem minha namorada,nao para traia-la,mas para servir como resposta.O que acham puas?
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#947333 Talvez tenha ligação o fato de você ter ido na casa de outra mulher... Te aconselho a conversar com a sua namorada, já que você realmente gosta dela.
Se você for pra festa que essa MESMA HB te chamou, dúvido que ela aguente, e vai querer terminar com você... Chama ela e conversa, tenta entender pq ela tá assim.